quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Chapter 22 (MARATONA)



"Talvez se toda a verdade tivesse sido dita eu não estaria presenciando certos momentos agora."
.....

Selly: Fica! (falei pra eles que já estava saindo de perto do bolo)

Joe: Hã?
Selly: Sorriam! (falei pegando a câmera da mão do garçom que a gente pediu pra bater as fotos e foi só o tempo deles fazerem pose pra foto)
Maddie: Eu quero ver! (ela pulou do colo de Joe vindo em minha direção e ficou na ponta dos pés) Caramba!
Selly: Que foi?
Maddie: Eu sou muito gata! (ela saiu sorrindo sozinha e olhando pro horizonte)
Selly: Eu acho que o efeito “Coca-Cola” não passou por completo. (ri e Demi e Joe vieram pra perto)
Joe: Falando em refrigerante, eu vou ali pegar um. Vocês querem?
Demi: Não, obrigada.
Selly: Eu quero. (fiz bico)
Joe: Já volto. (saiu)
Selly: Olha isso. (falei mostrando a câmera para Demi) Demi, ela é a cara dele (ela sorriu boba) Tá, o convencimento também veio com tudo na hora da escolha da genética. (eu ri)
Demi: Pior que você tem razão.
Selly: Vou fazer um quadro bem grande com essa foto.
Demi: Ah, não vai, não. É capaz da minha mãe quebrar ele em pedacinhos.
Selly: Esquece ela, Demi. Poxa, tenta se divertir. Eu trouxe seu gato de volta e você fica pensando na tua mãe. Por favor né. (ela riu)

Demi: Não fala isso de novo, por favor.
Selly: Seu gato, seu gato! (dei língua pra ela)
Demi: Sel! (ela riu nervosa) Poxa. Pára. Tá pior que a Maddie.
Selly: Mas eu não to ..(Joe chegou)
Joe: Atrapalhei? (ele perguntou me entregando o copo de refrigerante)
Selly: O que? Hum? Que isso, você nunca atrapalha pra Demi. (ela me fuzilou com os olhos, e eu dei um gole no refrigerante) Por que vocês não vão ali fora conversar? (empurrei eles pra área externa do salão. Era mais um jardim, mas tinha uma pequena varanda no meio com várias mesas em volta. Voltei correndo pra dentro e bati a porta com eles lá fora)

Selly Off
Demi On
Joe: A Selly continua a mesma (ele riu envergonhado)
Demi: Doida? É, isso não mudou, como pode ver (sorri pra ele)
Joe: Já você mudou...(ele deu um gole no refrigerante)
Demi: Mudei?
Joe: É... Assim, você continua com a mesma voz, o jeitinho carinhoso (sorri em resposta) Mas tá mais madura.

Demi: Depois que a Maddie nasceu eu fiquei assim (disse olhando pra meus pés)

Joe: Seus pais não vão vir?
Demi: Provavelmente não.
Joe: Aconteceu alguma coisa?
Demi: Muitas coisas aconteceram depois que você viajou (sorri, as imagens passaram como um filme em minha cabeça) Longa história...

Joe: Nós temos tempo.
Sorri quando ele segurou em minha mão me guiando até uma mesa. Sentir sua pele sobre a minha depois de anos me fez se arrepiar por completo. Nos sentamos de frente um pro outro. Ele me encarou e sorriu. Deus, como eu sentia falta daquilo.

Demi Off
Joe On
Estávamos eu e Demi agora encarando um ao outro. Eu fiquei um pouco receoso em olhar diretamente em seus olhos, sabia que iria me perder ali, mas não aguentei tive que encarar seu rosto. Automaticamente abri um sorriso, agora eramos só eu e ela. Depois de anos planejando o que iria falar pra ela, o que fazer, sonhando com esse e momento ele estava ali. E agora as palavras me fugiam, eu ao menos podia dizer o quanto ela fez falta pra mim durante esses anos. Ficamos nos encarando um longo tempo, ela corava quando seu olhar se encontrava com o meu, foi ai que Demi quebrou o silêncio.
Demi: Como está sua mãe?
Bom, talvez não fosse essa a pergunta certa a se fazer, mas no momento deveria ser a única a vir na mente de Demi. Minha mãe.. Era estranho, ela sempre gostou tanto de Dianna, e da Demi também. Mas logo depois que nos mudamos ela começou a falar mal de Demi. Falando que ela era uma interesseira, mas de qualquer jeito ela nunca deixou de falar com a mãe dela.
Joe: Bem... (falei sorrindo) Ela mudou muito depois que nos mudamos, talvez depois que Nick voltou a morar com nosso pai.
Demi: Minha mãe também... (ela sorriu fraco)
Joe: Mas e então... Aconteceu alguma coisa de interessante depois que eu fui pra L.A.?
Demi: Oh, muitas! (ela riu) Uma em especial...
Joe: Mad?
Demi:É... (ela falou e nós dois rimos)
Joe: Deve ter sido estranho pra você ganhar uma irmã agora, né?
Demi: Sim e não. No começo a gente fica meio perdido mas logo se acostuma.

Joe: Eu nem sei como é isso. O Frankie veio nos visitar tem pouco tempo e quando quer me deixa louco.

Demi: A Maddie, mesmo não parecendo, é quietinha. Claro que como toda criança ela precisa brincar. Mas nada que extrapole, isso quando ela não toma Coca-Cola (Demi gargalhou e eu fiz o mesmo)
Joe: Sério, parece que ela sai de si.
Demi: É... Mas é engraçado. Só tem que tomar cuidado por que ela fica meio ativa de mais. Uma vez ela quebrou um vaso de flores lá de casa. Minha mãe pirou. Eu fui obrigada a me esconder com ela embaixo da escada.
Joe: Uou... (ficamos rindo um longo tempo, até Demi olhar pra janela e eu acompanhar seu olhar. Selly e Nick com Maddie no colo. Maddie e Selena afastavam a cortina pra poder olhar pra fora, quando eles perceberam que os achamos saíram correndo)
Demi: Eles devem estar dando falta de nós (Demi sorriu e se levantou me dando a mão e me puxando pra dentro de novo. Nos aproximamos deles que fingiam que nem tinham feito nada)
Nick: E aí, cara? Poxa, onde vocês tavam? A gente nem sabe de nada, estávamos conversando aqui, né Selly? (Selly deu uma cotovelada em Nick)
Maddie: Cala boca, Tio Nick! (ela se virou pra gente e sorriu) JJ, quer dançar comigo?
Demi: Eu deixei?
Maddie: Arg. (ela fez bico) Dems, flor do meu jardim super florido, posso dançar com o JJ?
Demi: Pode (ela falou rindo)
*****
Duda aqui. A maratona acabou por hoje gente T.T Comentem bastante e amanhã talvez a gente faça outra ok? Não vou responder aos comentários porque estou cansada. É isso. 
Beijos!

11 comentários:

  1. Ameeeei , POOSTA LOGO *--* ta Perfeito , Amei a Maratona *-*

    ResponderExcluir
  2. own, posta logo flor.
    Adoro, quando a Demi vai contar pro Joe que a Maddie é filha deles?

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOII NOVA LEITORA NO PEDAÇOOO, UHUUU
    UMA PALAVRA PARA A FIC, P-E-R-F-E-I-T-A
    PARABÉÉNS!!!
    POSTAAAA LOGO OOOK?
    BEIIIJOS ;)

    ResponderExcluir
  4. A-D-O-R-E-I a Maratona!!!
    Postem Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ta PERFEITO
    amei todos capítulos da maratona
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. AHHH, AMEI A MARATONA.
    Posta logo <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei . Posta logoo .

    Selinho floor

    http://myficjemi.blogspot.com/2012/01/selinhos.html

    Divulga ?

    http://myficjemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ownn tá lindo,desculpa não ter comentado antes.Não deu tempo.Posta logo!!!

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHHHHH A Maddie é tão fofa *--*
    Não vejo a hora de o Joe descobrir que a Mad é filha dele ^-^
    Postaaaaaaaaaaaaa!
    Beijos*

    ResponderExcluir