quinta-feira, 1 de março de 2012

Chapter 29


Demi pediu para que eu ficasse em silêncio por alguns minutos, para sua mãe achar que não havia ninguém em casa, e eu o fiz. Ficamos 2 minutos em silêncio até alguém tentar abrir a porta do quarto, sem sucesso, já que estava trancada. A pessoa saiu e conseguimos ouvir a porta bater novamente lá embaixo, anunciando que a pessoa, mais provavelmente mãe da Demi, havia saído de novo. 
Ela suspirou aliviada e se jogou na cama ao lado de Maddie.


Demi on:


Demi: Será que esse lanche vai demorar muito? Eu to morrendo de fome. (fiz careta, Joe riu e tirou a TV do mudo)


Joe: Eles já deveriam ter entregado na verdade, faz quase meia hora.


Demi: É, eu s... (antes de terminar a frase ouvi a campainha tocar) Eu e Selena merecemos um prêmio por isso. (ri e me levantei) Desce junto? Precisa pegar refri também.


Ele assentiu e nós descemos, eu paguei o cara do McDonalds, peguei o lanche e fui para a cozinha procurando por Joe. Ele estava terminando de servir o refri de Maddie, dentro de uma garrafinha. 


Joe: Veio tudo certo? 


Demi: Creio que sim. (dei de ombros) Vamos subir? 


Ele meneou a cabeça positivamente, nós voltamos para o quarto, deixamos as coisas em cima da minha escrivaninha e eu me aproximei de Maddie para acorda-la. Quando sentei ao seu lado ela se mexeu e abriu um pouco os olhinhos.


Demi: Acorda, Maddie. (passei a mão no seu cabelo)


Maddie: Não... Eu tava sonhando com cheirinho de McDonalds, deixa eu voltar a dormir.


Demi: Você não tava sonhando, a gente comprou Mc. (ri e ela se sentou na cama)


Maddie: Cadê? (seus olhinhos brilharam e ela vagou os olhos pelo quarto até ver Joe) Oi, JJ! (ela sorriu) 


Joe: Oi, Maddie. (ele riu) 


Demi: Quer comer? (ela assentiu) Ok. Joeyyy... (chamei manhosa e ele me olhou rindo)


Joe: O que foi? 


Demi: Traz aqui pra gente... (fiz bico, ele apenas foi buscar os pacotinhos com os lanches e colocou-os em cima da cama) Seu querido!


Joe: Ia ser melhor se comêssemos na cozinha, como pessoas normais. (ele disse pegando o seu lanche)


Maddie: Nós não somos normais. (ela disse pegando o seu e eu apenas gargalhei alto)


Demi: Isso mesmo, Maddie! Bate aqui! (fiz um toque com ela)


Joe: Você ensina a menina errado desde novinha. 


Dei língua pra ele e peguei meu lanche começando a comer também. Maddie deu duas mordidas e parou de comer. 


Maddie: Não quero mais. (disse largando o sanduíche em cima do papel)


Demi: Você disse que estava com fome mas não comeu nada. 


Maddie: Eu não quero mais, só isso.


Joe: O que foi Maddie? Você tava toda empolgada.


Maddie: Nada não. Só não quero mais.


Demi: Ok.. (falei ainda meio preocupada e ela deitou se encolhendo) Ta sentindo alguma dor Maddie? 


Ela só negou com a cabeça, virei o rosto pra Joe e ele me olhou com uma expressão de preocupado. Terminamos de lanchar e ficamos vendo um filme qualquer que passava, estávamos cada um de um lado de Maddie, ela se remexeu e eu a olhei por 2 segundos, mas voltei a olhar a TV. Foi então que ela começou a se mexer mais.


Demi: Maddie? (perguntei a olhando e Joe se virou pra me encarar. Ela fez uma cara estranha e começou a puxar o ar com dificuldade, desci da cama me ajoelhando no chão e ficando de frente pra Maddie) Ta tudo bem? (Passei a mão em seu cabelo tentando a acordar)


E o pesadelo começou... Maddie abriu os olhos nervosa e puxava o ar como se tivesse uma placa no nariz a interrompendo.


Demi: Meu Deus! Maddie o que foi?


Maddie: Ta.. Doendo. (Puxou o ar com força de novo)


Joe: Eu vou pegar um pouco de agua pra ela (Joe se levantou da cama pegando a garrafinha de Maddie na escrivaninha e destrancou a porta descendo.)


Demi: Maddie... (Ela levantou os olhinhos pra me encarar e estavam cheios d'agua) Vai ficar tudo bem. Calma.


Maddie: Dem.. ta doendo muito.. (ela voltou a chorar e me abraçou, seu coração estava acelerado e me assustou um pouco) 


Não demorou nem dois minutos e Joe voltou com a garrafa dela, trancou a porta de novo enquanto eu lhe ajudava a se sentar. Ele entregou a garrafa e ela tomou ainda com dificuldade.


Joe: Respira... (ele disse enquanto se ajoelhava do meu lado) O que aconteceu?


Maddie: Eu não tava conseguindo respirar. Foi isso. Mas já passou. (ela secou os olhinhos com uma das mãos)


Demi: Ja passou mesmo?


Maddie: Uhum. Eu to com sono. (coçou os olhos) Posso dormir com você Dem?


Demi: Você ja faz isso sempre (ri e ela me deu língua)


Joe: Então.. Eu já vou. Tá meio tarde. (Falou olhando o relógio e se levantando, Maddie puxou sua blusa)


Maddie: Fica JJ! (ela fez bico) Por favor. 


Joe: Maddie... Eu não sei não..


Demi: É Joe fica (fiz bico também)


Joe: Certeza? (ele arqueou a sobrancelha) 


Não demorou muito e estávamos todos dormindo, eu com a cabeça no peito de Joe, e Maddie no nosso meio com a cabeça na barriga dele. 


*******
Dias depois...

*******

Encontrávamos todos na sala de aula, Selena, Van,Nick e Joe conversavam enquanto eu estava com a cabeça jogada nos braços. Eu estava realmente cansada por passar todas as noites em claro preocupada com Maddie.O professor se atrasou portanto todos falavam pelos cotovelos, Joe afagava meus cabelos enquanto Sel tagarelava sobre algum filme que tinha visto.
Logo o professor entrou na sala, disse um bom dia e todos foram pra suas cadeiras, uns 20 minutos se passaram e eu tentei prestar atenção na matéria.  3 batidas na porta me fizeram levantar a cabeça e olhar em sua direção, Sra. Chloe entrou na sala e deu um sorriso fraco pro professor, ela era inspetora do jardim e aquilo me fez ficar nervosa, vagou o olhar na sala tentando procurar alguém. Meu coração saltou quando ela virou pra mim.

Sra. Chloe: Posso falar com você querida? (ela sorriu fraco)

Demi: Aconteceu alguma coisa com a Maddie? (perguntei me levantando)

Sra. Chloe: Aconteceu sim. (seu sorriso se desfez) Ela pode ir comigo la professor?

Jorge: Pode sim.

Ashley: Pode parando ai Dona Coisa. (ela falou e eu me virei pra lhe encarar) Por que eu não posso sair pra ir no banheiro e ela pode assim do nada pra ver a coisinha.

Sel: Cala a boca Ashley! (Selena gritou do fundo da sala)

Ashley: Fica quieta ai Gomez. (ela se virou novamente pra mim) Não sei pra que tanta preocupação com essa pirralha.

Demi: Dobra a língua pra falar da Maddie! (falar mal da minha filha pra mim era pedir pra morrer)

Ashley: Quem? Eu? (riu sarcástica) Se enxerga garota.

Chelsea: A menina ta doente Ash... (ela falou baixo)

Ashley: Ela que se dane. Que morra e que leve a irmã junto. (antes de pensar minha mão ja tinha voado com tudo na cara de Ashley)

Demi: Eu te avisei pra não falar mal dela. (sai da sala dando as costas pra Ashley) 



Oi gente linda do meu coração puro u_u Polly aqui...
Como vão? To bem obrigado.
Desculpa ai se demoramos a postar e tudo mais, não foi nossa intenção. 
É que as vezes temos bloqueios criativo u_u
Não vai dar pra responder :(
Espero que entendam...
Bom ta aí.
Bjs.


16 comentários:

  1. O que que a Maddie tem?
    POsta logo!
    ta perfeitoo
    Posta

    ResponderExcluir
  2. OMG,oque a Maddiezinha tem?OMG ela ta doente?..AHHHHHH,e quando o Joe vai saber que é pai dela?E a Dem vai contar que é mãe dela tbm?OMG eu fico mega curiosa...Postem Logooo minhas perfeitas..BjuBju

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CHOQUEI O.O
    AEEEEEEEEEE! DEMI ESTEVE MUITO BEM!
    O que houve com a Maddie? Ela tem asma? :(
    O Joe vai com Demi?
    Posta logo!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. MEEOO DEELLSS,que vontade de dar na cara da Ashley!!
    Eu sou boazinha,mas se um dia eu encontrar a Ashley por ae eu mato ela U_U
    Ta lindo como sempre.

    Beijinhos com glitter da Bella

    ResponderExcluir
  5. ÉÉÉ ISSO AI DEMI METE A MÃO NA CARA DESSA VAGABUNDA MESMO!!!!!!!!!
    AMEI
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  6. huhu a vaca teve o q merece... ae Demi arrebenta elaaa... espero q a Maddie ñ tenha nada d grave.. pq a mae da Demi odeia tanto a neta? eu hein

    ResponderExcluir
  7. O que a Maddie tem?...So um tapa na cara da Ashley foi pouco ela merecia muita mais

    ResponderExcluir
  8. Tag pra você no meu blog (:
    http://jemifan-stories.blogspot.com/2012/03/tag-da-nathy.html

    ResponderExcluir
  9. Selinho pra vc no meu blog!! ;)
    http://pamjemidontforget.blogspot.com/2012/03/selinhos-divulgacao.html

    ResponderExcluir
  10. Tag: http://perfeitosumparaooutro.blogspot.com/2012/03/tag.html

    ResponderExcluir
  11. tag pra você amr
    http://forever-forever888.blogspot.com/2012/03/tag-d.html

    ResponderExcluir
  12. nova seguidora pulaaa \õ/ to amando posta logo

    ResponderExcluir
  13. Posta gente eu já estou ficando louca !

    ResponderExcluir
  14. Pq vcs tão demorando tanto de postar ?

    ResponderExcluir
  15. Nova seguidora \o
    Amei muito o seu blog, como consegue ser tão... tão perfeitaa?? O.o
    O a Meddie tem?? O Joe tem que ir junto com a Demi.. e a Demi tem que arrebentar mais ainda a VacaVerda = lê-se .. Ashley Vaca, ops é só Ashley...

    Quando a Meddie vai descobrir que a Demi e Joe são os pais dela?? E tipo a Mãe da Demi é louca?? Ela tem distúrbio??

    Beijoos e posta logo ok??

    ResponderExcluir
  16. HAAAAAAAA ESTÁ ÓTIMA! PERFEITA!
    CARA ACHEI MUITO FOFO QUANDO A MEDDIE, JOE E DEMI DORMIRAM JUNTINHOS *_* KKKK
    MAS POXA.. O QUE TEVE COM A LITTLE MEDDIE???
    BEM FEITO PRA AQUELA VACASHLEY U.U
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O
    OK??
    POR FAVORR TO MUITO CURIOSAAAA!

    ResponderExcluir