quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Chapter 28


" 4 anos se passaram, mas não parece que foram nem 4 minutos. Minha relação com Joe estava intacta. Eu me abria com ele, e vice-versa"
.....
Joe: Então... 
Demi: Então. (ela riu e se sentou mais perto de mim) Você não me falou sobre como andava a sua vida. 
Joe: Rastejava, porque né... (me sentei)
Demi: Que seja! (ela riu) 
Joe: Nada de muito interessante aconteceu durante esses anos. Tirando o fato de Nick ter se mudado pra cá e minha mãe ter se tornada uma... Arg. 
Demi: Não fala assim da Tia Denise... (ela fez careta) 
Joe: É porque você não conhece o que ela se tornou ou os caras que ela levava lá pra casa. (soltei de uma vez. Eu confiava em Demi, não tinha porquê não contar pra ela) O último fez totalmente a cabeça dela... (suspirei) Você acredita que eles vão se casar? 
Demi: Ela precisava seguir em frente, Joe... Não é porque ela se separou do seu pai que deveria ficar o resto da vida se lamentando por isso.
Joe: Eu sei, mas ela podia ter arranjado um cara melhor. O Harold é um mala e me odeia, ele fez a cabeça da minha mãe e tá tentando tirar tudo que ela tem: casa, carro, o dinheiro da poupança... 
Demi: Você não tentou avisar ela? (perguntou me observando atentamente) 
Joe: Tentei, o pior é que eu tentei. Mas ela não ouve, é incrível! (lamentei) 
Demi: Não vamos pensar nisso... Você veio aqui pra começar uma nova vida, não foi? 
Joe: Sim, e acabei encontrando a minha antiga por aqui. (sorri para ela, que abaixou o rosto envergonhada) Senti muito sua falta... (peguei sua mão e ela voltou a me encarar) 
Demi: Você sabe que eu também... 
Ela sorriu envergonhada. Era incrivelmente linda... Levei minha mão até seu rosto fazendo carinho, ela apenas fechou os olhos e aproveitou. De repente percebi que nossos rostos estavam a uma distância pequena demais, perigosa demais, mas não me atrevi a me afastar. Cheguei mais perto até sentir sua respiração quente bater no meu rosto e segundos depois seus lábios nos meus. Doces e suaves como sempre foram. Senti Demi sorrir em meio ao beijo então fui em frente, pedindo permissão para aprofunda-lo. Ela permitiu e nossas línguas se chocaram, logo depois dançaram juntas em perfeita sincronia, como nunca antes, até o ar faltar em nossos pulmões. Afastei o rosto lentamente do seu e a observei. A respiração falha, as bochechas levemente rosadas e a boca entreaberta. Perfeita. De repente senti como se um balde de água fria tivesse sido jogada em cima de mim e percebi o que tinha feito. Beijado minha melhor amiga, minha Demi. Não que me arrependesse, mas não era certo. Não podia brincar com os meus sentimentos nem com os dela. 
Joe: Desculpa, eu... (não consegui terminar a frase e ela abriu os olhos para me encarar) Foi por impulso, eu não... (fui interrompido)
Demi: Não tem problema... (sua voz soou um pouco decepcionada) Acontece. (ela forçou um sorriso e depois desviou o olhar para um ponto qualquer no quarto)
Joe: Demi. (ela voltou a me olhar) Não quero que as coisas fiquem estranhas entre nós depois disso, eu... Quero que as coisas aconteçam com calma, não quero apressar nada. 
Demi: Tudo bem... (ela sorriu um pouco mais naturalmente) Sério mesmo. 
Joe: Mesmo? (ela assentiu e se deitou na cama. Ficamos alguns segundos em silêncio até ela suspirar.)
Demi: Ai ai...
Joe: O que foi? (ri)
Demi: To com fome. (ela fez careta) Mas não to afim de ir lá embaixo. (as coisas estavam de volta ao normal, sorri em pensamento) 
Joe: Ta afim de comer um lanche do Mc? 
Demi: Pode ser! (ela sorriu) Tele-entrega? 
Joe: Aham. 
Demi ligou para a tele-entrega do Mc Donalds pedindo 3 Cheddar's McMelt com batata frita e ficamos no quarto dela vendo um programa qualquer de comédia na TV. Riamos igual dois idiotas e fazíamos alguns comentários mais idiotas ainda. No meio de um intervalo nós estávamos conversando e acabamos por ouvir uma porta batendo lá embaixo. Demi levantou correndo e foi até a porta do quarto olhando o corredor.
Demi: Droga! (ela saiu correndo pra lado direito, levantei e fui atrás dela até o quarto de Maddie.) 
Joe: O que foi? (perguntei confuso)
Demi: Minha mãe ia voltar pra casa hoje, eu esqueci completamente. (disse enquanto pegava Maddie, ainda dormindo, no colo) 
Joe: E qual o problema disso? (disse enquanto seguia ela de volta pro quarto) 
Demi: O problema é que eu não posso deixar a Maddie sozinha quando minha mãe tá por perto. (ela disse deitando Maddie na sua cama) Minha mãe já tentou machucar ela. 
Joe: Sério? (perguntei um pouco espantado) Dianna sempre foi tão doce...
Demi: As pessoas mudam, Joe. Até demais. (ela disse e se sentou na cama) 
Joe: Mas a ponto de machucar uma criança indefesa? 
Demi: Esquece isso ok?
OI GENTE!!! /corre
Duda aqui, sorry gente. Eu tava tentando terminar o capitulo há um tempãããããão mas nem rolou então...
Eu fiz o beijo porque tava precisando por alguma coisa a mais pra Jemi, porque né kk Pro pessoal que tá perguntando de quando Jemi vai voltar e etc, vai demorar u_u Muito, pouco, não sabemos u_u 

Ah, eu fiz um twitter novo, porque eu era vigiada no meu velho, pois é. O twitter novo é @DevonneSparkle sigam lá, vou falar sobre as fics e etc :3
Bom, alguém aqui vai no show da Demi? Eu vou em SP sdjkhfaskjd A Polly não conseguiu convencer o pai dela, então ela provavelmente não vai ): 
Se alguém daqui for em SP, deixa comentário, talvez eu encontre com alguém dos blogs por lá (:
É isso por hoje,
beijos!

10 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHH BEIJO *-----------------*
    Estou muito ansiosa para que o Joe saiba a verdade!!!!
    Posta logo!!
    Tem selinho pra vc no meu blog
    http://jemifan-stories.blogspot.com/2012/02/selos-divulgacoes-aviso.html
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. tag pra você em meu blog :
    pleaseforgivemejemi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA DESCOBRII SEU BLOG HJ E JÁ AMEIII É PERFEIITO!posta logo floor beiijos*

    ResponderExcluir
  4. ooii,lindo.A mãe da Demi é uma louca,socorro!!kkkk
    Muito bem feito como sempre!
    Beijinhos com glitter da Bella

    ResponderExcluir
  5. Selinho :D http://myheartbeatsforjemi.blogspot.com/2012/02/repassando-selinhos.html

    ResponderExcluir
  6. Oiie, tag para você no meu blog:
    http://historiasentreeles.blogspot.com/2012/02/tag.html


    POSTAAA POSTAAA POSTAAA <3

    ResponderExcluir
  7. MUITO LINDO
    POSTA LOGO
    tã lindo o Joe e a Demi se beijando
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  8. Oi!! nova seguidora ! rsrs

    divulga pra mim??
    http://thes7ory.blogspot.com/

    xoxoo*-*

    ResponderExcluir