segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Chapter 26


"Amor... Tem gente que se diz amar outra pessoa sem ao menos saber seu certo significado”

.....
Fomos pra sala e sentamos lá no fundo. Van estava com uma expressão preocupada.
Sel: O que foi? (perguntei pegando meu caderno e o jogando sobre a mesa)

Van: Eu to com medo, Sel..

Sel: Do que? Da Ashley?

Van: Antes fosse... O pai do Logan.

Sel: O que? Ele apareceu?

Van: Não. Ainda não.

Sel: Mas ele é o pai dele mesmo?

Van: Claro que sim. Quando minha irmã sumiu, ela estava com ele. E tudo indica que eles fugiram juntos. Largaram o garoto com a gente.

Sel: Então, os dois que largaram ele?

Van: Uhum. Eles eram bem novos quando ela o teve... Meio que quiseram “viver a liberdade”

Sel: Meu Deus.

Van: É, digo o mesmo.

Sel: Eu não me surpreendo com mais nada (sorri forçado)

Van: Nem eu... (ela riu) Mas eu acho melhor a gente ficar quieta. Daqui a pouco o senhor “English” (ela fez aspas) chega.

Apenas assenti e ficamos em silêncio. E logo Demi passou pela porta com Joe, ela sorria de cabeça baixa. Eles ainda se amavam e o “destino” daria uma forcinha. Demi se sentou na cadeira de costume e Joe se sentou na da frente. Mas logo se virou pra trás e falou alguma coisa que fez Demi rir e abaixar a cabeça. Os anos passam mas parece que certas coisas não mudam.

Selly Off

Demi On

Entramos na sala, e tentei ignorar o fato de todos ficarem encarando Joe. E pra melhorar ficaram me encarando também. Me sentei em minha cadeira e Joe se sentou na da frente. Ajeitou a mochila mas logo virou pra falar comigo.

Joe: Não to gostando desse pessoal ficar encarando você. (ri com vergonha, abaixando a cabeça)

Demi: Estão encarando você...

Joe: Eu? É piada né? (ele riu) 

Demi: Não. Você é novo aqui. A escola é pequena e você é a notícia de hoje.

Joe: Ótimo. (disse irônico e eu ri) Você ri porque não é você.

Demi: Mas já fui eu um dia. Ah, droga. (bufei e abaixei a cabeça)

Joe: O que foi?

Demi: Vacashley e a cobra amiguinha dela estão olhando pra cá. (disse um pouco enciumada)

Joe: Eu não vou olhar pra ela.

Demi: Isso é o que todos dizem, até olharem pra aquelas pernas de saracura depiladas com gilete de 1,99. (levantei o rosto para encará-lo)

Joe: Poxa Demi, pegou pesado. (ele riu)

Demi: Já tá até defendendo ela. (revirei os olhos)

Joe: Esse seu ciúme é patético, sabia? (ele disse divertido)

Demi: Ciúmes? (ri forçado) Que ciúmes, Joseph? (ele me encarava com um sorriso no rosto)

Joe: Esse aí, que você finge não estar sentindo.

Demi: Mas... (ele me interrompeu)

Joe: Chega de crise de ciúmes por hoje, ta bom. (dei língua pra ele, que riu)

Demi: O professor chegou (apontei pra porta com a cabeça e todos ficaram em silêncio)

Joe: Nossa. (ele sussurrou antes de virar para a frente)

O professor sentou na mesa e organizou suas coisas. Quando terminou, ergueu a cabeça e olhou para a turma. Seu olhar parou em Joe. Maravilha! -.-
Jorge: Você é? (ele apontou para Joe, todos na sala seguiram com o olhar)
Joe: Hm... Joseph.

Jorge: Não me falaram que iríamos ter um aluno novo. Venha se apresentar. (ele levantou e caminhou lentamente até ao lado do professor) Nome e idade.

Joe: Joseph Jonas, 18.

Jorge: Veio de onde?

Joe: Eu sou natural de New Jersey, mas vim de Los Angeles.

Ele bagunçou o cabelo com a mão e as vadiazinhas suspiraram. A minha vontade era de levantar e gritar: “Tira o olho que ele é meu! Já namoramos e temos uma filha linda juntos.” Mas eu não podia. Ele sentou de volta no seu lugar e o professor começou a aula. Tivemos 2 aulas de história com ele e uma de matemática depois. No almoço eu resolvi passar na sala da Maddie pra ver se estava tudo bem, e Joe foi comigo. A porta estava aberta e só minha tia e Maddie ainda estavam na sala.
Demi: Licença...
Maddie: Demi! (ela correu e pulou no meu colo, parecia pálida) Oi, Joey! (ela sorriu pra ele)

Joe: Oi! (sorriu de volta)

Demi: Você tá bem?

Maddie: Sim... Posso almoçar com vocês?

Demi: Sim, vai lá pegar seu lanche. (coloquei ela no chão e ela voltou com a lancheira) Vamos? (eles assentiram e Maddie me deu a mão, estava gelada) Tem certeza que você ta bem? (perguntei preocupada)

Maddie: Sim, Demi. (revirou os olhos, impaciente)

Joe: Ela se preocupa, Maddie. Não precisa falar assim.

Maddie: Desculpa, Dem. (ela deu um beijinho na minha mão)

Demi: Tudo bem. 
Nós fomos conversando até a praça de alimentação e eu sentei com Maddie enquanto Joe foi buscar meu lanche e o dele. Maddie deu apenas uma mordida no pão de queijo dela e nem tocou no suco.
Demi: Tá ruim seu lanche? 
Maddie: Não, é que eu to sem fome. (ela fez careta) 
Demi: É, mas você tem que almoçar... 
Maddie: Eu comi bastante no café, não quero. (ela ficou de bico e empurrou o potinho do lanche pro meio da mesa)
Demi: Não vou te convencer né? (ela negou com a cabeça) 
Joe: Convencer o quê? (ele chegou e colocou minha bandeja na minha frente e se sentou) 
Demi: A baixinha aqui não quer comer. (baguncei o cabelo dela) 
Maddie: Falou a pessoa maaaaais alta do mundo. (ela olhou pra mim) 
Demi: Mas você é a metade do meu tamanho.
Maddie: Eu tenho 3 anos. (disse indignada)
Demi: Mas continua baixinha. (ela me deu língua e apoiou a cabeça na mesa)
Maddie: Demi... (ela chamou olhando pra trás de mim) Quem são elas? (ela levantou a cabeça e eu olhei pra trás)
Ashley: Oi, Coisa. (ela olhou pra mim e depois pra Maddie) Coisinha. E... (coisão < Poliana) Joe, não é? (ela lançou um olhar malicioso para Joe. Na verdade nem chegava a ser malicioso, parecia mais que tinha caído um cisco no olho dela) 
Demi: O que você quer aqui? (eu ia levantar mas Joe puxou minha mão) 
Joe: Demi, deixa que eu resolvo isso. (eu me sentei e puxei Maddie pro meu colo) Ahn... Quem é você? (ele se levantou) 
Ashley: Ashley Greene, prazer. (ela estendeu a mão pra ele, sorridente, mas ele não apertou e ela puxou de volta. Selly que estava ali junto olhou pra mim e sorriu)
Joe: E... Isso justifica o fato de ter chamado minha amiga aqui, de coisa? 
Ashley: Fala sério (ela riu debochada) Ela deve tá é pagando essa "amizade" aí com serviços a noite. Agora, se você quiser, eu posso fazer isso... 
Demi: Eu não faço, mas eu acho que você faz e nem cobrar deve, porque né...
Ashley: Com que você pensa que tá falando, garota? 
Joe: As duas! Parou, ok? Ashley, ninguém te chamou aqui e... Demi, não perca seu tempo com isso.
Ashley: Mas com quem você pensa qu... (Chelsea a interrompeu)
Chelsea: Vamos, a gente tem coisa melhor pra fazer. (elas saíram e Selena ficou pra trás) 
Sel: Tipo dar a bunda na esquina (ela disse, rindo, pra mim e saiu) 
Maddie: O que a Selly quis dizer com... (a interrompi) 
Demi: NADA! Ela não quis dizer nada, ok? (ela assentiu) 
Joe: Garota sem noção.
Maddie: Ela parece pior que a Cruella De Vil... (ela fez bico e enterrou a cabeça no meu pescoço) 
Demi: Ela pode ser muito pior, Maddie. (passei a mão nos seus cabelos) Quando você ver ela, passa longe tá?
Maddie: Uhum.
Joe: Maddie? 
Maddie: Oi? (ela olhou pra ele e ele empurrou o potinho com o lanche pra perto dela)
Joe: Come. 
Maddie: Mas, Joey... (disse manhosa)
Joe: Não, nem tente. (ele sorriu) 
Joe acabou convencendo Maddie a comer o lanche dela. Ela ficou de bico, mas foi só falar que levaríamos ela no parque que o bico sumiu, pois é... 

Oi pessoal, Duda aqui. Demorei um pouco pra vir postar porque tava esperando mais comentários T.T 
Mas enfim, está aí o capítulo, nós esperamos que vocês gostem (:
Beijos,
Duda.
(porque Dudica a Polly não deixa u_u)

6 comentários:

  1. Que fofo....
    Sua historia e muito linda!!
    Posta mais!!
    Sera que na hora que o Joe descobri que a filha é dele, não vai ficar bravo por não te contado antes?!?!
    Posta pleasee.=D

    ResponderExcluir
  2. MUITO LINDo
    POSTA LOGO
    quando o Joe vai descobrir que a Maddie é filha dele?
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHH Que perfeito *--*
    O Joe já está agindo como papai e nem se deu conta disso ^--^
    Posta logo!!!
    Adorei o Joe ignorando a Ashley muahahahahah (não liga kkk)
    Postaaaaaaaa!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Lindo e essa vacashley tem que se meter onde não é chamada.Quando a Demi vai contar que a Meddie é filha dela e do Joe??

    ResponderExcluir
  5. haaaaa
    ESTÁ ÓTIMO
    A.D.O.R.E.I. O CAP.
    POSTA LOGO OK????
    POR FAVORRRRR

    BEIJOS & QUEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Vim te convidar para conhecer meu Blog, ficarei muito feliz se seguir. Obg pela atenção!! Beijos.
    http://fanforfan.blogspot.com/

    ResponderExcluir