sábado, 4 de fevereiro de 2012

Chapter 27


.....

O resto da aula passou normal. Ashley não incomodou mais e até deixou Selena sentar com a gente o resto do dia. Estranhei mas não falei nada. 
Quando estávamos saindo da escola avisei Selly e Nick que eu e Joe iriamos levar Maddie no parque como havíamos prometido a ela, e eles falaram que iriam ao cinema. Nos despedimos e cada um seguiu o seu caminho. Maddie andava de mãos dadas comigo e Joe, não parava de tagarelar um segundo sequer. 


Maddie: Eu queria ir no cinema ver Gato de botas... Mas Demi não me leva. (ela ficou de bico) 


Demi: Nem vem, um dia eu perguntei e você disse que não queria ir porque achava que um gato usar botas era idiota. 


Maddie: E é mesmo! (ela revirou os olhos) Só que ele é fofo, parece o Garfield! 


Joe: Você gosta de Garfield? (ele sorriu) 


Maddie: Uhum. Ele é fofo e laranja! (os olhinhos brilharam) E gosta de lasanha igual eu e a Demi. (ela sorriu) [igual a Polly e a Duda também kkk]


Joe Hum... E você sabia que eu tenho os DVDs? Até do desenho. 


Maddie: Mesmo? (ela sorriu de novo) 


Joe: Mesmo! (sorriu de volta) Tenho todas as temporadas do desenho e tenho os filmes também. 


Demi: É, mas ele esqueceu de citar que tem um livro com todas as tirinhas e que tem um edredom azul com um desenho do Garfield em cima.


Joe: Você lembra! (ele riu) 


Demi: Fui eu que te dei, ué. 


Nós chegamos no parque e sentamos onde haviam uns bancos e batia o último sol do dia. Haviam algumas crianças de 4/5 anos brincando na grama ali na frente, Maddie me olhou com carinha de anjo... 


Maddie: Demizinha fofa do meu coração lindo e puro...


Demi: Pode ir lá! (ri, ela me deu um beijo na bochecha e saiu correndo) Toma cuidado! (ela fez um sinal de positivo com a mão e logo se enturmou)


Joe: Diferente de você ela não é tão tímida. (ele sorriu observando Maddie)


Demi: Nem um pouco! (ri)


Joe: Não sabia que ela gostava de Garfield... (ele riu) 


Demi: Existem 4 coisas que ela não vive sem: Pequena Sereia, o Yoshi, macarronada e um livrinho com algumas tirinhas do Garfield que ela tem. Ela vivia pedindo pra ler pra ela antes de dormir. (sorri com a lembrança)


Joe: Você cuida dela como se fosse sua filha. (ele sorriu)


Demi: Ela tinha que ter alguém que desse amor de mãe pra ela, (dei de ombros como se essa fosse a única razão) eu só não quero que ela cresça sem souber como que é ser amada... 


Joe: Você podia contar melhor essa história, né? (ele fez careta) A gente quase não teve tempo pra conversar no seu aniversário... 


Demi: É complicado, Joe... 


Joe: Por favor?! Por favorzinho? Por favorzão? (ele sorriu amarelo, parecia uma criança) 


Demi: Ok... (suspirei, eu não ia contar a verdade, mas também não iria mentir. Ia apenas "ocultar" uma parte da história. Odiava esconder coisas das pessoas, principalmente daquelas quais eu julgava importante) A mãe dela cuidava bem dela até os 6 meses, daí depois ela começou a se afastar e eu aos poucos fui me aproximando, cuidando dela, e ela acabou se apegando a mim... Foi questão de 5 meses. (olhei pra Maddie que brincava de corda com algumas meninas) Depois disso a gente não se desgrudou mais. (fiz careta) E eu espero nunca ter que me separar dela. (não de novo...) 


Joe: "A mãe dela"? (ele me olhou confuso) Ela não é sua irmã? (sorri nervosa) Quem é a mãe dela afinal? 


Demi: Bom... Ahn... (ri nervosa e Maddie chegou correndo) 


Maddie: Oi, povo lindo! (ela se jogou no meu colo, nunca quis tanto que ela me interrompesse como agora) Demi, vai lá buscar um sorvete pra mim? 


Demi: Tudo bem. Quer de que sabor? 


Maddie: Chocolate. (ela desceu do meu colo) Você quer, JJ? 


Joe: Não, obrigado. (sorri)
Demi off. 
Joe on: 
Demi saiu para pegar o sorvete em uma barraquinha logo a frente e Maddie sentou no banco ao meu lado. 


Maddie: Eu tava vendo vocês conversando e... (ela se auto interrompeu e olhou pra baixo) 


Joe: E o quê? 


Maddie: Eu gosto de você, sabe? (ela fez careta)


Joe: Gosta? (sorri) 


Maddie: Uhum... E é bem difícil eu gostar de um menino que fica amigo da Demi, eles são todos chatos e não gostam de mim. (ela riu) Mas você não. (ela me olhou e sorriu) 


Joe: Eles são bobos de não gostar de você, você é fofa. (sorri e apertei as bochechas dela, que riu) 


Maddie: Pára! (rindo) Eu que escolho os namorados da Demi agora, sabia? 


Joe: É? 


Maddie: Uhum, a gente fez uma promessa. (ela sorriu) E eu falei com a Demi, que eu gostei de você e que acho que vocês deviam namorar. Eu acho que ela gosta de você. 


Joe: Você sabe que não é assim fácil, né? 


Maddie: Sei... (ela suspirou) Ela me falou. Mas eu queria que ela tivesse um namorado igual a Selly tem, porque eu vejo que os dois ficam felizes quando estão juntos. Eu queria que ela tivesse alguém que deixasse ela feliz. 


Joe: Ela tem. (sorri e ela olhou confusa) Você.


Maddie: É diferente. (ela revirou os olhos) Eu... (Demi chegou a interrompendo) 


Demi: Aqui o seu sorvete. (ela entregou um potinho para Maddie) Eu vi vocês dois conversando, não queria atrapalhar mas daí seu sorvete ia derreter. (ela riu e sentou na pontinha do banco, ao lado de Maddie)


Maddie: Por que não trouxe na casquinha? (fez biquinho)


Demi: Você ia se sujar toda, daí eu não ia te dar banho e você ia ficar toda grudenta. 


Maddie: Ta né. (ela fez careta e começou a comer o sorvete) 


Nós ficamos ali por mais meia hora, eu e Demi corremos com Maddie, pulamos e brincamos também. A gente voltou a sentar no banco para descansar antes de irmos para casa. Maddie estava abraçada com Demi e estava quase caindo no sono, os olhos fechavam e demoravam a abrir. 


Demi: Meu amor... (ela se soltou um pouco de Maddie pra olhá-la) 


Maddie: Hum... (resmungou e voltou a abraçar Demi, eu ri baixinho com a cena) 


Demi: Quer dormir?


Maddie: To tentando. (ela virou o rosto o escondendo no pescoço de Demi)


Demi: Não precisa dar patada, não. (ela fez careta) Acho melhor irmos. (me olhou)


Joe: Claro. Quer ajuda com ela? 


Demi: Não precisa, já acostumei com o peso. (rimos) Só preciso que você leve nossas bolsas, porque fica meio difícil. 


Joe: Tudo bem. 


Ajuntei as bolsas no chão, coloquei minha mochila nas costas e carreguei as delas na mão, enquanto Demi carregava Maddie que já havia pego no sono. Nós fomos até a casa da Demi conversando animadamente, quando chegamos ela me convidou para entrar, deixou Maddie dormindo no seu próprio quarto e fomos para o dela. Larguei as bolsas em um canto do quarto e nós nos deitamos na cama pra ver TV.




Polly aqui, ai o capitulo.. Não nos matem please *---*. Tomara que gostem. Beijos Até...

12 comentários:

  1. PRIMEIRINHAAAA
    *DANCINHA*
    HAAA ESTÁ ÓTIMO
    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!
    QUANDO JOE VAI SABER QUE MADDIE É FILHA DELE????
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O
    OK???

    BEIJOS & QUEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O/ PRIMEIRA!!!!
      Obrigada *O*
      Vai demorar um tempo ainda, ou não... u_u
      P
      O
      S
      T
      A
      M
      O
      S

      Excluir
  2. AAAAAH O CAPITULO ESTÁ MARAVILHOSO, DEMAIIS, QUERO SÓ VER A DEMI DIZER PRO JOE QUEM É A MAE DA MADDIE...
    POOOOOOOOOOSTA LOOOGO VIIIIIIU?
    BEIIJONAS ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAH OBRIGADA AJSHDFKS
      Postamos (:
      Beijemi :*

      Excluir
  3. MUITO PERFEITO
    POSTA LOGO
    quando o Joe vai descobrir que a Maddie é filha dele?
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHFJKASDF OBRIGADA
      ~le postando~
      Não sei u_u
      Beijos (:

      Excluir
  4. Pooxa se demorou. Tudo bem . Quando o Joe vai descobrir sobre a Maddie ? Quando Jemi vão ficar juntos ?
    Ai flor ta perfeito , postaa logooooo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descuuulpa ): A gente anda meio ocupada porque a escola voltou e tal. Eu to estudando de manhã e a Pops de tarde, daí ficou complicado asjdhfksf
      Não sei, pergunta pra eles u_u kkk
      Obrigada, postamos (:

      Excluir
  5. Meeuuu deuusss,que lindooooo!
    Quando a Demi vai contar pra Meddie que ela e o Joe são pais dela??????
    Beijinhos da Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa
      Não sabemos ainda u_u Mentira, a gente sabe mas não pode falar u_u
      Beijos :*

      Excluir
  6. aaaaaaaaaaaaa posta logo pleas quero saber quando o joe vai descobrir q a meddie e filha dele e como ele vai descobrir vai ver o album da demi o ela q vai contar aaaaaaaa posta logo pleas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asdkdhfskdjka menina curiosa u_u
      postamos kkk
      Beijos (:

      Excluir