terça-feira, 1 de novembro de 2011

Chapter 1



As vezes parece que o mundo só fecha as portas pra você...
Mas pode ser que seja uma mera impressão, um dia agradeceremos por ele fazer isso, e nos forçar a seguir outro caminho.....

.....
Eu acabara de acordar, para mais um dia.Maddie ainda dormia calma nos meus braços, a pequena de 3 anos que não faz idéia das coisas que sua ‘irmã’ mais velha aqui, tem que passar. Deixei-a na cama, ainda dormindo e fui tomar um banho... Fiquei no banheiro até ouvir o carro sair da garagem.  Ótimo, meus pais acabavam de sair. Um momento em paz. Me vesti e quando voltei pro quarto, Maddie estava se espreguiçando. Fui até ela, lhe dei um beijo na testa...


Demi: Vamos tomar banho? (disse pegando ela nos braços)
Maddie: Só se você fizer salada de frutas pra mim... (sorriu)
Demi: Tudo bem...


Levei ela até seu banheiro, ajudei-a a se despir e a coloquei embaixo do chuveiro. Fui até seu guarda-roupa, peguei uma roupa de frio. Sim, era inverno. Levei suas roupas até o banheiro e desci para arrumar nosso café da manhã: bolo de chocolate e um suco de morango para cada uma, e sua salada de frutas indispensável...


Maddie: Demi!


Subi para seu quarto, ela estava sentada, já vestida, na sua pequena penteadeira com uma escova de cabelo na mão...


Maddie: Arruma meu cabelo?
Demi: Claro! (fui até ela e fiquei de joelhos) Não se mexe!


Arrumei seu cabelo em uma trança para trás, nós descemos e tomamos nosso café na sala, assistindo A pequena sereia. Deixei nossas louças na pia da cozinha, peguei minha bolsa num canto da sala e fui para o carro, onde Maddie me esperava, e fomos para a escola. Na entrada avistei Selena, num canto, sem suas “amiguinhas” nojentas. Quando ela me viu veio correndo até mim...


Sel: Criatura, eu tava esperando você entrar na internet esse final de semana e você não entrou! Por quê?
Demi: Você sabe, meus pais, eles...
Sel: Não precisa falar, eu entendo! (ela tirou uma mecha de cabelo do meu rosto) Até quando você vai enrolar eles em questão da Madison?
Demi: Até eles pararem.


Encarei ela enquanto nós caminhávamos em direção a sala da pré-escola. Sim, a Maddie tem só 3 anos e vai à pré-escola... Mas ela não vem pra estudar: minha tia paterna é professora lá, e eu trago Madison para ela não ficar em casa, com minha mãe, porque eu tenho medo... Quando cheguei à sala, minha tia veio até a porta...


Lucy: Hey Demi, e pequena! (Maddie pulou no seu colo e lhe deu um beijo na bochecha)
Demi: Oi tia... (dei um pequeno sorriso) Eu tenho que ir, nós nos atrasamos um pouco hoje. Cuida dela?
Lucy: Sempre! (sorri) Boa aula!


Dei um beijo na testa da Maddie e saí dali. Selena me esperava no corredor, uns 5 metros à frente...


Demi: É melhor você ir...
Sel: O quê?
Demi: Suas irmãzinhas siamesas chegaram... (apontei para trás dela)
Sel: Desculpa... (ela me abraçou) Te vejo de noite?
Demi: Se eu tiver viva eu te ligo...
Sel: Demi...
Demi: Vai, daqui a pouco elas olham pra cá, e eu não quero que nada te aconteça, vai!


Empurrei ela devagar e fui para a sala. Me sentei na penúltima cadeira. Metade das pessoas havia chegado, e creio que só essas que já estão aqui que viriam hoje, porque está muito frio. Peguei meu Iphone e entrei na internet... Fiquei vendo fofocas de famosos e outras coisas já que não tinha nada pra fazer. 5 minutos depois as “amiguinhas” da Sel entraram na sala, mas sem ela. A Selena não gosta delas (Ashley [G], Chelsea e Vanessa), mas tem que aturar elas porque o pai de Ashley é chefe do seu pai, e se ela voltar a falar comigo o seu pai é demitido. E agora, a única pessoa que está comigo, sempre, é a Maddie, porque nem meus pais se importam mais. Em questão de 10 minutos a professora entrou na sala, dizendo que semana que vem teríamos um aluno novo. Que tipo de gente muda de escola na metade do ano letivo? [ela mora nos EUA, o ano letivo começa em agosto/setembro e termina em junho/julho do outro ano. E as férias de inverno são em dezembro, obviamente.] A aula toda foi um saco como sempre, e Selena não apareceu. Logo bateu o sinal para o almoço. Eu fui até a pré-escola novamente para falar com a minha tia. Estava tudo bem, Maddie sempre almoçava na sala dos professores, então eu fui para o refeitório, peguei qualquer coisa para comer e sentei na única mesa livre, mais afastada das outras, para comer. Logo um menino chegou...




Desculpem não postar ás 7, como foi o prometido,tive um imprevisto e não deu, também não consegui falar com a Duda não sei se ela já voltou de viagem, então...
Em meu nome e dela, espero que gostem, não vou pedir comentários por que é o primeiro capitulo mas sinceramente espero que gostem e nos digam o que acharam.
Beijos Polly.

4 comentários:

  1. Nossa ta no começo mais eu ja to amando de verdade
    ta muito perfeito
    posta rapido
    se possivel segue e publica:http://jemi-becauseofyou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. LINDOO, LINDOOO.
    Posta logo, please.
    Amei, ta lindo *-*
    Posta logo, please.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adoreii *-----------*
    sério ,ameei muito (:
    Posta Logo , tá?
    xoxo;*

    ResponderExcluir
  4. Oiii flooor !
    Adoreei !
    Lindo , aah perfo *-*
    Posta Logo !
    Segue e divulga linda ?
    www.nelenandjemiforever.blogspot.com
    Beijonas and Stay Strong

    ResponderExcluir