terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Chapter 15 & 16



"Reencontros acontecem, as vezes o destino ajuda, mas tem outras que ele demora muito pra lhe levar até a pessoa amada"
....
Joe on
Quando eu, Kevin, Dani e Frankie chegamos, Nick nos esperava no aeroporto. Ele disse que meu pai não conseguiu folga no trabalho e não deu pra ir nos buscar.
Depois de nos despedirmos Nick deixou Kevin, Dani e Frankie na casa deles e eu segui com ele.
Joe: E aí? E a garota que você disse que ia sair?
Nick: Quem? Ah, a Selena! Ela é bem legal, nos conhecemos tem pouco tempo...
Quando ele falou Selena eu estranhei, não era um nome comum.
Joe: Selena?
Nick: É Selena...
Joe: Gomez?
Nick: Tu é vidente ou...?
Meus olhos se arregalaram, meu coração saltou, ela podia saber onde Demi estava.
Joe: Meu Deus... (falei ainda chocado)
Nick: Que foi cara? Vai me dizer que já ficou com ela?
Joe: Não! (falei firme) Ela era minha amiga quando eu morava em Nova Jersey.
Nick: Caramba, mundo pequeno!
Joe: Uhum!
Depois de chegarmos em casa e deixarmos minhas coisas no meu novo quarto, resolvi tomar um banho.
Me joguei na cama mas nada me tirava o pensamento de que Selena sabia onde Demi estava. Saí do meu quarto e corri pro do Nick, entrei desesperado.
Joe: Me dá o endereço da Selena?
Nick: Pra que você quer o endereço da...
Joe: Anda Nick!
Nick: Desculpa aí... Quer que eu vá com você? (ele perguntou anotando)
Joe: Não, eu encontro. (ele me entregou o papel) Ah, me empresta seu carro? (ele não disse nada só jogou as chaves) Valeu!
Desci correndo e entrando no carro. Saí de casa e fui para o endereço que Nick me passou.  Cheguei na frente de uma casa grande e toquei a campainha. Logo uma garota atendeu. Selena.  Ela não tinha mudado nada, nem se quer crescido. Ela estava virada pra dentro de casa gritando alguma coisa pra alguém e quando se virou pra mim paralisou.



"A amizade perfeita é quando mesmo com o tempo, mesmo com a distância você percebe que seus amigos sempre estiveram ali pra você"
.....
  

Joe: Selly? (passei a mão na frente do seu rosto) SEL!?!
Sel: JOOOOOEY! (ela pulou em cima de mim)

Joe: Oi Sel! (ri retribuindo o abraço)

Sel: Mas você não estava em L.A?

Joe: E você não morava em New Jersey?

Sel: Então (ri sem humor) A gente teve que se mudar... Mas não muda de assunto! O que você tá fazendo aqui, criatura? (quando eu abri a boca pra falar ela interrompeu) AH, entra primeiro! (ela deu espaço e eu entrei) Então, responde minha pergunta... (nos sentamos no sofá)

Joe: Eu to fugindo da minha mãe. (ela riu) Não ri, é sério (eu ri também)

Sel: Você voltou mesmo! (ela deu um sorriso grande)

Joe: Eu cumpro minhas promessas! (fiz continência e ela riu) Eu prometi, por você e pela... Demi, não foi? Então, aqui estou eu (sorri)

Sel: Aí está você. (sorriu) E como você me achou aqui?

Joe: O seu amigo, quase namorado que é meu irmão, Nicholas (ela corou e eu ri) me fez o favor de passar seu endereço.

Sel: Peraí, o Nick... Ele... Ele é teu irmão? AAAH, vocês tem o mesmo sobrenome! Como a gente é burra! (ela bateu com a mão na própria testa e eu ri)

Joe: Pois é! (eu pensei um pouco) Você disse “a gente”?

Sel: Foi, por quê?

Joe: “A gente” quem, Selena?

Sel: Eu e a Demi, ué. (ela sorriu)

Joe: A Demi veio junto com você?

Sel: Na verdade eu que vim com ela pra cá.

Joe: E...? Onde ela mora?

Sel: Você ta morrendo de ansiedade, né não? (ela riu)

Joe: Talvez... Responde logo, Selena!

Sel: Falou, apressadinho! (ela riu) Ela mora na casa branca aí na frente.

Joe: A-aqui na... frente? (lindo, eu gaguejei)

Sel: É (ela sorriu) Somos grudadas, você queria o quê? (ri)

Joe: Sei lá... Será que ela tá em casa hoje?

Sel: Se ela estiver você não vai lá (sorriu)

Joe: E por que não? (ergui a sobrancelha)

XX: Quem tá aí, Selena? (alguém gritou)

Sel: Surpresa, mãe!

Joe: Posso falar com a sua mãe pelo menos?

Sel: Tá (riu) Vem! (ela pegou minha mão e me arrastou para a cozinha) Mãe, olha quem tá aqui! 

Amanda: Espera um pouco, Sel. (ela lavou as mãos) Oi... (ela finalmente se virou) Joe? Mas o quê...? Céus, você voltou! (ela veio até mim e nos abraçamos) Quanto tempo, garoto!

Joe: Pois é, quatro anos (sorri) Como você tá?

Amanda: Eu to bem, na mesma de sempre (sorriu) E você?

E aí se iniciou uma longa conversa. Nós 3 ficamos conversando até o almoço. Nick me ligou para nós almoçarmos juntos e eu aceitei, já que havia acabado de chegar. Nós almoçamos e ficamos no restaurante matando tempo. Não tínhamos nada pra fazer à tarde...
Nick: Então, você já namorou a Demi, não foi? (ele disse ainda processando as informações)
Joe: Foi (eu ri com a cara de confusão dele)
Nick: Mas, você sabe que dia é hoje, por acaso? (ele ergueu a sobrancelha)
Joe: Nem faço ideia (ri)
Nick: Tá né... (seu celular tocou) Espera um pouco...
Joe: Okay. (Nick pegou o celular)
Nick: Alô? / Oi, Selly! / Claro, eu levo ele sim. Mas que horas? / Tudo bem, então. / Ok, beijos, tchau! (ele desligou) Você não tem compromisso hoje, né? (eu abri a boca pra falar e ele interrompeu) É claro que não... (ele sorriu)
Joe: Eu não tinha mesmo, ok?!
Nick: Óbvio que não! Enfim, eu tenho umas coisas pra resolver hoje, antes da gente sair para o shopping pra comprar... (o interrompi)
Joe: Meninos não fazem compras no shopping, Nick! (eu ri)
Nick: Há há, que graça (ele disse irônico) É sério, a gente tem que sair pra comprar alguma coisa pra... (ele se interrompeu) Eu vou deixar você mesmo lembrar.

Oi gente, Duda aqui! Queria desejar um Feliz Natal Atrasado para todos e como não deu para fazer a MARATONA final de semana, eu queria saber se vocês ainda querem a maratona de Natal, meio atrasada, mas vale né? 
Se vocês conseguirem 3 comentários ainda hoje a gente começa a maratona, ok?
Respondendo aos comentários:
Jéssica: Vai ser bem foda a festa u_u Só esperar e comentar. Beijos.
Demetria Devone Lovato: Aw, obrigada (: Só esperar os próximos capítulos! Postando, beijos :*
Juliana Dindarova: Tudo bem. Que bom que gostou :D Postando, Feliz Natal pra você também! 
Izabella wasch: Tudo bem (: Aw, a gente agradece! Obrigada pela informação sobre a Polly ter fãs *o* Vou incomodar ela pro resto da vida u_u

Até a próxima, beijemi :*

3 comentários:

  1. Lindo,amei.Postem logo se não eu vou ter um treco!!

    ResponderExcluir
  2. Eles tem que se encontrar!
    Postem Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu ainda quero a Maratona.
    POSTA LOGO
    ta MUITO PERFEITO
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir