quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Chapter 19 (MARATONA)


........
"Algumas amizades são como um laço eterno, mesmo dando voltas e voltas, nunca acaba"

Demi: Como assim uma promessa?

Maddie: Você me pede uma coisa e eu peço outra. Ai a gente promete que vai cumprir isso. (ela olhou dentro saquinho de pipoca) Tem que juntar a mão assim(ela colocou o saquinho de pipoca no banco e fez o mesmo com o meu, segurou minhas mãos e cruzou as pernas em cima do banco se virando pra mim)

Demi: Ta bom. O que eu posso te pedir? (fiz cara de pensamento)

Maddie: Qualquer coisa, menos que eu não vou mais comer brigadeiro. (ela riu)

Demi: Isso é pecado! A gente tem que comer brigadeiro pra sobreviver.(dei língua pra ela)

Maddie: Então pede outra coisa.

Demi: Então tá. Me promete que a gente nunca vai se separar? Que ninguém 
nunca vai fazer a gente ficar longe uma da outra?

Maddie: Isso você sabe que eu vou fazer.

Demi: Mas eu quero que você prometa.

Maddie: É claro que eu prometo.(ela riu) Minha vez!

Demi: O que você quer?

Maddie: Promete que vai deixar eu escolher seu namorado?

Demi: Maddie! (ela gargalhou)

Maddie: Que é? Você pediu o que você quis e eu prometi. Agora é minha vez.

Demi: Ta né. (dei língua)

Maddie: Ele tem que ser alto, pra me carregar no colo pra eu ficar bem mais alta que você (ela riu) E bonito. Ah, e tem que comprar algodão doce e pipoca pra mim. E...

Demi: O namorado vai ser meu ou seu?

Maddie: Seu dããã. Mas ele tem que gostar de mim. E ser bem legal. Não pode ser que nem o cara de rato.

Demi: Quem? (falei gargalhando)

Maddie: O cara de rato!

Demi: Quem é cara de rato, Madison?

Maddie: Ai Dems, você é meio lenta sabia? (ela riu) O Sterling.(ela fez cara de nojo)

Demi: Posso te fazer uma pergunta?

Maddie: Tá.

Demi: Por que você não gosta dele?

Maddie: Por que ele falou que eu sou pirralha. E que não deixo ele ficar com você e não vou deixar mesmo.

Demi: Você tá demais hoje sabia?

Maddie: Eu sou demais. E rápida! (ela pegou a pipoca)

Demi: Hey, esse era o meu!

Maddie: Não, não. O meu tinha mais. (ela gargalhou e saiu correndo, olhei o pacote que ficou e estava vazio, peguei ele o jogando na lixeira e corri atrás de Maddie.)

Demi Off

Selly On

Eu estava no salão checando tudo pela última vez, tinha que ficar tudo perfeito, Nick estava ajudando a pendurar as bolas, e eu iria ligar pra Maddie pra ver se ela estava fazendo tudo como o combinado, peguei o celular dentro da minha bolsa e coloquei na chamada rápida. No terceiro toque Demi atendeu.

Demi: Oi?



Selly: Passa pra Maddie aí.(falei olhando pra Nick que quase caiu da escada)



Demi: O que você quer falar com a Maddie?



Selly: Acho que vou ser obrigada a comprar um celular pra essa menina.


Demi: Arg! (ela entregou pra Maddie)

Selly: Você tá fazendo o que a tia Sel pediu?

Maddie: Sim, Tia Selly.

Selly: Tenta não dar muita bandeira.

Maddie: A Demi comprou um Bob que nem o teu (ela riu)

Selly: Isso. Continua assim e um dia você vai trabalhar na Disney.

Maddie: Agora eu tenho que comprar o Patrick.

Selly: Fala pra ela que eu tava preocupada, por que vocês sumiram tá?

Maddie:Tá, eu vou falar com ela.

Selly: Continua enrolando ela aí.

Maddie: Tá bom.

Selly: Promete?

Maddie: Aham.

Selly: Tenta ficar aí até umas 6 horas, que eu vou encontrar com 
vocês, por que o lerdo do Nick tá quase caindo da escada.

Maddie: Tia Selly! (ela riu)

Selly: Não fala nada pra ela.

Maddie: Ta bom, eu sei.

Selly: Beijos meu amor. Tchau.

Maddie: Tchau.

Desliguei o telefone e voltei pra ajudar Nick que quase caiu de novo.




Polly aqui! 4 comentários pro próximo! Beijos.

5 comentários:

  1. Quero a festa logo!!!!!
    Postem Logo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaahh, perfeito, pooooooooosta !!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk A Selly e a Maddie conspirando contra a Demo kkkk
    A Maddie vai gostar do Joseph *--*
    Posta logo!!! ^-^
    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. A Meddie e a Selly são fogo hein!!kkk muito bom posta logo!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAH, quero que a Demi e o Joe se encontrem logo. Posta logo amor!

    ResponderExcluir