quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Chapter 2





Pode ser que no começo, um acontecimento tão inesperado, pareça que é o fim do mundo.
Mas com o tempo, nos acostumamos a encarar a vida e seguir em frente, levantar o rosto e continuar, o caminho pode parecer dificil, mas momentos assim servem pra nos deixar mais confiantes e com coragem de enfrentar o que der e vier....

.....
XX: Posso sentar aqui? (disse o menino dos cachinhos)
Demi: Claro (sorri)
XX: Qual é seu nome? (disse se sentando)
Demi: Demetria, Demi. E o seu?
XX: Nicholas, ou só Nick se preferir. Prazer.
Demi: Prazer! (sorri)
Nick: Demi...


Ele apontou para trás de mim. Eu me virei e Selena estava parada atrás de mim, literalmente parada, congelada, sem movimento. Provavelmente admirando a beleza do menino dos cachinhos na minha frente...


Demi: Sel! (puxei sua mão, despertando ela do seu transe)
Sel: Ãhn? O quê?
Demi: Tá dormindo de pé é?
Sel: Não, é que...
Demi: Enfim, o que você tá fazendo aqui?
Sel: Elas não vão me ver. Posso sentar com vocês?
Nemi: Claro!
Demi: Cadê as...
Sel: Malucas, retardadas, idiotas?!?
Demi: (ri) É...
Sel: Elas foram embora cedo hoje, graças a Deus!
Nick: (nos fitava confuso) Ãhn?
Sel: Loooooooooonga história (ri)


Selena começou a contar sobre as “amiguinhas” dela. Nick achou ridícula essa história de “não fala com a Demi senão seu pai é demitido”. Também, quem não acharia? Depois de almoçarmos tivemos mais 3 aulas, sendo uma delas educação física, na qual eu fiz dupla com a Selena pra jogar vôlei. Nós ganhamos da dupla de meninos que jogou contra nós. Modestamente, nós somos boas.  Passei na sala dos professores, peguei Maddie e fomos nós 3 para o carro, Sel foi junto conosco. Cheguei na frente de casa, desci, tirei Maddie da cadeirinha e nós entramos. Jogamos nossas bolsas em qualquer canto da sala e nos sentamos no sofá...


Sel: Cansada?
Demi: Sim :/
Maddie: O que vocês fizeram hoje, Dem?
Demi: Corremos, pulamos, fizemos um monte de coisas, amorzinho. (sorri) Vocês estão com fome?
Maddie: Sim!
Sel: Um pouquinho!
Demi: Maddie, pede pra tia Joyce fazer pipoca pra gente?
Maddie: Tá bom! (ela saiu pulando até a cozinha e logo apareceu na porta de novo) Demdem, posso pegar minha mantinha?
Demi: Eu vou pegar pra você. Você fica aqui, Sel?
Sel: Vou lá trás um pouquinho!
Demi: Tudo bem.


Eu me levantei e subi as escadas com Maddie. Pude ouvir os passos de Selena para o jardim atrás de casa. Quando cheguei ao seu quarto, ela foi pegar um bichinho de pelúcia, e eu sua manta roxinha que estava dentro do guarda-roupa.


Maddie: Onde tá o meu Yoshi?
Demi: Deve tá lá no meu quarto, você dormiu com ele on...


Ela nem me deixou terminar de falar saiu correndo pro meu quarto. Ri comigo mesma e desci, com a manta, seguida por Maddie. Quando chegamos lá em baixo Selly estava jogada no sofá com o pote de pipoca na mão nos esperando. Sentei ao seu lado e Maddie deitou a cabeça nas minhas pernas e se cobriu com a manta, abraçada ao seu Yoshi.


Demi: Que filme vocês querem ver?
Sel: Qualquer um, Demi...
Demi: Ok...


Peguei os controles remotos, da TV e do DVD, e aproveitei que o disco já estava no DVD e apenas dei play. O filme? Juntos pelo acaso. Na metade do filme Madison já estava dormindo, como sempre. Ela só não dorme quando é filme da Moranguinho e afins. Passei uma de minhas mãos pelo seu cabelo e encostei minha cabeça no ombro de Sel, que encostou sua cabeça na minha. Em alguns minutos acabamos cochilando também.
Acordei com o barulho de carro do lado de fora de casa. Chacoalhei Sel que abriu os olhos e me olhou confusa...


Sel: A gente dormiu muito?
Demi: Considerando que agora são quase 7 horas da noite, sim, a gente dormiu bastante!
Sel: Ai, eu tenho que ir embora! Eu te ajudo e vou, ok?
Demi: Não precisa, pode ir!
Sel: Sério?
Demi: Sério (sorri) Vai lá, eu arrumo isso aqui!


Nós nos abraçamos, ela pegou sua bolsa, deu um beijo na bochecha de Maddie e saiu. Eu tive tempo apenas de levar a bacia da pipoca e os copos à cozinha, até ouvir meu pai abrir a porta.


Patrick: Oi Demi!
Demi: Ei pai!


Sorri, é difícil eu falar com meus pais. Não que eu não goste deles, eu os amo, por mais que eles não sintam o mesmo por mim. Eu quase nunca falo com a minha mãe, e quando falo nunca quero dizer 3 vezes por semana no máximo. Ela é bipolar e passou por várias coisas. Ela já chegou a me agredir várias vezes, muitos poderiam dizer que ela tem motivos para isso. Se bem que eu nunca bateria na... em um filho meu. Mas enfim, não adianta tentar conversar com ela.
Meu pai foi pra cozinha, deixou umas coisas lá e começou um vai e vem dele e da minha mãe trazendo sacolas para dentro. Pelo jeito era a segunda-feira que eles iam ao mercado. Peguei Maddie no colo, ainda enrolada na manta e agarrada ao yoshi, levei ela para o meu quarto e a deitei na cama. Desci de novo e fui à cozinha. Meu pai estava lá...


Demi: Ajuda?
Patrick: Pode ser querida!


Eu fui tirando as coisas de dentro das sacolas e guardando-as, junto com meu pai. Em cerca de 10 minutos terminamos tudo e fomos nos sentar na sala. Ele ligou a TV baixinha, mas eu vi que ele não estava prestando muita atenção, então resolvi puxar conversa.


Demi: Como vai o trabalho?
Patrick: Vamos bem, a empresa está tendo um grande crescimento esse mês (ele sorriu) E a escola?
Demi: Vou indo, nenhuma nota vermelha até agora.
Patrick: Ótimo (sorriu novamente)
Demi: Onde a mamãe está?
Patrick: Ela foi buscar uma pizza para jantarmos.
Demi: Porque não pediu tele entrega?
Patrick: Segunda eles não entregam em casa...
Demi: Hum...


Ouvi um “Demi” vindo lá de cima, então subi, entrei no meu quarto e Maddie estava levantando da cama...


Maddie: Dormi muito? (ela esticou os braços e eu a peguei no colo)
Demi: A tarde toda, quase (ri)
Maddie: Não vou conseguir dormir de noite (ela fez biquinho)
Demi: A gente dá um jeito!


Sorri e desci as escadas com ela. Me sentei de novo no sofá. Maddie estava distraída cantando uma músiquinha, mas despertou quando viu nosso pai sentado ao nosso lado...


Bom, que ótimo que no primeiro capitulo e já gostaram *_*
Eu e a Duda ficamos felizes e muito, como está lá nas regras, postaremos quando tiver 4 comentários.
Espero realmente que vocês estejam gostando.
Eu queria também que não deixassem de comentar, ai eu iria postar regulamente todos os dias.
Bom respostas....


Ana Clara Calijorne e Ana Julia Calijorne: Que bom que realmente está gostando ^^
Agradecemos.
Postamos, é só comentar *_*
Claro que sim, vou dar uma olhada, seguir e divulgar também :D
Beijos.


Demizinhaaa *: Obrigada, mesmo ^^
Postamos, Obrigada de novo linda :D
Beijos.


G.: Que bom darling ^^
Obrigada *_*
Postamos, beijos.


Nelena e Jemi Forever: Oie!!
Que bom :D
*_*
Postamos.
Sim ^^ vou falar pra Duda seguir também :D
Beijos.

4 comentários:

  1. ameei denovo *---*
    nooossa coitada da demi, a mãe dela batia nela :'(
    own, a maddie é tão fofinha (:
    postem logo , ook ?

    xoxo;*

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaa,to ansiosa ,ta muito
    perfeito,
    ameiii
    obrigada por divulgar meu blog
    coitada da demi
    posta rapido*____*

    ResponderExcluir
  3. TA PERFEITO
    POSTA LOGO
    AMEI A FIC
    POSTA LOGO
    BEIJOS

    ResponderExcluir