quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Chapter 20 (MARATONA)

"Eu gostava das coisas como estavam. Nem tanto, um dos meus maiores sonhos, talvez o maior, era ter Maddie me chamando de mãe..."

.....
Selly: Nick. Pelo amor de Deus cuidado aí, não quero ficar viúva antes da hora.

Nick: Você já viu o tamanho dessa escada?

Selly: Fica quietinho ai e termina de arrumar isso. Eu vou ver se tá faltando alguma coisa por que se não pode não dar tempo.

Selly Off
Demi On

Fiquei brincando com Maddie praticamente a tarde toda. Fazia um bom tempo que não saímos só nós duas. Minha mãe sempre inventava de vir atrás, e não era a mesma coisa. Estávamos jogadas na grama, olhando o céu imaginando qual o formato das nuvens.

Maddie: Aquela ali parece uma tartaruga. Beeeeem devagar. Parece você. (ela falou e nós rimos)

Demi: Aquela ali é um coelho.

Maddie: Onde?

Demi: Ali (apontei pra nuvem)

Maddie: Não to conseguindo ver (ela sentou tentando focar a imagem)
Demi: Se você olhar de longe e com os olhos fechados você vê. (falei rindo, ela me olhou de cara feia e logo começou a rir também)
Maddie: São que horas?
Demi: 5 e meia (falei olhando o relógio) Por que me pergunta a hora a cada 5 minutos?
Maddie: Nada! (ela se deitou na grama colocando a cabeça na minha barriga) Eu gosto de sair com você.
Demi: Eu também (sorri sozinha)
Maddie: Dem? (ela se sentou) Cadê a mamãe?(3 palavras que fizeram minha alegria ir embora completamente)
Demi: Não sei, meu amor.
Maddie: Ela some e nem avisa (ela fez cara feia) Tia Selly! (ela levantou e saiu correndo pra um lado do parque, me levantei e fui atrás)
Selly: Oi minha florzinha! (ela abraçou ela) O que aconteceu com o seu cabelo? Isso ta precisando de um pente urgentemente.
Maddie: Não...(ela fez biquinho)
Demi: Oi pra você também, Selena.
Selly: Você também Demi. Parece que tem um ninho no cabelo de vocês (ela comentou me ignorando e colocou a mão no cabelo de Maddie e tirou uma moeda de lá)
Maddie: O TIO NICK TE ENSINOU O TRUQUE DA MOEDA!
Selly: É...(ela sorriu)
Maddie: Me ensina? (ela fez carinha de anjo)
Selly: Pede pro Nick. Agora toma essa moeda e vai comprar um sorvete. (ela pegou e saiu correndo) Caramba Demi! O dia do seu aniversário e olha o jeito que você me aparece. (ela negou com a cabeça)
Demi: Você tá linda também...(ela estava com o cabelo todo embolado e com um casaco amarrado na cintura quase caindo)
Selly: Minha mãe... (ela fechou a cara, e Maddie voltou com um potinho de sorvete) Acho que já deu né? Vamos pra casa tomar um banho, vocês estão parecendo dois cachorros de rua (ela fez careta, Maddie foi na frente comendo o sorvete e eu e Selly fomos atrás, entramos no carro e Selly prendeu Maddie na cadeira. Estávamos a uma quadra de casa quando Maddie falou.)
Maddie: Acabei!
Selly: Depois de 400 anos. 
Demi: Você falou que ela tava suja, olha pra trás. (mesmo sem olhar eu sabia 
o estado dela, eu conhecia a filha que tinha. Olhei pelo retrovisor e Maddie sorriu pra Selly que arregalou os olhos)
Selly: MEU DEUS, MADISON! Demi, tem sorvete no carro todo e olha a roupa dessa criança. (ela falou apavorada e eu só ri da cena)
Demi: Você vai dar banho nela. Ninguém mandou.
Chegamos em casa e Selly saiu empurrando Maddie pro banheiro que ria. Fui atrás delas.
Selly: Hum... Compraram roupas né? Nem pra chamar (ela fez bico)
Demi: A Maddie saiu correndo. (dei de ombros)
Maddie: EU QUE ESCOLHI O VESTIDO DA DEMI! (ela gritou debaixo do chuveiro)
Selly: Parabéns Selena você fez um ótimo trabalho.(ela se elogiou) A menina ta com um gosto pra escolher roupa que eu até me emociono.
Demi: Menos né?

Selly: Menos nada, pelo menos ela vai poder tentar salvar você, coisa que eu não consegui. (dei um tapa em seu braço, ela esfregou o lugar)

Demi: Vai dar banho nela, anda.

Selly: Arg.

Ela entrou no banheiro e ficou lá cantando com Maddie. Fui até lá e parei na porta, Selena estava mais molhada do que Maddie. Cruzei os braços escorando na porta.

Demi: Eu também preciso de um banho.

Selly: A gente dá um jeito, né Maddie?

Demi: Não não não! (elas já tinham me molhado, Selly me puxou pra dentro 
do box, eu cai sentada mas aquilo me fez rir mais ainda)

Maddie: A Demi ta com a bunda molhada. (ela cantarolou rindo)

Selly: Ela ja ta toda molhada, Maddie.
Duda aqui, 4 comentários para o próximo (que vai ser a festa, então comentem u_u)

6 comentários:

  1. nossa, eu amei, ta lindo ><
    Posta logo !

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhh que fofo *--*
    Posta logo!!!
    Eu quero muito essa festa!!!!
    E o reencontro também!
    Eu estou muito ansiosa!!!
    Postaaa!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Amei..
    Ficou perfeito
    Posta logo
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. ta lindo posta logo:..

    ResponderExcluir
  5. adoro a tua fic, posta logo mais maratona...

    ResponderExcluir