quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Chapter 21 Especial - Aniversário da Demi - MARATONA


......

"Os anos passam mas algumas coisas não mudam..."


Ficamos uns 10 minutos ali e nos secamos pra vestir Maddie, Selena disse que nós iriamos numa pizzaria pra comemorar. Eu não queria mas como era a Sel a fazer isso, ela nunca iria desistir, além de me obrigar a vestir o vestido que havia comprado hoje. Arrumamos Maddie e fomos pra sua casa pra ela terminar de se arrumar. Quando ela desceu já era 19:20.


Selly: Anda, já estamos atrasadas!


Demi: A gente não ia na pizzaria?


Selly: Mas eu agendei, né Demi?


Entramos no carro e fomos cantando Moves Like Jagger. Quando Selly parou, eu desci e ela foi tirar Maddie da cadeirinha. Foi estranho ela não havia parado em frente uma pizzaria, Maddie me deu a mão e me arrastou pra dentro do e foi ai que me assustei com os gritos.


XxX: Parabéns Demi!

Sorri, como fui tola de acreditar que Maddie e Sel não iriam armar nada pra cima de mim? Era claro que elas não deixariam isso passar em branco.
Olhei pra Maddie que pulava e dava palminhas. O salão estava lindo, com balões azuis e pratas. Tinha um bolo enorme e com vários rostos conhecidos em volta deles, tinham uns desconhecidos também. Tudo perfeito. Maddie me puxou pra perto deles e foi ai que foquei em um rosto. Ele sorriu envergonhado e eu sorri de volta. Uma mistura de medo e de felicidade.Um frio na barriga. Eu hesitei e fiquei o encarando, mas meu coração pediu pra que eu fosse o abraçar sentir seu cheiro, seu toque, ignorando todos ali corri e o abracei, era tão bom sentir seus braços em volta de mim depois de tanto tempo. Ele afagava meus cabelos com umas das mãos e meu rosto já estava cheio de lagrimas. Pude escutar Maddie perguntando a Selena quem era mas ela só disse que era um velho amigo.


Joe: Eu disse que voltava (ele sussurrou em meu ouvido, o que me fez o abraçar mais forte, ele segurou meu rosto o encarando) Hey! Tá tudo bem, pequena. (ele enxugou as lágrimas da minha bochecha com cuidado)


Selly: Hum.. Parabéns, né Demi (ela riu) A gente também quer te dar os parabéns.(todos riram e eu me afastei de Joe olhando pra Selena, que me deu um embrulho me abraçando) Eu sei que teve uma época da sua vida que sua mãe a proibiu de tirar fotos. Mas ela não proibiu a mim. (ela sussurrou e eu abri o pacote com cuidado e ela sorriu. Dei meu melhor sorriso ao ver a foto de Maddie na capa. Passei as folhas com cuidado, para que ninguém visse, e corri pra abraçar Selena) 


(Clique para ver o Album completo)




Demi: Você é a melhor! (falei ainda a abraçando)


Amanda: Demi, eu espero que goste, a Selena me ajudou a escolher 


Sorri pra ela e peguei o pequeno embrulho. Tirei a caixinha de veludo vinho e abri havia uma tornozeleira dourada dentro dela. Depois da sessão presentes e tudo mais Nick me apresentou o irmão dele Kevin, e a esposa e seu filho, que era meio tímido mas logo Maddie o arrastou pra brincar, assim como fez com o filho/sobrinho de Vanessa. Eu agora estava sentada numa mesa afastada conversando com Joe.

Joe: Quanto tempo, hein?


Demi: É...(sorri fraco)


Logo Maddie estava parada na frente da mesa, as mãozinhas pra trás e um sorriso com cara de anjo.


Maddie: Oi! (ela falou pra Joe)


Joe: Oi!


Maddie: Meu nome é Maddie e o seu?


Joe: Joe.


Maddie: Quantos anos você tem, Joe?


Joe: Dezoito e você?


Maddie: 3 e meio. Eu faço aniversário em novembro. Você quer ir na minha festa?


Joe: Se você me convidar.


Maddie: Então, eu to te convidando.


Quando dei por mim ela já estava no colo dele.


Joe: Sabia que você é a menina mais linda da festa?


Maddie: Viu, Demi? (ela me deu língua e nós rimos) Qual sua comida favorita?

Joe: Macarronada. E a sua?


Maddie: Também (ela falou olhando pra ele com a boca aberta e com uma expressão engraçada)


Joe: Não me diga que a sua favorita é com almondegas?


Ela só abriu a boca mais ainda.


Maddie: É!


Demi: Hey! Eu to aqui.


Maddie: Não fica com ciúme, não. Eu não vou roubar seu namorado.


Demi: Eu não falei isso (falei nervosa)


Maddie: Liga não, a Dems é meio ciumenta. Ah, e meio lenta também. (Joe riu)


Demi: Por que você não vai tomar refrigerante, Maddie?


Maddie: Ta bom. Depois eu volto, Joe. Posso te chamar de JJ?


Joe: JJ? (ele riu) Eu gostei. Só se você me deixar te chamar de Mad.


Maddie: Então tá. Depois eu volto JJ. (ela deu um beijo na minha bochecha e 
na de Joe que ficou olhando ela saltitando até o garçom com a bandeja de refrigerante)


Joe: Ela é o que sua?


Demi: Irmã...(falei meio baixo)


Joe: Ela é sua cara.


Demi: Todo mundo fala isso (falei forçando um sorriso, Selly, Nick, Kevin, 
Dani e Van se juntaram na mesa com a gente)


Selly: E aí, tavam falando sobre o que?


Joe: Da Maddie (ele sorriu e Selly ficou com os olhos esbugalhados)


Demi: Ele achou ela parecida comigo (ela se recompôs)


Ficamos um tempo conversando, até Nick olhar pro lugar onde estavam as crianças e falar.


Nick: Gente.. O que tá acontecendo com a Maddie?


Acompanhei seu olhar e vi Maddie deitada no chão, rindo muito e com a mão na barriga se contorcendo.


Demi: Ops... Eu já volto! (me levantei e fui atrás dela) 

Demi Off


Selly On


Demi se levantou e eu comecei a gargalhar.


Dani: o que foi?


Selly: Tomar Coca-Cola não faz muito bem a Maddie. (eu ri mais) 
Principalmente essa hora da noite. -Homenagem a eu e a Dudica u.u-


Van: Por que?


Selly: Ela dá crise.


Kevin: Crise?


Selly: É, primeiro ela começa a rir sozinha. Aí depois começa a falar coisa com 
coisa e pra terminar começa a cantar a Pequena Sereia. E se duvidar obriga todo mundo cantar junto. Parece que sobe pro cérebro, sei lá.


Nick: Isso nem é nada. No dia que vocês largaram ela comigo ela me fez cantar a parte do siri e dançar. (Nick disse olhando pra mim de cara feia)

Demi voltou com Maddie no colo. Ela tava toda torta quase caindo e falou alguma coisa que fez Demi corar. Ela voltou a se sentar do lado de Joe,  Logan foi pro colo de Van e Frankie pro de Kevin.


Demi: Tenta maneirar, Madison.


Maddie: Não posso maneirar na minha lindeza (ela falou e riu sozinha)


Demi: Meu Deus. (falou colocando a mão na cara)


Maddie: Eu quero ir pro colo do JJ. (JJ? Ela se jogou pra Joe que a segurou antes que ela caísse de cara no prato de salgado) Você sabe cantar a música da Ariel?


Selly: Putz.


Maddie: Ih, alá Demi, a Tia Sel xingou! (ela abriu a boca assustada)


Selly: Eu não xin...(Demi me olhou de cara feia) Desculpa.


Maddie: Você sabe JJ?


Joe: Qual?


Nick : E lá vamos nós...


Maddie: O que faz no mundo. Cada um ser especial?


Joe: Ah, em harmonia?


Maddie: Isso.


Perai ele conhecia isso?


Dani: Ta vendo. Kevin? Não é só você que sofre vendo a Pequena Sereia.


Frankie: É legal, mãe.


Dani: Tá. Não falei nada (ela levantou as mãos)


Maddie: Canta comigo? (ela tava de costas pra mim mas eu sabia que fez cara de anjo)


Joe: Ta bom. Você começa.


Maddie: O que faz no mundo. Cada um ser especial?


Joe: É quando vê que um outro ser. Se mostra fraternal.

E ficamos até a hora de bater fotos cantando músicas do filme. Parece que depois disso Maddie melhorou, acho que foram os flashes das câmerasQuando todos saíram de lá só ficaram Joe com Maddie no colo e Demi, num relâmpago veio uma ideia na minha cabeça.


Polly Aqui! 5 comentários pro próximo! Beijos.
PS. Flávia a Duda mandou avisar que ama seus hot's u.u.


Duda: "Poliana falou que não pára de re-ler os capítulos da tua fic u_u"


Roupas 
Selly
Maddie
Demi

8 comentários:

  1. KKKKKKKKKK EU RI MUITO NESSE CAPÍTULO COM A MADDIE KKKKK
    Ela é hilária! Só ela pra ficar doidona com coca-cola! kkkk
    Posta logo!!
    Quando o Joe vai descobrir que a Maddie é filha dele?
    A Demi tem que contar!!
    Que ideia é que a Selena teve? Coisa boa não é! kkk
    kkkkk Que bom que você gosta Duda kkk
    São bemmmm safados.
    Posta logo *--*
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRA?? *--*
    AHHHHHH POSTA LOGO!!!
    Eu estou dando a louca aqui!!!
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta

    ResponderExcluir
  3. Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta

    ResponderExcluir
  4. Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta

    ResponderExcluir
  5. Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta

    ResponderExcluir
  6. posta logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo poooor favooor nao queira me matar de tanta curiosidade

    ResponderExcluir