terça-feira, 15 de novembro de 2011

Chapter 6






Promessas são esquecidas, palavras são perdidas papéis e cartas apodrecem, mas a verdadeiras amizade é a que permanece! 
" Era a frase que poderia usar pra definir minha amizade com Selena, se não fosse por ela acho que não teria 'minha vida' agora"


....
Patrick: Calma Dianna (era o que meu pai dizia mas de nada adiantava )

Dianna: É tudo culpa dela (ela repetia sem parar)

Patrick: Liga pra clínica Demi. ANDA GAROTA!

Eu fiquei em choque, mas ela pegou um prato jogando na minha direção o que me fez correr. Peguei o telefone, eu tremia e errava os números, na 3 ª tentativa consegui.

Demi: Alô? Clínica de Saint Augustine? Bom Dia! Tem como mandar uma ambulância pra cá? (Endereço)

Eu chorava o que não ajudava muito, subi correndo pra meu quarto e olhei em meu pescoço ainda tinha marcas de sangue, dos dedos da minha mãe.

Maddie: Se machucou Demi?

Virei-me assustada e Maddie estava me olhando com os olhinhos cheio d’água. Automaticamente coloquei minhas mãos no pescoço, tampando as marcas.

Demi: Não é nada, eu já volto!

Corri até meu closet e peguei um par de roupas, corri pro banheiro, e tomei um banho ultra rápido. Me olhei no espelho e ainda pude ver umas marcas roxas. Corri pro quarto e Sel tava lá dentro, Maddie estava sentada abraçando o Yoshi.
Sel me mandou um olhar tipo “O que ta acontecendo?”, em resposta mandei um “depois te explico”.

Maddie: A mamãe tá passando mal de novo?

Demi: É Maddie, de novo, não é nada sério, ela só tá um pouco nervosa...

Maddie: Por que o barulho de quebrado?

Sel: Ela esbarrou num prato e ele caiu no chão.

Demi: Já tá tarde, quer comer alguma coisa?

Maddie: Não to com fome

Demi: Vai Maddie, brigadeiro não enche a barriga. Eu vou lá pegar um sanduíche pra você...

Maddie: Mas eu (Sel a cortou)

Sel: Mas você vai comer.

Maddie: Arg...

Ela falou e se jogou no colo de Selena. Desci as escadas com medo ainda.
Olhei pra todos os lados e tentei escutar algum sinal de vida... Nada!
Fui até a cozinha, abri a geladeira e peguei tudo o que dava pra fazer alguma coisa pra Maddie comer, peguei um copo de suco e subi pro quarto.
Fechei a porta com o pé, coloquei a bandeja no criado mudo, Maddie demorou um pouquinho até pegar o sanduíche e dar uma mordida.

Demi: Ta ruim?

Maddie: Não (ela falou de boca cheia)

Demi: Que falta de educação é essa Madison?

Maddie: Desculpa..

Demi: Ham, bom mesmo (dei lhe um sorriso)

Sel: Vocês esquecem que eu existo...

Maddie: Não esqueço não, é por que você ta falando pouco, Tia Sel!

Sel: Perai, você quer dizer que eu falo demais?

Maddie: Eu não falei isso

A cara de Sel de indignação e a de Maddie tentando se explicar, eram demais, comecei a rir.

Sel: Tá rindo de que Demetria?

Demi: De vocês ué (eu falei rindo mais ainda)

Maddie: Não foi engraçado.

Demi: Foi sim...

Sel: Sabe o que eu tava pensando, Maddie? (Maddie olhou pra ela) Em fazer a Demi rir de verdade...

Demi: Não, vocês não... (ela pularam em mim fazendo cócegas)

Maddie: É hora da minha vingança!

Depois dessa farra toda Maddie dormiu, eu e Selena fomos pro corredor e ficamos lá.

Demi: Por que não entrou?

Sel: Vamos dizer que tinha alguém interessante lá fora (seus olhinhos brilharam)

Demi: Nicholas ( revirei os olhos)

Sel: O que eu posso fazer se ele passou de bicicleta, e pra melhorar sem camisa?

Demi: Ok Selena, me poupe...

Sel: Mas eu entrei logo que escutei gritos eu decidi voltar... Sei lá, achei que era assunto de família...

Demi: Me enrola que eu gosto, Selena...

Sel: Tá, eu fiquei escutando, lá da sala, aí vi você no telefone e tudo mais e vi que a coisa tava fedendo. Voltei pra fechar a porta dos fundos e subi pro seu quarto.

Demi: Ah, sei lá, não aguento mais isso! Já é rotina, acho que não é bom pra Maddie...

Sel: Olha, não sei o que te dizer, mas também acho a mesma coisa...



Gente eu vim aqui postar rapidinho porque tenho que sair, e a Duda é a preguiça em pessoa U_U
To morta..
Respondo na próxima! Beijos.

6 comentários:

  1. AAAAH aaameeeei *-* posta logo *-----------*

    ResponderExcluir
  2. O que você acha de concorrer um layout da Miley Cyrus? Não perca essa oportunidade.
    Para participar do sorteio é bem simples!
    Preencha nesse post: http://psiloveyou-niley.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-um-layout.html

    Nome:
    Nome do seguidor:
    Email:
    URL do blog:

    Não esqueça de ler as regras e a agenda do concurso. Até mais.
    Ah, seu blog é muito fofo;
    Lívia Vasconcellos
    (http://psiloveyou-niley.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Nova seguidora aqui (:
    A sua fic é perfeita *--*
    Posta logo!!
    Pode divulgar o meu blog?
    http://jemifan-stories.blogspot.com/
    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. NOVA SEGUIDORA !
    oi, fui indicada pela Gaabs musso sabe ? enfim, amei seu blog, é demais...
    Divulga para mim ?
    http://nelenaforever-schmieski.blogspot.com/
    se gostar sege, e comente ficaria HIPERZONA feliz kkk
    Posta logo

    Beijos.

    ResponderExcluir