terça-feira, 15 de novembro de 2011

Chapter 5





"Pessoas não são perfeitas tenho que me acostumar com isso..."


....

Demi: Não (sequei o rosto correndo) É o filme que tava passando
Maddie: Mas ta no CNN (Jornal)
Demi: Eu acabei de tirar.. Hm.. O que tava fazendo?
Maddie: A mamãe vai fazer brigadeiro pra mim (ela sorriu, só eu fazia brigadeiro pra ela) Vamos lá na cozinha...


Não queria ir, mas ela me arrastou me sentei na cadeira da bancada e fiquei à vendo mexer com a colher na panela.

Dianna: Como foi a escola, Maddie?
Maddie: Foi legal mãe, a gente fez bonecos com argila...
Dianna: E o que você fez?
Maddie: A Demi

Ela olhou pra mim sorrindo e eu não pude conter o sorriso. Minha mãe parou de mexer e olhou pra Maddie.

Dianna: A Demi é perfeita né? Então por que ela não faz seu brigadeiro?

Ela jogou a colher dentro da pia e subiu, estava sentindo que hoje seria um dia daqueles...

Maddie: O brigadeiro vai queimar (ela correu até a panela, e eu fui atrás, peguei outra colher e tentei mexer antes que queimasse) Eu posso ir lá em cima pegar a boneca que eu fiz?

Demi: Pode sim, quando você voltar eu acho que o brigadeiro já vai estar pronto.

Fiquei mexendo o brigadeiro e depois o joguei no prato, fui até o armário pegar o granulado e Maddie chegou.

Demi: Quer o colorido, Maddie?

Maddie: Sim. (ela colocou a boneca em cima da mesa) Gostou?

Demi: To super fashion de cabelo rosa (falei rindo e ela fez o mesmo)

Maddie: Não tinha preto e eu não consegui fazer marrom ai coloquei rosa, ficou feio?

Demi: Não ta lindo, cabelo chiclete tanananan (eu disse e ela gargalhou minha risada favorita)

Maddie: Posso colocar o granulado?

Demi: Aham.. (me abaixei pegando ela no colo, e dando o granulado pra ela que fez a maior lambança, espalhando pra todos os lados) Que lindo, parece que a Dona Madison vai ter que limpar a cozinha (coloquei a ponta do dedo no brigadeiro e dei uma batidinha em seu nariz)

Maddie: Se eu conseguisse colocar a língua no nariz (ela falou fazendo cara de pensamento)

Demi: Eu sei (falei rindo e ela me deu língua)

Maddie: Vamos comer logo?

Apenas assenti com a cabeça e a coloquei no chão, ela correu pra sala e eu fui atrás com o prato de brigadeiro e duas colheres, nos jogamos no sofá e ela colocou o DVD pra rodar, de novo A pequena Sereia. Ouvi passos na escada, mas ninguém veio pra sala.

Ficamos ali um tempo até eu escutar algo quebrando, e minha mãe gritando.

Maddie: Que barulho é esse?

Demi: Vai pro quarto, Maddie.

Maddie: Por quê?

Demi: Corre, anda!

Ela correu pras escadas e logo pude ouvir o barulho da porta.

Fui até a cozinha e minha mãe estava com uma das mãos sangrando.

Dianna: É tudo culpa sua.

Ela falou apontando pra mim, o que me assustou.

Quando dei por mim, ela já estava com as mãos no meu pescoço tentando me estrangular.
Não estava conseguindo puxar o ar, e pude ver meu pai, puxando ela, me apoiei no balcão puxando o ar com força desnecessária.




Oi meu povo o/, Como vão? Eu vou bem ( dane-se se ninguém quiser saber U_U)
E aí tão gostando da fic? Eu to doida querendo postar e to esperando vocês comentarem um tempão *O*
Quem votou na Demi no PCA? ( Vou dar um tiro quem falar que não) Então..
Falem tudo o que acharam do cap, tudinho mesmo, se ta ruim, se ta chato, bobo... Todos comentários são bem vindos! Tá ok... tirando ofensas e xingamentos né?!
E e a Duda esperamos realmente que gostem desse cap, e de todos os outros da fic.
Respostas aos comentários:

isαвєℓ rαмσs : Sei lá u-u, só vai saber se acompanhar kkkk Postamos ^^

Jess: Tadinha né? Também acho ^^, as coisas podem mudar.. ou não
Beijos.

Leonara Vitoria: O.o Calma muié kkkk
Que bom que gostou ^^, vê se não some *_*, postamos, beijos.

Mariane*-* : *O* Que bom a gente agradece ^^ Postamos!

5 comentários:

  1. Que mãe é essa que a Demi tem?
    POSTA LOGO
    ta INCRIVEL
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você é ruiim . Brink's
    Tô acompanhando .
    Eu voto na Demi diva o tempo todo .
    Ficou incrivel .
    Posta logoo .

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAh *-* Incriveel , Ameei Poosta Logo *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o capitulo,mais essa mãe da Demi heim,Que coisa feia....kkkk.
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  5. A mae da Demi so pode ser doida como
    ela faz isso com ela.
    A fic esta muito muito boa
    Posta maisssssssss

    ResponderExcluir