terça-feira, 8 de novembro de 2011

Chapter 4



"Antes achei que seria o fim, mas agora vejo que ela é só o começo da minha vida"

....
Eu disse provocando. Ela só olhou pra mim e depois voltou à atenção para a revista que lia. Revirei os olhos e fui para o jardim onde Sel e Maddie brincavam.


Demi: Atrapalho? (elas olharam pra mim)
Maddie: Não (sorri) Eu quero te mostrar uma coisa... (ela se levantou)
Demi: O que é?
Maddie: Vem comigo.


Ela sorriu estendendo a mão pra eu pegar. Eu o fiz e ela foi me levando para o jardim ao lado da nossa casa. Ela me levou até uma das roseiras e pediu colo. Eu a peguei e ela olhou pra mim...


Maddie: As rosas já vão crescer... (ela sorriu e apontou para a planta)
Demi: Finalmente, não é?
Maddie: É (ri) Você disse que elas iam demorar pra crescer...
Demi: Porque eu achei que iam, meu anjo. Mas pelo jeito elas já vão desabrochar esse final de semana...
Maddie: É sério, que... desde que eu nasci ela nunca deu flores?
Demi: Sim. Eu sempre cuidei dela, mas pelo jeito ela nunca gostou muito de mim (ri) Foi só você ajudar a cuidar delas que elas começaram a crescer (sorri)
Maddie: Até as rosas gostam mais de mim que de você (ela riu debochando e eu a botei no chão)
Demi: Como é que é? (disse fingindo estar brava)
Maddie: Elas gostam mais de mim, ‘lalala’


Ela riu e saiu correndo para frente da casa de novo. Eu corri atrás dela e quando cheguei lá ela estava parada sorrindo pra mim. Selena estava sentada na escada na frente da porta nos olhando.


Demi: Você não vai fugir (sorri desafiando-a)
Maddie: Nãoooooooo (ri)


Nós voltamos a correr, eu a alcancei e a peguei no colo (estilo noiva)


Demi: Retire o que disse!
Maddie: Não (ela disse ainda rindo)


Eu deitei ela na grama, a prendi e coloquei as mãos na sua barriga ameaçando-a.


Demi: Retire o que disse agora, mocinha (disse divertida)
Maddie: Nunca (ri)


Comecei a fazer cócegas nela. Nós três já estávamos sem ar de tanto rir, mas eu continuei.


Maddie: PARA DEMI (rindo) POR FAVOR! Tia Sel, me ajudaaaaaaaaa (ri mais ainda)
Sel: Ninguém mandou mexer com ela, Maddie (ri)
Maddie: Para Demiiiiiiii (eu parei) Finalmente (ela riu ofegante)
Demi: Só parei porque sou uma pessoa muito legal.
Maddie: Ô muito (ela disse baixinho)
Demi: Como é que é?
Maddie: MUITO LEGAL, linda e eu te amo (riu e me abraçou)
Demi: Bom mesmo (sorri e abracei-a de volta levantando do chão)
Maddie: Ai, eu cansei (ela pousou a cabeça no meu ombro)
Demi: Cansou foi? ( falei dando um sorriso)
Maddie: Claro, você sabe meu ponto fraco, e isso não vale.
Demi: Eu sou mais esperta.
Maddie: Então por que as flores não gostam de você?
Demi: Eu vou te encher de cócegas de novo...
Maddie: Nãããão ( ela desceu do meu colo e correu novamente pra dentro de casa, ela parou quando viu minha mãe entrando) Mããee ( ela falou pulando em seu colo, aquilo doeu, e muito) a Senhora não disse que ia vir cedo.
Dianna: É, eu consegui folga hoje.

Ela não ligava pra Maddie e nem pra mim, eu nem dava bola, mas ela pelo menos poderia “fingir”, não só quando eu estava perto,  ela parecia fazer aquilo pra me perturbar.

Demi: Oi mãe

Ela me ignorou e foi pra cozinha Maddie foi atrás dela, me joguei no sofá e liguei a TV, não prestava atenção no que estava passando, pude sentir lágrimas escorrendo pelo meu rosto, mesmo prendendo não pude as conter.
Maddie: Tá chorando Demi?


Oi gente *-* Como vão? Eu vou bem :)
Aí está o capítulo, como prometido. Lembrem-se: quanto mais rápido vocês comentarem, mais rápido o capítulo :)

E a nossa Demi tá concorrendo no PCA (People Choice Awards) com as rainhas do pop (Gaga, Katy Perry, Beyoncé e Rihanna), e como nós, Lovatics, somos MUITOOOOO dedicados, vamos mostrar quem manda nessa bagaça e fazer a Demi Redvato levar o prêmio pra casa u_u Eu e a Polly estamos fazendo nossa parte: votando igual condenadas a noite toda u_u
Respostas aos comentários:

Jess: Bem vinda o/
Será que é filha deles? Ou não? Hmm... Espere para descobrir u_u

Talvez ele vá pra Flórida, talvez não, sei lá..... Beijos :*

Ana Clara Calijorne e Ana Julia Calijorne: Obrigada pelos 457384 elogios >< haha
Talvez ele vá, não depende da gente... Tá, depende, mas não posso falar u_u
~postando~

Demi D++++++: A intenção é deixar vocês confusas mesmo u_u Vocês vão descobrir a verdade ao decorrer da história :)
~postando~

4 comentários:

  1. Maddie é filha da Demi e do Joe né ?
    Potaaaa Logoooooooooo .

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da mãe da Demi
    nao,ela nao devia fazer isso com ela
    tadinha da Demi

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA , AMANDO A FIIC , NOVA LEITOORA *-* POOSTA LOOGO : )

    ResponderExcluir
  4. Nova leitora...Amei sua Fic...Posta logo

    ResponderExcluir