sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Chapter 25


"Mesmo sem saber de nada Joe havia se apegado muito a Maddie" 


Joe colocou Maddie em seus ombros e ela começou a me perturbar.


Maddie: Viu Demi, eu to mais alta que você. (ela jogou o cabelo pra trás)


Sel: Todo mundo é mais alto que ela.


Demi: Há há (ri sem humor e começaram as piadas em relação à altura. Emburrei a cara e cruzei os braços)


Joe: Hey, Pequena você é fofa assim. Baixinha. (Joe me puxou pela cintura, e beijou meu cabelo. Maddie segurou o pescoço dele com medo de cair) Vai me enforcar?


Maddie: Eu vou cair. (ela enfiou a cara no cabelo de Joe)


Joe: Não vai, não.


Maddie: Se eu cair eu vou mandar o Yoshi pegar você. (ela disse, a voz abafada pois seu rosto ainda tava no cabelo de Joe) Isso aqui tá cheio de gel. (Ela fez cara de nojo nos fazendo rir) 


Chegamos na escola, claro os olhares foram pra Joe. Se aquilo me perturbou? Muito. Ele mesmo não estava tão preocupado com aquilo. Eu queria dar um tiro na cara de cada garota que o olhava ali. 


Sel: Que cara é essa? (Sel sussurrou no meu ouvido)


Demi: A minha. Pensei que conhecesse. 


Sel: Calma, fofa. O Joe não vai olhar pra nenhuma vaca daqui. 


Demi: Tomara que não.


Sel: Quanto a isso pode ficar tranquila. Ele ta ali brincando com Maddie enquanto você tá com essa cara de taxo. Sorria, Demi. (ela puxou as laterais da minha boca "forçando" um sorriso, não aguentei e tive que rir) Isso.


Olhei pra trás de Sel e Ashley nos olhava com uma cara feia. Novidade, ela já tem de nascença mesmo. Sel olhou pra trás.


Demi: Melhor você ir. 


Sel: Tá (Ela revirou os olhos e seguiu em direção à elas)


Fui pra perto de Nick e Joe, que estava sentado com Maddie em seu colo.


Maddie: Demi, o JJ pode ir me levar com você?


Demi: Se ele quiser ir.


Joe: Tá (ele sorriu torto)


Nick: Vou pra sala, não quero quebrar o clima pessoas felizes aqui. 


Maddie: É só você rir também que você fica feliz.


Nick: Não dá não, Maddie. Não com a Sel ali com as...coisas. (ele se segurou pra não xingar) Bom, to indo. (ele deu um beijo na testa de Maddie e entrou)


Joe levantou e Maddie foi pulando na nossa frente.


Joe: Ela já estuda?


Demi: Não.. Ela só fica ai pra não ficar sozinha em casa.


Joe: Ah. É incrível como eu me apeguei tão rápido a Maddie. 


Demi: É... (abaixei a cabeça sorrindo)


Chegando perto pude ver Dani, com Frankie parado na porta. 


Dani: Oi... (ela disse sorrindo pra nós)


Maddie: Oi, Frankie.. (ela deu tchauzinho pra ele)


Frankie: Oi...


Maddie: Você tá chorando?


Dani: Ele tá com medo. Primeiro dia, sabe?


Maddie: Vem, eu não deixo ninguém brigar com você. (ela estendeu a mão pra ele que segurou, eles já estavam entrando)


Demi: Maddie...


Maddie: Ah... (ela correu vindo me abraçar e fez o mesmo com Joe) Tchau, Tia Dani. 


Ela deu um beijo na bochecha dela, e Frankie fez o mesmo. Ficamos os 3 observando eles entrando na escola. Maddie logo apresentou todas as crianças que estavam ali. E eles entraram na pequena sala.


Dani: Bom, eu tenho que ir... O Kevin tá arrumando as coisas da mudança, tá meio enrolado. (Ela riu) Até logo.


Dani se virou e o sinal tocou. Eu e Joe fomos em direção a sala.


Selly On


Eu estava andando, do meu lado Van, Ashley e Chelsea. Eu e Van íamos caladas enquanto elas tagarelavam. 


Ashley: SELENA!


Sel: Hum? (perguntei a encarando) 


Ashley: Você escutou o que eu disse?


Sel: Não...


Ashley: ARG. Me conte tudo sobre aquele garoto.


Sel: Quem?


Ashley: Quem poderia ser? O que veio com vocês hoje.


Sel: Pra que quer saber?


Ashley: Quem você pensa que é, hein? Me responde logo! Não pense que esqueci do seu chilique...


Sel: Eu não aguento mais você, sabia?


Ashley: Como se eu precisasse de você. (ela riu sarcasticamente) Agora seu pai precisa. E muito do emprego...


Sel: O que você quer saber dele? (respondi derrotada, se meu pai perdesse o emprego estaria tudo acabado)


Ashley: Tudo (ela sorriu convencida) Bom a começar pelo nome.. Idade.. Da onde veio...


Sel: Joe.. 18. Los Angeles.


Ashley: Da onde conhece ele?


O sinal tocou. Salva pelo gongo. Dei um sorriso amarelo pra ela.


Sel: Eu vou pra sala. Depois nos falamos.


Ashley:não pense que eu esqueci.. Quero saber de tudo. (ela deu seu sorriso falso e saiu rebolando em direção a sua sala, com Chelsea atras. Essa aula  eu me sentava com a Van. Teria calma. Pelo menos nos dois primeiros tempos.)


Van: Eu não suporto mais ela. (ela fez careta) Sério.. Se minha mãe não precisasse desse emprego.. arg (ela passou as mãos nos rosto impaciente) 



Oi Meus amores! Como vão? Bom vim aqui bem rápido. Só pra postar mesmo. Aqui choveu bem forte e corre o risco de chover novamente. Meus pais estão falando pra eu desligar e tudo mais (¬¬) Bem. Espero que gostem e estamos felizes pelo número de comentários.Ah já ia esquecendo. No capitulo 21 tem um album que a Sel deu de presente pra Demi. Quem não conseguiu visualiza-lo como gif, clica nele ;D Postaremos novamente assim que pudermos. Beijos. Poliana.

5 comentários:

  1. A Sell tinha que bater na cara da vadia da Ashley
    detesto ela

    ResponderExcluir
  2. Tem que alguém dá na cara daAshley na boa,
    Arrrg, que coisa.
    É bom que o joe dê o maior fora que a Ashley já recebeu.
    POSTAAA LOGO, PLEASE, PLEASE.
    joe e Demi vão demorar muito pra ficar/namorar?
    E joe vai descobrir quando que Maddie é filha dele?
    POSTAAAA PLEASE.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ah eu quero matar a bitch da Ashley
    AMEI o capitulo
    é bom que o Joe não queira nada com a Ashley
    POSTA LOGO
    beijos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Perfeito como sempre . Amei , amei , amei .
    AAGR . Essa Ashley hein Meu deus .
    O Joe é da Demi e de mais ninguem .
    O Joe nn vai querer nada com ela .
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO .

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHH Joe está se apegando à Maddie *--*
    Sério, ela é a coisinha mais fofa.
    Posta logo!!
    Quero que o Joe descubra logo que é o pai da Maddie :D
    Postaaaaaa!
    Beijos*

    ResponderExcluir