segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Chapter 11



"Pessoas vem e vão, algumas podem deixar marcas outras não"

......

Quando voltei ela já estava dormindo em cima dos lápis de cor e do caderno, a arrumei na cama e desci, fiquei a tarde toda estudando, e quando deu 5 horas decidi fazer o jantar, estava com tanta preguiça que resolvi ir comer fora, subi lá pra cima, Maddie estava acordada pintando de novo.

Maddie: Oiii! Dem eu to com fominha..

Demi: O que acha da gente ir comer fora?

Maddie: No McDonald ? ( seus olhos brilharam)

Demi: é né eu pensei em comer num restaurante, mas se a gente não for você vai me encher o saco, vai colocar um casaco, que a gente vai, eu vou pegar o meu, lá no meu quarto.

Fui até meu quarto e o peguei, peguei minha carteira e fomos pro McDonald que era na outra rua, chegamos lá e Maddie foi correndo falar com a caixa, na verdade era minha prima por parte de pai, a Tiffany.

Maddie: Oi tia Tiff! ( ela pediu colo e quando a coloquei no banco, colocou os braços no balcão encaixando o rosto no meio deles)

Tiff: Oi minha linda ( apertou as bochechas dela) Oi Demi!

Demi: Oi Tiff ( falei me sentando no outro banco do lado de Maddie, coloquei minha mão, em suas costas pra ela não cair)

Tiff: E ai quanto tempo hein?

Maddie: a Dem não me trouxe mais aqui ( ela fez biquinho)

Demi: Maddie.. (reprovação).. Você sabe que comer hambúrguer todo dia..

Maddie: Faz mal eu sei..

Tiff: Um dia não faz mal né? Então vai querer o que?

Demi: Qualquer coisa pra mim ta bom.

Maddie: Não! Ela quer um Mc Lanche feliz, ai o brinde fica pra mim ( ela sorriu sapeca)

Demi: Ta Maddie.. 2 Mc Lanches feliz Tiff..

Ela bateu no computador e eu a paguei.

Tiff: Depois venho falar com vocês tenho que atender outras pessoas ( ela sorriu)

Demi: Tudo bem a gente não veio atrapalhar  ( sorri amarelo em resposta)

Maddie: a gente veio comer ( Maddie levantou os braços e gritou o que fez todo mundo olhar pra nós)

Demi: É Maddie, não precisa gritar ( disse abaixando seus braços com vergonha)

Maddie: Ops..

Tiff sorriu e saiu dali, Maddie começou a bater a mão no balcão brincando de soco- bate.
Logo o lanche chegou e fomos pra uma mesa afastada.


Olá pessoas loucas que leem nosso blog *-* Como vão vocês? Eu, Dudinha Linda-e-mentirosa, vou bem.
Eu estou aqui, postando a meia noite, porque sou responsável e amo vocês u_u Não tenho muito o que falar então........
Respostas aos comentários:

Demizinhaaa *:  O/ PRIMEIRA O/
Postado já o/

isαвєℓ rαмσs: Talvez demore, a gente não sabe ok. Dessa vez é verdade kkk A gente tá escrevendo e tal... 
Jemi forever and ever (yn) 

Mandy: Que bom que gostou *o* Postado

Jéssica: Tá chegando sim o/ É só esperar um pouco o/

Ana Clara Calijorne e Ana Julia Calijorne: Obrigada pelo selinho *o* Logo eu e a Polly repassamos (:

Flávia: Não tenha um ataque, não! Por favor T.T Postado o/ 

7 comentários:

  1. PRIMEIMA, HAHA'
    AMEI MUITOO <3
    Ta lindo, quando o Joe e a Demi vão se encontrar?
    Ahhhh, posta logo, pleasee (L)
    Amei muitooo <3
    Ta lindooo, Amei a Maddie gritanto no Mcdonald.
    Posta logo, please, please.
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Selinho floor :
    http://historiasentreeles.blogspot.com/2011/11/novos-selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Posta logoo .
    Amei a Maddie gritando .
    Amei . Postaa .

    ResponderExcluir
  4. Nova seguidora , e esse reencontro é pra hoj ou é pra amanhã ? haha'
    Como eu ou abusada no primeiro comentário ja to exigindo coisas , haha'
    Posta Loo por favor
    BeiJemi s2'

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito *--*
    Eu ri da Maddie gritando no meio do McDonalds kkkk
    Quando vai ser o reencontro do Joe com a Demi?
    Como vai ser?
    Como vai ser quando o Joe ver a Maddie???
    Posta logo!!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  6. Nova seguidora!
    Li tudo e adorei!
    Postem logo!
    Vocês podiam me fazer um favor? Nestes dois blog aqui:
    http://historiasdeamorterroremais.blogspot.com/
    http://dianaisabelpinto.blogspot.com/
    O segundo embora não ter personagens da Disney é lindo! O primeiro blog é sobrenatural e tem Jemi, Nelena e Zanessa. Será que podiam seguir e comentar? São os dois de uma amiga minha.
    Brigada!
    E postem logo! Estou ansiosa!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir
  7. Posta logo, tô curiosa pra saber quando a Dem e o Joe vão se encontrar.

    ResponderExcluir