terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Chapter 13

  

"Todos temos vontades. E temos o direito de escolha. O problema é que nem sempre escolhemos o caminho correto."

.....
Demi on

Quando estávamos um pouco mais afastadas do McDonald resolvi falar...


Demi: Eu vi o que você fez com o Sterling. (olhei pra ela)

Maddie: O quê? (ela se fez de desentendida)

Demi: Maddie... (a repreendi) Eu vi você chutando ele. 

Maddie: Mas eu... (ela olhou pra mim) Eu não gosto dele, nem do jeito que ele te olha, Dems... 

Demi: Mas você sabe que não se faz isso. (olhei nos seus olhos) Vai dizer que não sabe?

Maddie: Sei... (ela disse com a voz meio trêmula, olhando pra baixo) 

Demi: Você sabe que eu não vou brigar com você (suspirei) Só... Jura que não vai mais fazer isso? 

Maddie: E o meu brinde? (ela mudou de assunto)

Demi: Enquanto não jurar, vai ficar sem brinde...

Maddie: Tá... (ela me olhou) 

Demi: Jura? 

Maddie: Juro!

Demi: Jura juradinho?

Maddie: Juro juradinho! (ela sorriu) 


Demi: Muito bem! (sorri e beijei sua bochecha) Aqui estão seus brindes! (peguei-os dentro da bolsa e entreguei a ela)

Maddie: Obrigada (ela pegou e me deu um beijo na bochecha)


Demi Off

Selly on

Depois que as aulas terminaram eu saí com Nick. Não, não foi tipo um encontro. O aniversário da Demi era em um dia, e eu estava planejando alguma coisa. 18 anos, é um aniversário especial e mais que merecido, já que ela não faz uma festa desde os 14 anos. Nós saímos para ver a decoração, comida e essas coisas. Eu já havia reservado o lugar onde aconteceria a festa. Agora nós havíamos acabado de chegar a uma confeitaria.


Nick: Pêssego!

Sel: Morango!

Nick: Pêssego!

Sel: Mo-ran-go!

Nick: Eu não gosto de morango!

Sel: E eu não gosto de pêssego! Como alguém pode não gostar de morango?

Nick: Eu não gosto e deu!

Sel: Aaaah, esquece! A gente tem que ver uma coisa que a Demi goste, não a gente.

Nick: Ok. Abacaxi?

Sel: Ela tem alergia. ( Homenagem a linda da Polly *O*)

Nick: Uva?

Sel: Existe bolo de uva, Nick?!

Nick: Sei lá! E cereja?

Sel: A gente gosta de cereja...

Nick: Então vai ser cereja! (ele sorriu)

Sel: Ok!


Nós encomendamos o bolo, doces, salgadinhos, etc. e tal, e Nick foi correndo buscar seus irmãos no aeroporto. Ele havia saído cedo da escola pra ir, mas o vôo atrasou, então... 

Fui até uma praça ali perto e me sentei em um dos bancos. Do outro lado da praça avistei Ashley e... Vanessa. Vacashley gritava com ela e ela ficava parada só ouvindo. Era exatamente assim comigo: ela vinha, falava, xingava, falava mal da Demi, eu a defendia, ela me ameaçava e ficava por isso. Me levantei e fui até elas. Vanessa nunca fizera nada de mal, era a única das 3 que prestava, e não merecia ficar ouvindo merda daquela... taquara ambulante. Parei ao lado de Vanessa, que me olhou com os olhos cheios d'água, mas mesmo assim deu um pequeno sorriso.



Sel: O que tá acontecendo aqui? 

Ashley: Não importa. 

Van: É Selly, não é coisa sua e...

Sel: Importa sim! (a interrompi) O que a Vanessa "fez" dessa vez, hein? Pintou a unha de uma cor que você não gosta? Pelo amor, Ashley! Vê se cresce! 

Ashley: Cala a boca, Selena! O que aconteceu não tem nada a ver contigo! 

Sel: Nunca tem! NUNCA, ASHLEY! E mesmo assim eu tenho que ouvir. Quando eu não quero eu ouço, agora que eu quero eu vou ouvir também. 

Van: Selly, não...

Sel: Você não tem que ficar ouvindo merda dessa daí! Vem, Van! (puxei ela pelo braço) 

Ashley: Vanessa, volta aqui. (ela falou devagar e respirou fundo)

Van: Eu... (ela olhou pra mim e depois pra Ashley) Tchau, Ashley.


Nós saímos dali e fomos andando em silêncio pela rua, até que eu ouvi um suspiro.


Sel: Tá tudo bem, Van? 

Van: Na medida do possível... (ela sorriu amarelo e limpou uma lágrima) Eu... não aguento mais. 

Sel: Eu também não, mas o que a gente pode fazer? (ri sem humor) 

Van: Pois é... (ela olhou pra baixo) 

Sel: Quer desabafar? 

Van: O quê? 

Sel: Desculpa, é que eu achei que...

Van: Não, não é isso! (ela riu, a tristeza já sumindo) Ninguém nunca me chama pra fazer nada, então... Pode ser. (ela sorriu) 

Sel: Onde a gente pode ir? 

Van: Quer ir lá em casa? Não tem ninguém lá agora. 

Sel: Ah, claro (sorri)


Nós fomos o caminho todo conversando. A sua casa ficava bem afastada da escola e de onde eu morava. Nós entramos e Van me chamou para o seu quarto, nós nos sentamos na sua cama. 


Van: Então...

Sel: Então (ri e vaguei os olhos pelo quarto) Quem é ele? (apontei para um porta retrato com a foto de um menino de 5 anos, mais ou menos)

Van: Ah, ele é... (sorriu) Meio que meu sobrinho, irmão e filho ao mesmo tempo. (riu) 

Sel: Hã? (ela riu de novo)

Van: Ele é filho biológico da minha irmã, mas logo que ele nasceu ela deixou ele aqui em casa e sumiu... Nunca mais vi ela. Hoje ele tem 5 anos. 

Sel: Ah, sim. Sinto muito... (sorri fraco)

Van: Não sinta (ela sorriu) A gente já acostumou e... Acho que foi melhor assim. 

Sel: Bom, eu tenho que ir daqui a pouco, porque tenho umas coisas pra organizar, e queria saber se você quer ir a um aniversário amanhã... 

Van: Claro, mas de quem seria?

Sel: Demi. 

Van: A sua amiga, né? (ela sorriu) 

Sel: É (sorri também)

Van: Eu não sei se seria uma boa ideia, Sel...

Sel: Por que não? (fiz biquinho)

Van: Ela nem deve gostar de mim por causa das coisas que a Ashley fez...

Sel: A Demi não guarda rancor (a interrompi) E eu acho que se você quiser, pode até conversar com ela...
Van: Não tem problema mesmo?

Sel: Claro que não (sorri) Então, vai?

Van: Tudo bem, então... Sim! (sorriu) 

Sel: Vai ser amanhã às 19 horas, na casa de festas perto da escola. 
Van: Ok. (seu celular tocou) Ashley (ela falou depois de ver quem era e jogou o celular longe) Não aguento mais ela. 
Sel: Ela e a Chelsea não prestam... 
Van: Não mesmo. O problema é que a gente sabe que elas nunca vão mudar.
Sel: É (bufei) Eu tenho que ir, Van. A gente se vê amanhã? 
Van: Sim (ela sorriu) Até amanhã! 
Sel: Até! 

Ela me levou até a porta e eu fui para casa a passos lentos, sem muita pressa, tomei um banho e fui embrulhar o presente da Demi. 


Oi pessoal, Duda aqui. Não nos matem pela demora T.T O blogger ficou de gracinha por uns dias e acabou excluindo alguns dos posts que já estavam salvos, daí a gente teve que escrever tuuuuudo de novo. 
O que vocês acham de uma maratona de natal? Já que a gente ficou duas semanas sem postar e tal... Respondam nos comentários se vocês querem ou não, mas vocês tem que comentar durante a maratona também, nem que seja um 'o/' u_u 
Respostas aos comentários:

Flávia: Também não gostei dele u_u / Postando, beijos :*
Fernanda: Maddie e seu ~corte rápido~ haha / Postado, beijos (:
Juliana Dindarova: Que bom que gostou *-* De nada. Vamos divulgar o blog, sim.
/ Postado, beijos :*
Demizinhaaa *: AAAAAAAAAAA POSTADO *O* haha
Jéssica: É mesmo u_u

5 comentários:

  1. \o/kkkkk....Posta sim amora...Posta Logo entaum..Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. perfeito d + tá lindo morri aq rsrsrsr posta logo

    ResponderExcluir
  3. oiiiieee
    bem girls, vc acabaram de ganhar um selinho
    passem aqui pra pegar o seu
    http://aila-aillinha.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  4. ta PERFEITO
    POSTA LOGO
    estou amando a Fic
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir