terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Chapter 18 (MARATONA)



"Você percebe que a vida lhe te presenteou bem depois desse presente chegar"
....

Demi: Então...
Maddie: Aham! Eu puxei a ela. (ela falou colocando as mãos em volta do meu pescoço o abraçando. Olhei pra ela meio assustada, a moça sorriu e logo saiu do banheiro)

Demi: Tá maluca?

Maddie: Não. Você cuida de mim mais que a mamãe. (ela falou fazendo bico) Tenicamente você é minha mãe.

Demi: Primeiro: É tecnicamente. Segundo:..

Maddie: Que eu to com fome.(olhei pra ela, que logo deu um sorriso sapeca)
Demi: Ta bom, vamos comer, sua chata!

Ela pulou da pia e nós fomos até a praça de alimentação. Comprei dois milk-shakes, um pequeno e um médio, e fomos passeando pelo shopping. Olhamos vitrines e Maddie cismou de entrar numa loja. Era rosa e uma das paredes tinha umas bolinhas pretas. Ela me deixou sentada num sofá e foi “procurar” um vestido pra mim. Não pude nem falar nada. Ela iria escolher o vestido sozinha, não queria minha ajuda. Fiquei sentada olhando pro nada, e depois de uns 20 minutos Maddie veio pra perto de mim.

Maddie: Dems, você já pode pagar. Mas eu falei pro moço ali não deixar você ver.

Demi: Você não vai me forçar a vestir uma roupa de palhaço não né?

Maddie: Não. Eu puxei a Tia Selly pra escolher roupa.

Demi: Como você puxou a Selly? (falei prendendo o riso)

Maddie: Você sabe né...ham..Você sabe. (ela falou e me puxou pro caixa, um garoto me atendeu, ele tinha o cabelo preto e os olhos bem azuis. Maddie me puxou e eu abaixei pra falar com ela) Ele tá olhando pra você. Eu vou dar o meu jeitinho. (Ela fez bico)

Demi: Você não vai fazer nada! (falei me levantando e entregando o cartão ao menino que matinha um sorriso de orelha a orelha, aquilo já estava desconfortável. Ele me entregou as sacolas e logo depois o cartão) Obrigada.

Saímos da loja, e Maddie ainda estava de bico, ela olhava pro nada e esbarrava em todo mundo.

Demi: Hey! O que houve? (falei me abaixando perto dela)

Maddie: Nada! (ela fechou a cara)

Demi: Alguma coisa aconteceu. Foi o cara da loja?

Maddie: Também. (ela aumentou o bico) Eu não gosto do jeito que esses garotos te olham.

Demi: É? (eu ri fraco) E como eles me olham?

Maddie: Eu sei lá.

Demi: Mas não é só isso, é?

Maddie: Não. (os olhinhos dela já estava cheios de água) E se você começar a namorar e se esquecer de mim?

Demi: Presta atenção (falei secando as bochechas dela) Eu nunca...NUNCA mesmo, vou trocar você por um garoto. Eu te amo. Você é mais importante que tudo. (ela me abraçou, me levantei com ela no colo) Agora eu sei de uma coisa que vai fazer você tirar essa cara de choro daí.

Maddie: LOJA DE BRINQUEDOS!

Depois de irmos da loja de brinquedos e de eu comprar o vestido de Maddie, fomos embora. Bom, não necessariamente, fomos pro parquinho umas 4 quadras antes de casa. Graças a Deus eu estava de bermuda, Maddie me obrigou a correr com ela pelo parque inteiro. Meu celular vibrou e era Selly.

Demi: Oi?

Selly: Passa pra Maddie aí.

Demi: O que você quer falar com a Maddie?

Selly: Acho que vou ser obrigada a comprar um celular pra essa menina.

Demi: Arg! (entreguei o celular pra ela, que ria e falava só sim e aham)

Maddie: Sim, Tia Selly (ela olhou pra mim)/ A Demi comprou um Bob que nem o teu (ela riu) /Agora eu tenho que comprar o Patrick. /Tá, eu vou falar com ela. /Ta bom./ Aham. /Tia Selly! (ela riu) /Ta bom, eu sei./ Tchau. (ela me entregou o telefone mas quando eu fui atender Sel já tinha desligado)

Demi: O que a Sel queria com você? (falei colocando dentro do bolso)

Maddie: Nada. Ela só queria saber onde a gente tava por que a gente sumiu sem avisar.

Olhei no relógio e já eram 16 e meia.

Demi: Você quer comer alguma coisa?

Maddie: Pipoca? (ela deu o meu sorriso favorito)

Demi: Só por que hoje é meu aniversário.

Maddie: EBA! Eu me dou bem, como besteira no seu aniversário e no meu.

Ri da cara de Maddie que me deu a mão e fomos até barraca de pipoca. Por mais incrível que pareça o pipoqueiro já conhece Maddie há anos, trabalho de Selena. Nos sentamos num banquinho embaixo de uma árvore já que fazia sol.

Maddie: A gente podia fazer uma promessa. (Maddie falou colocando uma pipoca na boca)

Duda aqui, 4 comentários para o próximo.
                      Beijos :*

4 comentários:

  1. AHHHHHHHH....
    POSTA LOGO...
    Eu quero ver o reencontro de Jemi <3

    ResponderExcluir
  2. O que a Maddie vai inventar? kkkk
    Ela é muito fofa! *--*
    E ciumenta kkk
    Posta logo!!
    Quero só ver o que a Selly está tramando!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Postaaaaaa!
    Eu estou muito ansiosa!!!!
    Beijos*

    ResponderExcluir