terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Chapter 17 (MARATONA)



......
"Certas coisas ficam gravadas em sua face e mesmo você dando o seu melhor pra esconde-las nem sempre consegue"

Joe: Tá né... 


Nós pagamos a conta e Nick me deixou em casa, já que eu estava com o seu carro...


Nick: Ah, Joe! (ele chamou logo que desci do carro)


Joe: Sim?


Nick: Se você não conversou com o nosso pai ainda, aproveita e conversa. Às 15:00 eu passo pra te buscar. 


Joe: Tá bom. Siga as ordens da sua namoradinha (brinquei)


Nick: (ele riu irônico) Se eu estivesse mais perto de você e não precisasse estar agora na casa da Selena, eu te dava um soco. 


Joe: Tá bom, Nick! Vai lá, anda! 


Rimos e ele arrancou com o carro e fiquei ali, encarando a porta, antes de entrar. Eu ainda estava nervoso. Eu encontraria Demi! Eu deveria estar feliz. Mas eu tinha medo. Medo de alguma coisa dar errado. Medo de Demi estar com outro cara e simplesmente desmoronar em sua frente. Eu sempre fui o amigo que cuidava dela, o que sempre a mantinha em pé. E agora se ela estivesse com outro? Respirei fundo tentando me acalmar. Mesmo se ela estivesse com outro cara eu poderia conversar com ela. Escutar sua voz. Eu entrei e quando me virei depois de fechar a porta, achei um bilhete jogado na mesa de centro.


Joe Off


Demi On


Eu estava sentada encarando Maddie que pulava pela sala, na frente da TV.

Maddie: O que a gente vai fazer? (ela perguntou se jogando no meu colo)

Demi: Sei la (falei rindo) O que voce tem em mente?

Maddie: Que tal Shopping?

Demi: Você não era assim Madison! Vou te proibir de andar com a Selly.

Maddie: Não vai não (ela fez bico) Você anda com ela então eu vou andar também

Demi: Você ta demais hein mocinha (ela começou a rir e pulou do meu colo)

Maddie: Anda Demis (ela me puxou) Vem..

Demi: Já to indo.

Peguei minha bolsa e seguimos ate a garagem indo em direção ao carro, Maddie pulou na cadeirinha e eu fui a prender, depois de arrumá-la direitinho, fui pro banco da frente.

Maddie: Dems? (Não sei da onde ela tirou isso, mas ela parecia uma certa pessoa quando queria alguma coisa)

Demi: que foi?

Maddie: Eu vou escolher um vestido beeeeeem bonito pra você

Demi: Se você deixar eu escolher o seu!

Maddie: Ta bom 

Ela sorriu e eu voltei a me concentrar na estrada, iria tentar ficar feliz. Pelo menos hoje. Eu ainda estava nervosa, minha mãe não tinha voltado pra casa ainda, e nem meu pai tinha dado sinal de vida. Logo chegamos ao aguardado shopping, peguei minha bolsa e fechei a porta, fui pro banco de tras pegando Maddie, e tranquei o carro. Ela me deu a mão e foi saltitando e falando

Maddie: A gente podia comprar alguma coisa beeeem legal.

Demi: Tipo o que? (perguntei rindo da cara de felicidade dela)

Maddie: Não sei. Mas eu quero escolher seu presente. (ela falou pensando) Mas você não pode ver o que é.

Demi: Mas sou eu que vou pagar Maddie. (falei rindo)

Maddie: Mas tem que ser surpresa.

Demi: Onde nós vamos primeiro?

Maddie: No banheiro?  (ela sorriu envergonhada) Eu to apertada. (ela falou rindo e eu fiz o mesmo) Vamos logo Dems! (ela falou desesperada e saímos as duas correndo pelo shopping que nem loucas.)

Depois de Maddie ter ido ao banheiro a coloquei em cima da pia para arrumar seu cabelo que já estava bem bagunçado, uma Senhora se aproximou.

Senhora: Que gracinha!  Ela é muito linda. É sua filha?



4 Comentários pro próximo! Beijos Polly.

4 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHH Que perfeito *--*
    Nossa, perdi muitos capítulos :O
    Mas já estou de volta (:
    O reencontro está próximo huhuuuu
    Posta logo!!!
    O que a Demi vai responder?
    Posta!!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Primeira? *--*
    Huhuuuuuu!
    Posta logo!
    Essa fic é mais que perfeita :D
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. O que a Demi vai responder???
    Aposto que algo do tipo "Não, é minha irmã.", mas ela vai estar mentindo e isso é muito feio!!!
    Ansiosa!!!
    Postem Logo!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir