domingo, 20 de novembro de 2011

Chapter 8



"Não importa onde e como você guarda suas lembranças...
Elas sempre vão ter um lugar especial em seu coração"


.......


Estiquei o braço pegando a caixinha ali. Olhei pra trás pra certificar que Maddie ainda dormia. Peguei a caixinha levando-a até a escrivaninha, me sentei, e respirei fundo antes de abrir. Sabia que como todas as vezes que eu abria ela, ficava chorando por dias. Acendi o pequeno abajur.
Primeira foto, um desenho de Maddie, eu e ela, tinha um pouco de mancha de chocolate que ela comia enquanto fazia ele e mais uns adesivos da Moranguinho.






O coloquei em cima da mesa, do lado da caixa. Logo a próxima, Maddie com Maria Chiquinha no dia da Festa Junina, ela ria inclinando a cabeça e colocava as mãos na cintura. Coloquei em cima da outra, depois de ver varias fotos dela cheguei ao fundo da caixa.
Tá, não era um fundo, e sim um fundo falso. Abri com cuidado, colocando em outra parte da mesa.
Logo vi a foto em que tirei no dia que conheci Joe, senti uma lágrima quente escorrendo por minha bochecha direita, eu estava em suas costas e ele virava o rosto um pouco pra trás pra me ver, Sel tinha tirado ela. 
Comecei a tirá-las da caixa e olhar cuidadosamente todas. Eu grávida de Maddie, eu estava com 3 meses Sel me perturbou pra ir tirar a foto com ela pra fazer um book, acabei por ter que deixar com ela, só me restando duas...






Próxima foto eu segurava um galho da roseira a mesma que Maddie estava ansiosa pra florescer, a outra mão estava na barriga de 5 meses, ela não cresceu muito, mas depois dos 6 eu fiquei enorme.
Fiquei ali chorando uns 20 minutos, guardei novamente tendo cuidado pra não deixar nenhuma "reveladora" de mais em cima. Coloquei o fundo falso e terminei de guardar, me levantei segurando a caixa com uma mão e secando o rosto com a outra, guardei ela atrás das minhas roupas.


Maddie: Demi?


Me assustei me virando pra ela, coloquei a mão no peito.


Demi: Que susto, Maddie!
Maddie: Desculpa. (ela fez biquinho) Você tá fazendo o que?
Demi:... Procurando o Mp4.
Maddie: Por quê? Você sempre coloca ele na parte de cima do guarda-roupa...
Demi: É, eu me esqueci... (sorri amarelo) Mas então meu amor, vamos dormir? Já ta tarde, você tem escolinha amanhã e eu também tenho aula...


Ela assentiu com a cabeça e se endireitou na cama, me deitei do seu lado, me cobri com o cobertor pesado pra aquela noite de inverno, Maddie se remexeu se virando pra mim.


Maddie: Dem?
Demi: Sim?
Maddie: Minha mantinha...
Demi: Ops, eu vou ali pegar no armário.


Me levantei e peguei ela correndo no guarda roupa, me deitei a cobrindo com a manta, e jogando o cobertor por cima dela, logo ela pegou no sono, e eu decidi também que deveria fazer o mesmo caso quisesse ir pra escola amanhã...
...


Me levantei com o barulho irritante do meu despertador, olhei pro lado e Maddie não estava na cama. Corri pra seu quarto, fiquei desesperada depois de correr pela casa toda e nada, achei ela no jardim, suspirei aliviada.


Demi: Nunca, nunca mais faça isso mocinha!
Maddie: Desculpa, eu vim ver se as flores já sairam.
Demi: Tudo bem! (respirei fundo) Vamos?
Maddie: Uhum... (peguei ela no colo)
Demi: Você podia pelo menos pegar o casaco, né? Aqui fora tá frio...
Maddie: Eu vim bem rapidinho e esqueci...
Demi: Tudo bem, vem vou dar banho em você...


A levei no banheiro e coloquei-a embaixo do chuveiro, depois de dar banho nela, deixei-a se secando e desci pra preparar o café. O silêncio continuava, não sabia se minha mãe estava em casa ou tinha ficado na clínica. 
Sacudi a cabeça tentando esquecer o que aconteceu ontem, preparei o café de Maddie e ela desceu logo depois que coloquei na mesa, fiz uma maria chiquinha em seu cabelo e a deixei tomando café enquanto fui tomar meu banho. Fui pro quarto e ela já estava com o sobretudo vermelho e a touca de croché da mesma cor na cabeça. Coloquei meu sobretudo preto e descemos Sel me esperava na varanda, estava chuviscando e peguei Maddie no colo pra irmos mas rapido, coloquei ela na cadeirinha enquanto Sel sentou lá na frente. Corri até o banco de motorista e bati a porta. Logo Maddie fechou os olhos e começou a dormir.


Sel: E ai?
Demi: E ai o que?
Sel: Sua mãe...
Demi: Nem sei, hoje a casa tava um silêncio, não sei se ela tava em casa ou se ficou na clínica, to até com medo de voltar hoje (dei um sorriso amarelo enquanto encarava a estrada)
Sel: Sério isso é muito estranho! Por que eles ainda não internaram ela?
Demi: E eu vou saber? Talvez se já tivessem feito isso a gente tava em paz...
Sel: É né, mas esquece vai? Não vai adiantar de nada a gente ficar reclamando... E aí, ficou sabendo do gato que vai vir pra nossa escola?
Demi: Ninguém nem sabe quem é Selena...
Sel: Ah, mas minha filha, ele ta vindo de L.A. Dããã, qual ser vivo que é de lá não é bonito?
Demi: Sel, olha eu sei onde você ta querendo chegar então, vou cortar o assunto agora.
Sel: Demi, me fala uma coisa? Quantos namorados você teve depois do...
Demi: Sel, já falei pra esquecer esse assunto! (elevei um pouco minha voz o que fez Maddie acordar, Selly cruzou os braços e fez bico olhando pra frente)




Oi meu Povo lindo! Tudo bem?Aqui é a Polly. Olha esperamos que gostem, não tenho o que falar então vou responder logo.

Flávia: De nada ^^ , Obrigada! Eu também não.. kkkk, não sei, a Duda também não sabe... é né talvez sim, mas a gente não sabe.. Ta a gente sabe sim mas se falar perde a graça! Eu sei né? Postamos Beijos.

isαвєℓ rαмσs: Postamos ^^ Obrigada!

Jéssica: Obrigada flor ^^ Eu também! Não sei ): kkk Beijos.

Miley Cyrus: Obrigada ^^ Postamos Beijos.

Demi D++++++: Obrigada ^^ Não sei D: a Dianna não é louca, ela só tem seus motivos pra dar essas crises (motivos esses que ninguém imagina o que é) Postamos Beijos.

Demetria Devone Lovato: Obrigada! Postamos. Não amor, acho que não chega a ser louca. Não sei kkkkk Postamos ^^ Beijos.

Ps.Como falei ali no começo a Dianna tem distúrbios e acho que quem tem problemas de bipolaridade não é maluco. É uma doença como qualquer outra, só estou relembrando ^^ 


Beijos, Amamos vocês!

8 comentários:

  1. Ahhhhh Primeira!
    Ta lindo!
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH Segunda u_u kkkkk'
    Ameei Ta mtoo Perfeito Posta Logo *-*

    ResponderExcluir
  3. AHHHHH a Demi grávida da Maddie! Eu sabia!!!!!!
    Muahahahahhahahahahah
    Posta logo!!!
    Eu quero muito o reencontro desses dois *--*
    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. ta PERFEITO
    POSTA LOGO
    eu sabia que ela era mãe da Maddie... Tomara que a mãe dela tenha ficado na clinia
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABIA QUE A MADDIE ERA FILHA DA DEMI, AWN EU SOU EXTREMAMENTE APAIXONADA POR ESSA HISTÓRIA, POSTA MAIS HEIM!

    ResponderExcluir
  6. LINDO, LINDO, LINDOOO <3
    Posta rapido please.
    Não demoraaa, please;
    Ta lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAh ele é filha da Demi . Eu faleiiii .
    Posta logooooooo . Beijemi , beijonas .

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhh aposto que o Joe que vai chegar
    e agora tenho certeza que a Maddie e filha da Demi com o Joe

    ResponderExcluir