segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Chapter 9



......

Chegamos na escola e a chuva ja tinha parado, peguei Maddie no colo enquanto Sel vinha com as minhas coisas e a dela, ela quase caiu umas 3 vezes, deixei Maddie com minha tia e fui pra sala com Sel, Nick nos esperava na porta.

...

Selena passara o dia com Vacashley e suas amiguinhas, já que foi obrigada, e eu fiquei o dia inteiro com Nick. Fizemos um trabalho de geografia que foi um... saco, pra não falar coisa pior. 
Voltei para casa com Maddie e nós subimos para o meu quarto. Nos enfiamos embaixo das cobertas e ficamos vendo TV o resto da tarde. Maddie acabou dormindo, como sempre, então eu me levantei pra fazer o jantar, cobri Maddie direitinho e desci, olhei pra todos os lados e nada, fui até a cozinha e abri o armário, depois de ver tudo o que tinha resolvi fazer uma macarronada, coloquei o macarrão na panela pra ferver e fui atender o telefone que tocou, Selena praticamente se convidando pra jantar.
Depois dela falar e falar sobre Nick, lembrei do macarrão desliguei na sua cara, ela iria me matar quando chegasse, logo vi Maddie com o cabelo meio espalhado e com o rostinho amassado entrando na cozinha, ela segurava o Yoshi numa mão e com a outra coçava o olhinho, ela pediu colo pra mim a por na bancada.

Maddie: A mamãe não veio?

Demi: Não sei se ela vem hoje pra jantar, mas a Tia Sel vem.

Maddie: Eba! O que a gente vai comer?

Demi: Eu to fazendo macarronada...

Maddie: Eu to morrendo de fome de macarronada.

Com essa eu tive que rir, joguei meu corpo pra traz gargalhando enquanto Maddie mantinha os olhos na direção da panela.

Demi: O que você acha de tomar um banho?

Maddie: Ah não, Dem!

Demi: Você quer ficar toda xexelenta na hora que a Sel chegar aqui? (fiz cara de espanto)

Maddie: Não, mas eu to com preguiça...

Demi: Eu também to com preguiça de fazer o jantar, mas se eu não fizer a gente morre de fome (falei rindo) Vai lá, eu vou separar sua roupa e já levo.

Maddie: Tá bom (fez biquinho) 

Terminei de fazer o macarrão e corri lá pra cima pra pegar a roupa pra Maddie, peguei uma calça legging com listras horizontais verde e vermelho, uma jardineira jeans e mais um casaco de mangas compridas pra por, por baixo. Desci de novo pra arrumar a mesa.
Logo Maddie desceu e eu fui tomar meu banho, super mega rápido. Coloquei uma calça jeans clara, uma blusa com algumas listras e um casaquinho amarelo por cima. Desci de novo, o que eu andava nessa casa...

Demi: Maddie? (eu a chamei e ela saiu da cozinha com o cabelo todo embolado)

Maddie: Penteia meu cabelo? (ela segurava a escova na mão direita)

Demi: Uhum (peguei ela e penteei deixando seu cabelo solto)

Maddie: Eu vou lá em cima guardar a escova e já volto. Tááá?

Demi: Tá Maddie, vai lá...

Sel chegou e falou o monte de eu ter desligado em sua cara, depois da ladainha nos sentamos pra jantar.

Maddie: Tia Sel?

Sel: Hum? (falou com a boca cheia)

Maddie: Você ta namorando com aquele menino?

Sel: Que menino?

Maddie: O de cachinhos...

Sel: Quase... Por quê?

Maddie: Nada... (ela ficou encarando o prato na sua frente e se virou pra mim) Dem? Por que você nunca teve um namorado?

OLÁ NOSSO POVO o/ Como estão? Eu vou bem o/ 
Vocês viram a música da Demi com a banda Hot Chelle Rae, Why don't you love me? *o* Eu ouvi e é muito perfeita!!!
Respostas aos comentários:

Fernanda: Primeira o/ Postado (:

Leonara Vitoria: Obrigada o/ Postado (:

Flávia: Viu, viu? Valeu a pena esperar u_u Eu também quero o reencontro deles u_u kkk
Postado (:

Demetria Devone Lovato: Obrigada o/  Também espero que ela tenha ficado, paz pra Demi (yn) Postado (:

Vanessa Victória: MEU DEUSSSS QUE PESSOA ANIMADA TU \o/\o/\o/ kkkk 
Seu comentário me fez chorar (': kk Postandoooooo (:

Demizinhaaa *: Sem demora, postado o/

isαвєℓ rαмσs: Ela é sim \o/ Postado, beijemi :*

Jéssica: Será? Hm.... Postado o/

7 comentários:

  1. Primeira de novo \o/ to podendo, hem?
    O que a Demi vai responder?
    Quando o Joe vai chegar?
    Posta logo, to curiosa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. CHEEEEEEEEEEEEGUEI \O/
    A Dem conta pra Maddie que é mãe dela? :S, ia ser tão lindo *-*
    QUEEEEEEERO MAAAIS HEIM *-*.
    Beijos s2

    ResponderExcluir
  3. O Joe vai demorar muito para chegar ?
    O que a Demi vai falar ?

    Postaa logoooo .

    ResponderExcluir
  4. LINDOOO <3
    Amie muito.
    Posta logo, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oooooooi, o seu blog ta LINDOOOOOO!!! A fic ta INCRIVEEEEELLL!!! Serio, lindo msm, vc tem mas uma seguidora e mais uma leitora!! Sabe quem é? Sou eu!! Essa pessoa linda e maravilhosa (mentira sou feia u.u) kkkkk' pode divulgar meu blog? É jemi19-staystrong.blogspot.com POOOOOSTAAAA LOOOGOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Quero que o Joe chegue logoooo.
    So quero ver o que a Demi vai responder para a Maddie

    ResponderExcluir
  7. Posta logoo amooooooooooooooooooooooooooooor !

    ResponderExcluir