segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Chapter 24

“ É incrível como depois de anos é como se nada tivesse mudado”
 .....
Demi: De onde eu conheço o Joe? (falei ainda nervosa)
Maddie: É, Demi. (ela revirou os olhos) Vocês estudaram juntos?
Demi: É, estudamos.
Maddie: Então por que ele não morava aqui?
Demi: História longa. 
Maddie: Então você me conta na hora de dormir. 
Chegamos em casa e coloquei Maddie em baixo do chuveiro enquanto fui em seu quarto pegar seu pijama. Voltei pra meu quarto e Maddie estava no banheiro com a toalha enrolada. A vesti e ela começou a falar.
Maddie: Demi, com quantos anos você vai me falar como se escolhe namorado? Porque eu quero que você tenha um. Igual a Selly tem. (ela disse enquanto escovava seus cabelos, a virei pra mim)
Demi: Olha só, Maddie. (me ajoelhei na sua frente) Não adianta você ficar com essa ideia de eu ter que namorar. Uma hora alguém legal vai aparecer. 
Maddie: Já apareceu. Você que é lenta pra perceber.
Demi: Como é? (quando dei por mim ela já tinha voltado correndo pro quarto e se enfiado pra debaixo das cobertas.) Madison.
Maddie: Eu já to dormindo. (ela falou segurando as pontas do edredom pra eu não puxar)
Demi: Então você não precisa mais do beijo de boa noite? Então ta bom. (fingi sair do quarto mas ela se descobriu)
Maddie: Demi... (ela fez bico, sorri e fui dar um beijo em sua testa) Não vai contar a história?
Demi: Deixa pra outro dia tá? (ela só concordou e encostou a cabeça no travesseiro fechando os olhinhos)
Esperei uns 5 minutos. Foi o tempo de Maddie cair no sono. Fui até meu guarda-roupa pegar meu pijama e escutei um barulho lá embaixo. Desci devagar, pude ver meu pai colocar o sobretudo no cabide. Me aproximei devagar. Ele me encarou e forçou um sorriso. 
Demi: Hm... E a mamãe?
Patrick: Ela tá bem. Na medida do possível pelo menos. Os médicos pediram que ela fique pelo menos essa noite lá.
Demi: Ela volta amanhã?
Patrick: Sim.. Logo depois do almoço.
Demi: Ok.. Eu vou dormir. To cansada.
Patrick: Eu vou pegar alguma coisa pra comer e também vou dormir. (ele me deu um beijo na testa e foi em direção a cozinha, era incrível como meu pai continuava a mesma pessoa. Ele só se irritava quando minha mãe dava suas crises. Talvez se não fosse ele eu não estaria mais nessa casa, foi ai que lembrei que ainda segurava meu pijama, e subi pro quarto pra me vestir, tomei um banho rápido e me deitei do lado de Maddie. Só de pensar que minha mãe voltaria amanhã pra casa eu já ficava com medo. Foi ai que olhei pro rosto da minha pequena. Ela sorriu enquanto dormia mesmo. Aquilo me acalmou. Me aconcheguei em seu lado e arrumei a coberta. Fechei meus olhos, reparei que eu estava realmente cansada. 
Trin.. Trin.. Era o barulho irritante do despertador. Hoje seria Quinta. O primeiro dia no lado de Joe dentro de uma escola. Levantei mais empolgada que o normal, olhei na janela e estava sol, o dia tinha tudo pra ser perfeito. Pelo menos até a hora do almoço, entrei no banheiro e fui logo pra de baixo do chuveiro. Me sequei. Vesti um vestido preto com bolinhas brancas, e uma sapatilha preta. Passei a escova no cabelo e os deixei solto. Cutuquei Maddie na cama, que acordou já sorrindo.
Demi: Vamos. Hora da escola.
Maddie: Eu tive um sonho bem lindo.
Demi: É? 
Maddie: Uhum... (ela se levantou da cama)
Demi: Que tal a senhorita ir direto pro banheiro tomar um banho, e no caminho da escola você me conta?
Maddie: Tá bom. 
Ela saltitou até o banheiro e pude escutar o chuveiro ligando, fui até seu quarto e peguei um vestido jeans rosa, uma calça legging cinza e uma blusa rosa que ia até os pulsos pra por debaixo. Voltei pra meu quarto e Maddie ainda estava embaixo do chuveiro cantando...
Maddie: "Don't Give Up, no no no. Don't Give Up..."
Entrei no banheiro e ela estava segurando a embalagem do shampoo e dançava com os olhos fechados. O banheiro já estava todo molhado.
Demi: Que lindo, não dona Madison. (encostei na porta colocando a mão na cintura, ela se assustou e riu nervosa)
Maddie: Me empolguei? 
Demi: É o que parece, né?
Sequei ela e a deixei no quarto, se arrumando. Não estava com a mínima vontade de arrumar o banheiro. Desci pra cozinha e no relógio marcava 8:05, meu pai ainda não tinha descido, talvez estivesse cansado. Arrumei o meu café e o da Maddie, dois sanduíches, dois sucos de morango e salada de frutas. Ela comeu falando sobre tudo o que tinha feito com Frankie e com Logan, - que segundo ela era de sua sala - joguei a louça dentro da pia e Maddie correu pra pegar sua mochilinha e calçar a sapatilha, peguei minha bolsa. Como estava sol e nós estávamos adiantas resolvi ir a pé. Maddie foi tocar a campainha de Sel enquanto fiquei na calçada. Ela ficou batendo os pesinhos enquanto ninguém abria a porta. Quando Sel apareceu ela pulou em seu colo, a dando um beijo na bochecha. Ela entrou e logo saiu com a bolsa, encostou a porta e veio pra perto de mim. 
Sel: Bom dia! 
Demi: Bom dia. (eu ri) Ta de bom humor hoje, é?
Sel: Uhum... Mas parece que não sou a única.
Demi: Oi?
Maddie: E a lerdeza da Dem ataca novamente...
Demi: Não entendi, Sel. (falei logo depois de dar língua pra Maddie)
Sel: Você nunca mais foi de vestido pra escola.
Demi: Sei lá, me deu vontade...
Sel: Uhum. vontade... Não vão de carro? 
Demi: Não! Vamos aproveitar o sol.
Sel: Ta né. E aí Maddie? Alguma novidade da escola?
Maddie: Não... Ah, o Frankie disse que talvez ele vá estudar lá na escola. (ela sorriu de orelha a orelha)
Sel: Madizinha linda da Tia Selly. 
Maddie: O que? (ela riu da cara de Sel)
Sel: Adivinha quem também vai estudar na nossa escola?
Maddie: Quem? (ela olhou pra frente e viu Joe segurando uma mochila somente por um braço, do seu lado estava Nick. ) JJ! (Ela pulou do colo da Selly e correu abraçando as pernas de Joe)
Joe: Oi, pequena. (ele se abaixou e ela deu um beijo na bochecha dele)
Maddie: Você vai estudar na minha escola? (seus olhos brilharam)
Joe: Vou sim.
Maddie: Legal! Eu vou poder te mostrar tudo. (ela esticou os bracinhos pra Joe que a pegou no colo, ele me encarou e sorriu)
Joe: Oi Dem. (ele me deu um beijo na bochecha) 
Demi: Oi... (ele ainda me chama de Dem. Minha vontade era de sair quicando de felicidade)
Sel: Oi, Joseph!
Joe: Oi, Selena. (ele abraçou ela)
Maddie: Eu.To.Sendo.Esmagada. (Joe riu e soltou Selena)
Estávamos andando e rindo, até Maddie falar algo no ouvido de Joe. Estou vigiando ela mais que o normal. Ele apenas virou pra Nick e o pediu pra ele levar a bolsa dele. Não ela não pediu isso... Não, não. Diga que não.
Oi gente, Duda aqui /corre Desculpa a demora para postar, eu tava com preguiça -.- /corre de novo
11 comentários? *O* Obrigada as meninas pelos selinhos, já vou coloca-los na página (: Então, gostaram do layout novo? Eu que fiz u_u Se a Polly vê que eu falei isso eu to morta kk 
Enfim, ao anônimo que perguntou o nome da música é Don't give up, do divo Bruno Mars *O*
Eu posso surtar um pouquinho? AAAAAAAAAAAAA Como assim Pâmela e Demi lendo nossa fic? *O* Inacreditável *O* 
Só isso hoje, comentem e falem o que acharam do capítulo (:
Beijos!


10 comentários:

  1. AHHHHHHHH...O que a Mad pediu pro Joe?Eu estou mega curiosa..Adorei o capitulo..Posta Logo flor

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh continuaaa quero saber o que a Maddie
    pediu para o Joe

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAH, PELO AMOR DE DEUS!
    POSTA LOGO, EU ESTOU MALUCA AQUI.
    MORRENDO DE CURIOSIDADE, AMOOR!
    PLEASE, PLEASE, PLEASE!

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHH O QUE ELA PEDIU????
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    ESTÁ MUITO PERFEITO *--*
    POSTA!!!!!! EU OU TER UM TRECO!
    EU CADA VEZ ME APAIXONO MAIS POR ESSA FIC :D
    BEIJOS*

    ResponderExcluir
  5. O que a Maddie pediu para o Joe
    POSTA LOGO
    ta PERFEITO
    beijos

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Perfeito .
    Posta logo .
    Amei .
    Está lindo . Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .

    ResponderExcluir
  7. Selinho:
    http://umamorfakeounao.blogspot.com/2012/01/selinho_10.html
    Beijoos!
    Continua, hein?!

    ResponderExcluir
  8. Ei, tem um selinho para você lá no meu blog, haha'
    http://historiasentreeles.blogspot.com/2012/01/mais-selinhos.html


    POSTAAAAAAAAAAA LOGO PLEASE <3
    Beijos

    ResponderExcluir