segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Chapter 12



"Quem é vivo sempre aparece"


......


Demi: E aí, o que fez na escola?

Maddie: Nada... Ah, a tia tocou violão pra gente...

Demi: Que legal! E o quê mais?

Maddie: Cada um podia escolher uma música.

Demi: E você escolheu qual?

Maddie: A da Pequena Sereia (os olhinhos dela brilharam)

Demi: Meu Deus, você ama isso hein?

Maddie: A Ariel é bonita... Igual você.

XxX: Ela tem razão.

Olhei pro lado assustada e Maddie logo fechou a cara. É. ela não ia com a cara dele, nunca foi, ele era legal, mas vivia se jogando em cima de mim.

Demi: O que você tá fazendo aqui?

XxX: A Lanchonete é do meu pai, ué.

Maddie: Não é do seu pai, ele só é o gelente! O McDonald é do Ronald McDonald (ela falou fazendo bico, quando fala correndo erra tudo)

XxX: Pelo jeito você continua abusada, né? (ele apertou as bochechas dela)

Maddie: Abusada é você!

Demi: Madison!

Maddie: Desculpa, Dem...

Demi: Pede desculpa pra ele.

Maddie: Mas, Dem...

Demi: Anda, Maddie!

Maddie: Desculpa, Sterling.

Sterling: Posso me sentar com vocês?

Demi: Claro!

Maddie: Não!

Demi: Maddie! Claro que sim, Sterling.


Sterling se sentou do nosso lado e Maddie ficou de bico. Ela logo iria aprontar,tenho certeza. Sterling começou a contar sobre sua vida e de como Paris é bonita, ele foi fazer faculdade lá.


Maddie: Ops (ela disse olhando pra nós com cara de anjo) meu refrigerante caiu...


Demi: Poxa Maddie (falei pra tentar disfarçar) Vamos limpar isso no banheiro. Um minuto, Ster.


Me levantei e dei a mão pra Maddie, que estava pulando de mais pra uma pessoa toda suja de refrigerante. Chegamos lá dentro do banheiro e a coloquei sentada sobre o balcão da pia.


Demi: Você não é mole, hein dona Madison?


Maddie: Eu não gosto dele (ela falou fazendo bico)


Demi: Como se eu gostasse (revirei os olhos) Mas a gente tem que ter educação, mesmo com quem a gente não gosta...


Maddie: Tá bom, mas você gostou né? (ela levantou a sobrancelha com cara de sapeca)


Demi: Um pouquinho (falei fazendo sinal com o dedo) Mas que isso não se repita!


Maddie: Tá bom.


Demi: Agora a gente volta lá e você fica quietinha na mesa com o Ster por que eu vou pegar seus brindes.


Maddie: Por que eu tenho que ficar com ele? (ela fez cara de indignada)


Demi: Por que você tem que ter educação.


Desci ela da pia, que voltou lá pra mesa de bico, tanto que nem quis se sentar ficou em pé na frente da mesa me encarando. Ela mexia os pesinhos no chão e cantava um musiquinha.


Demi Off


Sterling On


Demi voltou e deixou a coisa lá na frente da mesa, ela estava de costas pra mim e cantava essas musiquinhas chatas de filme infantil, me levantei como quem só queria brincar com ela, e me abaixei do seu lado.


Sterling: Obrigado por estragar tudo


Maddie: Bem feito 


Sterling: Você merece umas boas palmadas (falei me levantando)


Ela me deu língua e deu um bico na minha perna, Demi veio, pegou sua bolsa e ela no colo.


Demi: Tchau Sterling, foi bom te ver de novo


Maddie: não é n.. (Demi tampou a boca dela)


Sterling: Também foi bom te ver ( falei ignorando a pirralha)


Demi seguiu até a porta e quando ela ia saindo me deu língua.




Oiii, Tudo bem?
Eu to muito bem,obrigada pelos selinhos, e não tem o que falar né?
Respostas :

Demizinhaaa *: Uhul kkk Primeira! Thank's. Acho que sim, não sei. Postamos! Obrigada de novo.
Eu também, ela é muito fofa kkkk, Beijos. Ah e obrigada pelos selinhos.

isαвєℓ rαмσs: Postamos! Eu também kkk Beijos.

Karolinna: o/// Seja bem vinda! Pra amanhã u_u Brincadeira, logo logo ;D
Que isso kkk, postamos beijos.

Flávia: Obrigada! Bem louquinha ela né? Misturou Demi e Joe e deu nisso u_u kkkk
Logo, Logo. Não posso falar! :* Não sei.. O que você acha que vai acontecer? Postamos beijos.

Juliana Dindarova: o/ Que bom flower! Postamos, Vamos entrar e dar uma olhada sim. Beijos.

Vanessa Victória: Postamos! Eu também kkk Beijos.

Selinhos:



a) Por que resolveu escrever uma fic ?
Polly: Eu leio fic um tempão desde meus 9/10 anos, e eu escrevia num caderno, até eu ter coragem e criar meu próprio blog. Duda: Eu leio faz um tempo também e comecei a escrever, como se fosse um passatempo e acabei criando o blog. 
b) Qual é sua fic favorita ?
Polly: Eu leio muitas mas uma que eu adoro é a da Fer, Bring Me To Life, mas eu gosto de várias outras. Duda: Provavelmente I miss you, porque foi a primeira fic que eu li e porque eu acho ela linda. 
c) Qual é seu casal favorito ?
Polly: Jemi, mas eu gosto de todos em geral. Duda: Jemi. E depois Nelena u_u
d) Qual é seu personagem favorito ? 
Polly: Demi e Maddie. Duda: Demi ou Maddie.
e) Qual o personagem que mais odeia ?
Polly: eu acho que ainda não criei um personagem que eu odeie, mesmo tendo vilões, acho meio que impossível você odiar um personagem criado por você. Duda: Eu não odeio ninguém, sei lá...

Blogs: 





Mal Me Quer Bem Me Quer Polly e Duda

6 comentários:

  1. AHHHHHHH NÃO GOSTEI NADA DESSE STERLING!!
    Eu to muito ansiosa para o reencontro de Jemi!!
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. A Maddie A-R-R-A-S-O-U!
    Não, de boa, foi muito engraçado!
    E eu não gostei do Sterling :@
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o capitulo!
    Esse Sterling...
    Brigada por verem os blogs!
    Postem logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHH, POSTA MAIS PLEASE, PLEASE <3

    ResponderExcluir
  5. Venho para você seguir e divulgar esse blog aqui:
    http://ficsawards.blogspot.com/
    Nesse blog fazemos vários concursos. Temos lá um primeiro post que pode ler e compreender melhor. Você pode participar com o seu blog.
    Era isso.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir
  6. Noa gostei desse Sterling nao
    ele e muito arrogante

    ResponderExcluir