domingo, 20 de novembro de 2011

Chapter 7



"Só queria que tudo voltasse a ser como era antes"

......
Demi: Isso tá me deixando louca...

Sel: Demi, o que você acha de sair, relaxar, fazer alguma coisa?

Demi: Ah, sei lá Selly, sério mesmo? To meio cansada, nem com cabeça, deixa pra outro dia, eu não posso largar a Maddie aqui.

Sel: Deixa ela com minha mãe.

Demi: Deixa pra próxima bochecha, to cansada e já tá tarde não quero incomodar a Dona Amanda.

Sel: Arg! Tá Demetria, deixa pra próxima... Agora eu tenho que ir, esse seu papo de cansada me deu sono. Beijos.

Ela me deu um beijo no rosto e a levei até a porta, Selly só atravessou a rua, e lá da sua calçada me deu tchau, fiz o mesmo e entrei. Subi até meu quarto, e tranquei a porta, fiquei parada dali vendo Maddie dormir. Era tão lindo ver aquele anjinho dormindo, ela me fazia lembrar do... de ninguém Demetria, de ninguém! Arrumei ela direito e me deitei do seu lado. Fiquei um tempo tentando pegar no sono. Maddie começou a piscar os olhinhos e acabou acordando...

Maddie: Não vai dormir Dem?

Demi: Perdi o sono....

Maddie: Já sei, conta uma história pra mim?

Demi: Qual você.. ( ela me interrompeu)

Maddie: A PEQUENA SEREIA!

Demi: Shiu, não grita (falei e rimos)

Maddie: Posso ir lá embaixo com você?

Eu só assenti com a cabeça, peguei ela no colo e desci as escadas. Tirei o DVD e subi pro meu quarto de novo, olhei no despertador e eram 23:20.


Joe on

Subi para meu quarto e fiquei pensando no que Kevin havia me proposto. Não era uma decisão fácil, mas talvez fosse essa a solução pra esfriar a cabeça e esquecer um pouco os problemas.
Ela não era um problema pra mim, mas minha mãe já havia me falado o monte que isso não era bom. Demi poderia estar agora com outro cara enquanto eu estava aqui, trancado no quarto chorando por ela, escrevendo mú escrevendo m chorando por ela.gora com outro cara enquanto eu estava aqui, trancado no quarto chorando por ela.sicas sobre amor e tristeza, uma mistura que às vezes caia bem e nas outras ficavam uma verdadeira catástrofe.

Minha mãe tinha tudo pra ser a melhor mãe do mundo mas tinha muita implicância do meu namoro com a Demi, mas a Taylor, bom, ela faz de tudo pra ficarmos juntos, eu não sei o que ela espera dela.
Não me lembro de amigas da minha mãe, acho que a única que ela realmente tinha como amiga era a mãe de Demi, era estranho ela gostar da Dianna e ter tanto ódio da Demi.
Nunca vou realmente entender isso.

Resolvi ligar o computador, entrei no MSN, 5 minutos depois Nick entrou.

~ Conversa ~

Nick: E aí, cara?

Joe: Oi!

Nick: Tu tá estranho...

Joe: Não é nada. é que o Kevin me chamou pra ir pra casa dele, aí na Florida

Nick: E você?

Joe: To em dúvida

Nick: Fala sério Joe, o pai é um cara super legal, e vamos combinar que ele é aturável coisa que a nossa mãe...

Joe: Quer saber eu vou sim, ela separada já era chata, imagina agora casada, e sem falar que o Harold é uma mala.

Nick: RSRSRS Ok! Mano tenho que sair, combinei de sair com uma garota

Joe: Ti fofo *_*

Nick: To falando sério, Joseph

Joe: Ok Jerry, vai lá. Nicholas arrasando corações kkkk Tchau

Nick: Tchau!

- Nick saiu da conversa-

É agora tive a certeza de que vou viajar, peguei uma mala em cima do armário e joguei-a em cima da cama.
Abri meu armário e coloquei algumas roupas, logo depois desci Frankie tava sentado no tapete da sala brincando com uns carrinhos, e Kevin lia um livro sobre hospital, é ele é médico, minha mãe queria que eu fosse o médico mas Kevin se formou primeiro tirando o peso das minhas costas já que ele gostava disso.

Joe: Posso falar com você?

Kevin: Claro ( ele disse colocando o livro sobre uma mesinha que havia do lado do sofá)


Joe: Eu pensei sobre o que você me falou e eu não aguento mais esse lugar.

Kevin: Eu sabia! (ele falou e rimos)

Logo pude ouvir a voz de Dani gritando Frankie, que saiu correndo pela casa.

Joe: Você tem sorte em ter a Dani, ela é tão legal (falei sorrindo)

Kevin: Tenho mesmo não vou negar, mas e você Joe?

Joe: Eu o que? (me fiz de desentendido)

Kevin: Você ainda pensa nela né?

Joe: É, por mais que eu tente esquecer, sei lá, não consigo...

Kevin: Sei como é, isso tem nome..

Joe: Qual?

Kevin: Você sabe...

Eu fiquei olhando pra ele meio que sem resposta, e ele se levantou indo pra cozinha, onde Dani e Frankie estavam. Me levantei e segui pro jardim, fiquei ali um bom tempo, mas quando vi minha mãe, corri e entrei pra dentro, não estava com cabeça pra aturar suas implicâncias.


Demi on
Maddie cantou a última música do filme e logo fechou os olhinhos, fiquei a encarando, não tinha nada no que pensar ou fazer, me levantei colocando ela direito na cama, fui até meu armário pegando meu mp4 e acabei por ver a caixinha rosa e lilás no fundo dele.




Oi gente *-* Eu teria postado ontem mas a preguiça não deixou. Não me culpem ok? u_u Alguém assistiu Amanhecer? Eu vi quinta/sexta de madrugada, me invejem u_u kkk Eu e a Polly agradecemos pelos comentários (foram 6 povo o/) e continuem comentando u_u 
Respostas aos comentários:


Leonara Vitoria: Que bom que gostou o/ 
Postado *o*


nada: Continuandoooooo kkk


isαвєℓ rαмσs: Obrigada (:
Postado o/


Lívia Vasconcellos: Obrigada amor, mas não (: Até o/


Flávia: Seja bem-vinda *-* É bom que estejam gostando (:
Já botei nas divulgações ok? Beijos :*


Georgia Schmieski !: Seja bem-vinda também o/ Eu conheço ela e a fic dela sim, e leio também (:
Já está nas divulgações. Eu vou começar a ler e falar com a Polly também.
Postado, beijos :*


6 comentários:

  1. Obrigada por divulgar :D
    AHHHHHHHHHH O capítulo está perfeito *--*
    Mal posso esperar pelo reencontro da Demi com o Joe (:
    A Maddie é filha da Demi e do Joe e a Diana assumiu a maternidade???
    É isso??? O.O
    Ahhhhh ia ser tao perfeito ^--^
    Maddie é super fofa!
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Perfeito o cap
    to daida para ver o reencontro da Demi e do Joe,
    acho que a garota que o Nick saiu e a Selly ne?

    ResponderExcluir
  3. Liiiindoooh , posta logoooooooooooooohh , Por favoor !

    ResponderExcluir
  4. Perfeito sempre e a Maddie é filha do Joe e da Demi ?? a mãe da Demi é louca né ?? POSTA LOGO .............

    ResponderExcluir
  5. ta PERFEITO
    POSTA LOGO
    a mãe da Demi é louca né? a Maddie e Filha da Demi e do Joe?
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir