quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Chapter 23



"Momentos não acontecem sem querer. Eles vem de acordo com nossas escolhas"

.....

Joe Off

Demi On
Estávamos todos sentados em uma mesa conversando, exceto as crianças e Selena, quando as luzes se apagaram e uma luz branca e uma azul focaram no palco que até agora não havia sido usado. Maddie apareceu do nada e andou pacientemente até o centro do palco. Selena veio logo atrás.
Selena: Boa noite, gente. Eu queria pedir uns minutinhos, porque a baixinha aqui quer falar umas coisas. (ela olhou para Maddie)
Demi: Mas o quê...? (sorri)
Maddie: Boa noite. (ela disse envergonhada e ouvi alguns “aw’s” pelo salão) Hoje é aniversário da pessoa que é, provavelmente, a mais importante na minha vida.(ela sorriu pra mim e eu retribui) E eu queria que ela visse uma coisa. Quer dizer, ouvisse. Eu e Selly viemos trabalhando nisso faz um tempo e... Eu queria que você ouvisse, Dem.
Ela esticou a mão na minha direção, eu assenti me levantando e subi no palco, parando ao seu lado.
Maddie: Selly, cadê o CD?
Selly: Tá aqui em algum lugar. (ela começou a procurar dentro da bolsa) 
Então... (ela sorriu amarelo) Eu esqueci em casa...
Maddie: Ah, que lindo. (ela colocou as mãos no rosto)
Selly: É só chamar alguém que saiba tocar violão. Mas quem?
Demi: O Joe sabe...
Selly: ISSO! Vai lá chamar ele, Maddie.
Ela foi chamar ele e Selena me fez sentar em um baquinho no palco. Todos ficaram olhando Maddie chamar Joe e voltar ao palco junto com ele e um violão. Maddie lhe entregou um papel com partituras e Selly saiu do palco, deixando nós 3 ali. Ela pegou o microfone novamente e Joe começou a dedilhar as cordas do violão, fazendo sair um som suave e divertido ao mesmo tempo. Logo Maddie começou a cantar, baixinho, ainda meio envergonhada com todos a olhando.

When you wanna do something that's new
(Quando você quer fazer algo novo)
And it seems really, really hard to do
(E parece difícil, bem difícil de fazer)
You feel like quitting, you feel you're through
(Você sente vontade de desistir, sente que já acabou)
Well I have some advice for you
(Bom, eu tenho um conselho para você)
Don't give up, keep on trying
(Não desista, continue tentando)
You're gonna make it, I ain't lying
(Você vai conseguir, não estou mentindo)
Don't give up, don't ever quit
(Não desista, não volte atrás)
Try and try and you can do it
(Tente e tente, você consegue fazer isso)
Don't give up, yeah
(Não desista)

Ela me olhou e sorriu. Eu conhecia a música, ela me mostrara um dia dizendo que era para um trabalho de escola e eu havia ajudado a escrevê-la. Maddie veio até mim, pegou minha mão e depois me entregou um microfone.

If you want to catch a ball
(Se você quiser pegar uma bola)
But you're having no luck at all
(Mas você não está tendo sorte)
The ball hits your head, it hits your nose
(A bola bate na sua cabeça, bate no seu nariz)
It hits your belly, your chin and toes
(Bate na sua barriga, queixo e dedos)
Well, try and try and try again
(Bom, tente e tente e tente de novo)
Keep on trying and soon end
(Continue tentando e logo conseguirá)
You put your hands out in the air
(Você bota as mãos no ar)
You'll catch the ball
(Você vai pegar a bola)
Yes, this I swear
(Sim, isso eu juro)

Eu comecei a cantar junto a ela, as pessoas começaram a bater palmas acompanhando a música...

You got yourself rollerskates
(Você tem patins)
You put them on and you feel great
(Você os coloca e se sente ótimo)
You stand up, then you fall,
(Você fica de pé, e então cai)
Don't think you can skate at all
(Não pense que você não consegue patinar)
You get back up, then you trip,
(Você levanta, você tropeça)
You skip and tip and slip, and flip
(Você salta, vira, escorrega e gira)
You try and try and try some more
(Você tenta e tenta e tenta mais)
And soon you're skating across the floor
(E logo estará patinando por aí)

Maddie segurou minha mão e chamou Joe com a cabeça para se juntar à nós. Ele levantou do banquinho e veio tocando até o meu lado.

Don't give up, keep on moving,
(Não desista, continue)
You're gonna get there, just keep on grooving
(Você vai chegar lá, continue no embalo)
Don't give up, don't pack it in
(Não desista, não volte atrás)
Try and try, and you'll win
(Tente e tente, e você vai vencer)
Don't give up, no no no
(Não desista, não não [3x])
Don't give up!
(Não desista!)

Todos aplaudiram e Maddie se jogou no meu colo.
Maddie: Parabéns, Demi! (ela me abraçou)
Demi: Obrigada, anjo. (sorri)
Depois disso ficaram todos dançando, deu a hora de cantar parabéns e o primeiro pedaço foi pra Maddie, que ficou toda boba e perturbando Sel.
Me despedi de todos, Maddie segurava minha mão esquerda enquanto eu ia abraçando os convidados somente com o outro braço.
Por último veio Joe, ele me deu um beijo na bochecha e um beijo na testa de Maddie. E se virou indo logo atras de Kevin, Dani e Frankie. Fui até Sel e Maddie foi se sentar numa cadeira.
Sel: Demi se você quiser pode ir. 
Demi: Não vai agora?
Sel: Não. Tenho que limpar o salão.
Demi: Então eu fico pra te ajudar.
Sel: Não. A Senhorita vai ir pra casa descansar, e leva a Maddie que já tá quase dormindo ali na cadeira. (olhei pra onde ela apontou e Maddie estava sentada com a cabeça tombando pro lado)
Demi: Você vai limpar isso sozinha?
Sel: Não.. O Nick vai me ajudar.
Demi : Então tá.. (dei um abraço nela e fui acordar Maddie, perguntei se ela queria ir no colo mas ela disse que já ia fazer 4 anos, e já estava "grande")
Maddie: Então Demi ...(ela disse enquanto segurava minha mão e saltitava)
Demi: Então Demi o que?
Maddie: Eu gostei do Joe...
Demi: é ele é bem legal..
Maddie : Muito..
Demi: E por que tá falando isso?
Maddie: Por que ele que vai ser seu namorado.
Demi: Como é?
Maddie: Isso. Ele vai ser seu namorado. Eu escolhi ele.
Demi: Maddie.. (me abaixei em sua frente) A gente não escolhe namorado assim.
Maddie: Então é como?
Demi: Quando você estiver maior eu te explico.
Maddie: Ta bom (ela emburrou a cara) Mas que ele é legal, é.
Demi: Eu sei.
Maddie: Você conhece ele da onde?
Demi: Oi? (olhei pra ela, eu escutei mas era o tempo de eu inventar uma desculpa)
Maddie: De onde você conhece o Joe?


Quanto tempo hein? Eu sei que sumimos e tudo mais... Mas ai está o capitulo. Eu espero que gostem. E 10 comentários? *O* Vou ali morrer e já volto.
Gente muito obrigada pelos 10 comentários e pelos selinhos. A gente já vai colocar lá na página (:
Hoje não vai dar pra responder aos comentários porque nós estamos escrevendo os próximos capítulos pra vocês u_u
E já ia esquecendo... FELIZ ANO NOVO O/

Beijos,
Polly e Duda.

11 comentários:

  1. Amei , posta logo .
    Primeira*-*

    Selinho floor .
    http://myficjemi.blogspot.com/2012/01/selinhoo-aviso.html

    ResponderExcluir
  2. Fala Demi,fala pra Mad de onde você conheçe o Joe,kkkkk...Beijinhs e Posta Logoo

    ResponderExcluir
  3. Posta '-----'
    perfeito o capitulo
    qual o nome da musica??
    bejinhos

    ResponderExcluir
  4. lindo lindo lindo.Posta logo,beijinhos.
    Amo essa historia mais do que uma música de amor.

    ResponderExcluir
  5. AHHHH,
    O que ela vai dizer?
    AMEI O CAPITULO, MUITO MESMO, HAHA
    POSTAAAA LOGO, PLEASE, PLEASE.

    ResponderExcluir
  6. Selinhos pra você:
    http://jemilovecansurprise.blogspot.com/2012/01/selinhos.html

    ResponderExcluir
  7. Selinho:

    http://historiasentreeles.blogspot.com/2012/01/sinopse-personagens-selinho-e.html

    ResponderExcluir
  8. Nova leitora!!
    Estou adorando a fic!!
    Muito divertida!!
    Posta mais!1
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Voltei...
    sei que andei sumida e perdi muitos post's,mais aonde eu estava na tinha internet,desculpa.
    Mais eu adorei cada post esles estao perfeito
    amei ainda mais quando o Joe e a Demi finalmente se reencontrarao

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHHHH Que perfeito *--*
    Posta logo!!!!
    Quero só ver o que a Demi vai responder pra ela kkk
    Postaaa!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  11. AAAAAH, PELO AMOR DE DEUS!
    POSTA LOGO, AMOOR
    KKKKKKK
    NÃO AGUENTO MAIS!
    POSTA, POSTA, POSTA, POSTA! (;

    ResponderExcluir