sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Chapter 14




.....


"Você pode considerar aquele dia terrivel. Mas sempre haverá algo lhe mostrando que não era tão ruim assim"

Eu estava dormindo, até sentir alguma coisa ou alguém pulando em cima de mim, me virei e era Maddie.


Maddie: Bom dia Dem! Parabéns pra vocêêêê, nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vidaaaaaa! (ela cantou e Sel entrou no quarto com um bolo rosa, Maddie me abraçou)


Demi: Bom dia, meu amor, obrigada! (sorri amarelo)


Maddie: Eu fui a primeira né? Diz que sim!!!


Demi: Foi, Maddie...


Maddie: EBAAAA! (ela desceu de cima de mim e ficou correndo pelo quarto) EU FUI A PRIMEIRA, EU FUI A PRIMEIRA!


Sel: Eu ia ser a primeira (Sel fez bico)


Maddie: Mas eu sou mais rápida (deu língua pra Sel, que fez cara de choro, ela colocou o bolo na escrivaninha)


Demi: Sel, eu não acredito que você vai chorar por isso...


Ela se jogou na cama, enfiando a cabeça no travesseiro.


Demi: Sel...


Sel: Eu sempre fui a primeira! (berrando e chorando)


Maddie: Tia Sel, pára de chorar, desculpa.


Sel: Tá bom (ela sentou)


Maddie: Eu, que tenho 3 anos e meio, não faço isso (ela fez bico)


Demi: Você é evoluída, Maddie...


Sel: Tá me chamando de burra?


Demi: Não... Vamos comer o bolo?


Maddie correu pra perto do bolo e Sel o trouxe pra perto de mim na cama.


Maddie: Dem, a tia Sel me ajudou a escrever seu nome...


Demi: Que lindo! (o bolo tinha glace rosa e um "Parabéns Demi" de cobertura rosa escura, tinha uns confetes espalhados)


Sel: Também se você não gostasse eu ia te bater! Eu tive que sair da minha cama quentinha de madrugada.


Maddie: Eu dormi enquanto a tia Sel fez o bolo (ela fez cara de sapeca)


Sel: Ah é?


Maddie: Mas eu tava te escutando (ela emendou rápido)


Sel: Tá bom, vou fingir que acredito...


Depois de cantarmos o famoso "Parabéns pra você", Sel desceu correndo pra pegar os pratos.


Maddie: Dem? Por que a mamãe grita com você?


Demi: Maddie, hoje é dia de comemorar então esquece isso, tá?


Maddie: Ta bom! (o assunto encerrou-se ali, Sel entrou no quarto e cortou o bolo)


Demi: O que é isso no seu cabelo? Farinha?


Sel: Não, é areia! Eu fiz um bolo com areia, é bom pra diarreia sabia? Ele tampa o...


Demi: Ta bom Selly, já entendi! Não precisava dar patada, tá bom...


Sel: Eu te dei uma patada por que eu te amo.


Demi: Ta bom, minha burrinha.


Ela me abraçou e Maddie ficou nos encarando.


Sel: O que é, Maddie?


Maddie: Vocês são malucas. Se xingam e depois se abraçam...


Caímos as 3 na gargalhada.


Demi: temos que nos arrumar pra aula


Sel: valeu por lembrar, não acredito que você vai hoje.


Demi: Vou.


Sel: e eu querendo dar a desculpa pra minha mãe que eu iria ficar o dia com você.


Demi: Sel é um dia como qualquer outro..


Maddie: mas é seu aniversário Dem!


Demi: É meu aniversário mas eu não tenho nada pra fazer aqui em casa mesmo, agora você mocinha vai tomar banho.


Maddie: Mas Dem...


Sel: Mas Dem nada vai Cascão..


Maddie: eu sou a Magali (ela emburrou a cara)


Sel: Se você não tomar banho vai virar o Cascão.


Maddie: Ta bom (ela cruzou os braços fazendo biquinho e indo pro banheiro)


Sel: Você não sabe quem tá em Saint Augustine...


Demi: e nem quero saber quem é ..


Me levantei indo pro quarto de Maddie pegar sua roupa, Sel veio correndo atras de mim


Sel: não quer mesmo saber quem é?


Demi: não


Sel: tem certeza?


Demi: Uhum (abri o armário pegando sua roupa)


Ela ficou de braços cruzados na frente da porta, tampando a passagem.


Demi: Fala Selena (disse derrotada)


Sel: agora eu que não quero contar.


Sério? A Sel é minha melhor amiga mas  as vezes parece que ela tem 5 anos, de repente bateu uma preguiça.


Demi: ai Sel acho que não vou hoje...


Sel: AI MEU DEUS, OBRIGADA SENHOR!


Demi: ta né..


Sel: eu vou ir pra casa tomar um banho e ligar pro Nick não ir também


Demi: O aniversário é meu e vocês se aproveitam?


Sel: não reclame, eu nem sei se minha mãe vai deixar...


Demi: ta né


Maddie: DEMIII VEM AQUI!


Demi: deixa eu ir lá.


Sel: ta eu vou pra casa, mas tarde a gente se vê, beijos.


Fui pro banheiro.


Demi: que foi Maddie?


Maddie: caiu shampoo no meu olho (ela falou esfregando)


Demi: não esfrega que é pior


Maddie: mas tá ardendo


Depois de ficar jogando água no olho dela até passar, a sequei e a levei pro quarto, fui até o seu armário pegar uma roupa, peguei uma blusa laranja com uns desenhos na frente, uma calça jeans com um cinto rosa.
Voltei ao quarto pra vesti-la.


Maddie: ué a gente não vai mais pra escola?


Demi: não, vamos ficar em casa 


Maddie: EBA!!





Oi meus amores! Aqui é a Polly. Como eu nunca tenho o que falar, só quero desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano-Novo em meu nome e da Duda!
Bom respostas:

isαвєℓ rαмσs: EEEEE Primeirona! kkk Postamos. Obrigada! Beijos.

Mariane*-*: \o/ Postamos! E a gente já ta planejando a Maratora! Beijos.

Demi D++++++: Obrigada! KKKK Postamos! Beijos.

Aillinha: Oiii Valeu Flor! Vamos pegar sim *O* Beijos

Demetria Devone Lovato: Obrigada! Postamos! Que bom Dear *O*. Beijonas.

Gente eu e a Duda vamos planejar a maratona. Eu ia resolver com ela hoje mas ela não deu sinal de vida T.T. Então vou esperar ela aparecer pra ver como vai ficar.
Beijos. Polly.


4 comentários:

  1. niver da Demi aique tudo
    so quero ver a reação dela quando ela ver a festa
    que o Nick ea Sel prepararam para ela

    ResponderExcluir
  2. Ta PERFEITO
    eu quero saber a reação da Demi quando ver a Festa
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  3. Desculpem o atraso.
    Adorei os capitulos!

    Postem logo!

    Beijos,
    Juh :)

    P.S - Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  4. ooii,desculpa não comentar antes.O blog de vocês é demais.E Polly eu leio Make it right e eu amo ele.Beijinhos da sua fã,Bella Wasch

    ResponderExcluir