terça-feira, 22 de novembro de 2011

Chapter 10




"O mundo da voltas, isso ninguém pode negar"

.....



Encarei Selena incrédula sem reação e sem saber o que dizer.


Sel: Essa comida ta ótima Demi! A melhor que você já fez..


Demi: Obrigada! Gostou Maddie?


Maddie: Uhum 


Ela olhou pro prato e continuou a comer, pelo o incrível que pareça ela não perguntou mas nada e não falou nada sobre o assunto, Sel dormiu aqui,ficou as 3 quase caindo da minha cama.


.....




Sexta-feira de manhã, com Joe

Nós 4 havíamos acabado de embarcar no avião. Eu sentei com Kevin ao meu lado, o que não mudou nada, pois ele sentou na poltrona e logo pegou no sono. Convencer minha mãe a deixar eu me mudar, foi a parte mais díficil. Não por sair de casa, acho que ela estava até agradecendo por isso, mas aceitar o fato de que eu estava trocando-a pelo meu pai (ela usou essas palavras) não foi fácil. 
Peguei minha bagagem de mão, uma necessaire na verdade, e tirei um pequeno caderno de dentro dele. Ali se encontravam algumas fotos e textos que eu escrevia quando não tinha nada pra fazer. Sim, a maioria era sobre Demi, e quanto eu sentia sua falta. Eu estou indo pra Flórida pra esquecer meus problemas e dar um tempo de tudo, mas tenho a impressão de que isso não vai funcionar. Bem no fundo eu não quero esquecer da gente, mas e se... Ela estiver namorando? E tiver seguido em frente? Já se passaram 4 anos, muitas coisas podem ter acontecido...
Eu abri o pequeno caderno e comecei a olhar, página por página. Quando eu ia pegar a caneta dentro da necessaire, Kevin começou a se mexer, joguei o caderno de volta e ele acordou.

cliquem u_u


Demi On 

As aulas foram um inferno como sempre, dei graças a Deus quando o sinal tocou, fui até meu armário com Selly guardamos nossas coisas e fomos ver Maddie.
Segundo minha tia ela tinha dormido o que me fez logo voltar pro refeitório, pegamos nosso lanche e nos sentamos na mesa do Nick.

Nick: Oi ( ele falou de boca cheia)

Sel: Oi amor! ( ela falou e se sentou do lado dele) Deixa de ser porco Nick

Demi: Pode parar com a troca de elogio que eu to aqui.

Sel: E daí eu te aturava com o.. Nick pega um refrigerante pra mim?

Nick: Tá. ( Ele se levantou e foi em direção da cantina)

Demi: Vai Selena espalha pra todo mundo

Sel: Desculpa Demi saiu sem querer, desculpa vai? Não fica com raiva de mim se não eu morro.

Demi: Aff! Ta Sel, eu te perdoo 

Ela me abraçou por cima da mesa, logo voltou ao seu lugar, Nick voltou com o refrigerante e terminamos de lanchar conversando, mas logo tocou o sinal de fim do recreio o que nos fez bufar.

Nick: Gente eu não vou poder assistir as outras aulas com vocês, tenho que sair mais cedo.

Demi: Ok!

Sel: Por que?

Nick: Meus irmãos, estão vindo de viagem e tenho que ir buscar eles no aeroporto.

Sel: Ah.. Tudo bem, então tchau ( Ele deu um beijo na bochecha de Sel e logo na minha)

Enquanto Nick seguia pra saída eu e Sel íamos entrando cada vez mais no corredor imenso.

Sel: cara eu tenho muita sorte de ter o Nick (ela suspirou) ele é ótimo..

Demi: é...

Sel: Não senti firmeza no é..

Demi: ah Selly tu quer que eu fale o que? É, queria ele pra mim?! DÃÃÃ!

Sel: tem razão

Ela falou e nós logo rimos, seguimos até a sala, e como o professor disse que tinha acabado a matéria dessa semana só a revisou e nos liberou cedo, fui buscar Maddie , Sel falou que tinha que resolver uns assuntos e por isso fui sozinha, cheguei lá e Maddie ainda estava dormindo, estranhei e minha tia me levou até o dormitório das crianças, ela dormia em cima da cama com um cobertor azul, me sentei em seu lado e acariciei seu rosto, ela abriu os olhinhos devagar.

Demi: Oi.

Maddie: Oi Dem...

Demi: aconteceu alguma coisa meu amor? 

Maddie: eu só to com um pouquinho de sono

Coloquei minha mão em sua testa, estava um pouquinho quente.

Demi: a gente vai pra casa e eu vou te dar seu remedinho, se você não melhorar eu vou te levar na Doutora Mônica tá?

Ela só assentiu com a cabeça e esticou os bracinhos pra mim pega-la, voltei pra sua sala e minha tia me entregou sua bolsa, fui até o carro e coloquei ela na cadeirinha.
Não tinha muitos carros na rua o que facilitou bastante, entrei com Maddie em casa e a coloquei no chuveiro, coloquei seu moletom rosa da Hello Kitty e a deitei em sua cama.  

Maddie: Dem, o remédio é o de morango?

Demi: Não.. ( coloquei na colher e ela fez cara de nojo) vamos Mad.

Ela abriu a boca pra falar e eu coloquei a colher com o remédio, peguei um livrinho de colorir e a deixei pintando por enquanto fui tomar meu banho.



Tudo bem? Aqui é a Polly ^^, desculpem mas não vai ter como responder os comentários de hoje.
Se der responderemos no próximo, espero que realmente gostem, e como vi que muitas de vocês querem o reencontro da Demi e o do Joe, posso adiantar a vocês que vão acontecer algumas coisas, até o reencontro, nem era pra eu falar nada mas como não vai dar pra responder...
Esperamos que gostem, e falem também com muita sinceridade o que acharam.
Beijos no coração. Polly e Duda!

7 comentários:

  1. LINDO, LINDO, LINDO, LINDOO <3
    Amei muito, muitooo (L)
    Posta o outro logo, XOXO

    ResponderExcluir
  2. Posta logoooooo .
    AAAAAAAAAAAh eu quero que eles se reencontrem logo . Vai demorar muito ??
    Jemi FOREVER .
    Beijemi .

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei..............Posta logo por favor! :)

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhh o Joe ta chegando
    ai que tudo quero ver o reencontro dele e da Demi

    ResponderExcluir
  5. ameiii
    entra la no meu vc ganhou um selinho
    http://jemi-becauseofyou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHH SÉRIO!!! EU O MUITO ANSIOSA PARA ESSE REENCONTRO ^-^
    Vou ter uma ataque até lá!!!
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir