domingo, 11 de março de 2012

Chapter 30


Não demorou muito pra eu chegar a sala de Maddie com a Sra. Chloe, fui direto pra secretária e minha Tia estava sentada, ela sorriu.


Lucy: Sente aqui Demi. (ela apontou pra cadeira do outro lado de sua mesa, segui a até lá e me sentei) Eu te chamei aqui por causa da Maddie...


Demi: Ela passou mal? (perguntei nervosa)


Lucy: Calma Demi. Eu sei que eu deveria ter chamado a Dianna mas... Bom isso não vem ao caso. Como eu ia dizendo eu andei observando a Maddie e ela não ta me parecendo muito bem. Ela sempre foi muito interativa, sempre participou de todas atividades e brincadeiras e agora não quer mais brincar com as outras crianças.


Demi: Mas fora isso, ela ta bem?


Lucy: Não sei. Sinceramente. Não sei. Eu te aconselho a leva-la ao médico. Ela tem tossido bastante nas aulas.


Demi: Eu vou tentar levar ela agora mesmo depois da escola (Sorri fraco)


Lucy: Ok então. Se quiser pode ver ela. 


Demi: Quero sim. (Ela me levou até a sala das crianças e elas estavam todas caladas, havia 2 grandes mesas e todas estavam sentadas em cadeiras coloridas, cada uma tinha uma folha branca em sua frente e o que mais se via sobre a mesa era lápis de cor, hidrocor e giz de cera. Elas encaravam o quadro e Maddie era a única que tinha um braço jogado sobre a mesa e a cabeça estava virada pro lado, ela encarava a parede com um grande mural com umas  mãozinhas de tinta)


Lucy: Maddie? (ela levantou a cabeça e me olhou) Vem cá falar com a Demi. (ela levantou devagar, parecia ter dificuldade pra andar, logo estava na minha frente) eu vou voltar pra sala e qualquer coisa me chama. (sorriu carinhosa e saiu)


Demi: Ta tudo bem? (ela continuou de cabeça baixa) Maddie? (pois a mãos no rosto e começou a chorar) O que foi baixinha? (me agachei em sua frente) 


Maddie: Eu to com medo.... (me abraçou)


Demi: Por que meu amor?


Maddie: Meu peito ta doendo. E se meu coração estiver dodói?


Demi: Olha pra mim (segurei seu rosto) Seu coração não tá dodói ok? Você que vai deixar o meu se continuar chorando.


Maddie: Eu não quero machucar o seu. (secou o rostinho) Eu quero ir embora Dem...


Demi: Você aguenta esperar pelo menos um pouquinho? A minha aula ja ta terminando e como a gente veio com o Joe eu to sem carro. A gente passa em casa pra você tomar um banho e tentar comer alguma coisa e depois nós vamos na doutora Mônica tudo bem?


Maddie: Ta bom (secou de novo as lágrimas) Mas vai demorar muito pra acabar?


Demi: Vai não. Logo, logo passa e você fica boa. (Sorri pra ela, dei um beijo em sua bochecha e me levantei, ela se virou pra entrar na sala)


Maddie: Demi? (me virei) Eu te amo, tá? (Sorri como nunca ouvindo-a dizer aquilo, fui até ela novamente e a abracei com força)


Demi: Eu também te amo. (Sorri e voltei pra sala) 


Horas Depois....


Demi: Então, o que ela tem? (disse impaciente, enquanto segurava Maddie no colo)


Dr. Mônica: Segundo os exames, ela está com uma infecção causada por bactéria. Pode ser bactéria de mofo, qualquer coisa do tipo. Vocês foram em algum lugar que ela possa ter se contaminado?


Demi: Não que eu me lembre...


Dr. Mônica: Tudo bem. Eu vou te passar uns rémedios pra ela, e umas recomendações também, para no caso dela sentir dores no peito. Daqui uma semana você passa aqui de novo, pra ver se ela melhorou.


Demi: Ok.


Ela fez a receita e disse que se Maddie sentisse dores ou falta de ar, eu deveria fazer massagem nela. Nós fomos para casa e eu subi para o meu quarto. Maddie reclamava o tempo todo de dor no peito. Deitei ela na cama e peguei a receita e uma folha de papel para organizar os horários. Primeiro fiz uma lista com todos os rémedios, depois me sentei ao lado de Maddie pra arrumar tudo certinho no papel.


Demi: Bom, parece que eu vou ter trabalho pra organizar isso aqui... (fiz careta e Maddie se sentou)


Maddie: Tudo isso de rémedio? (ela disse espantada)


Demi: São só seis... (sorri amarelo)


Maddie: Eu to com fome... (ela fez biquinho)


Demi: Vou terminar aqui e daí eu desço pra fazer alguma coisa pra gente, tá?


Ela assentiu, voltou para debaixo das cobertas e na hora que eu desci para arrumar um lanche ela já cochilava. Quando cheguei na cozinha o telefone de casa tocou e eu corri para atender.


Demi: Alô?


Joe: Oi, Dem.


Demi: Oi, Joey. (sorri ao falar o nome dele) Por que ligou?


Joe: Bom, você falou que ia levar a Maddie no médico então... Eu queria saber o que deu lá.


Demi: Ah, sim. A Doutora Mônica falou que ela tá com uma infecção no pulmão e... (suspirei) Ela vai ter que se cuidar.


Joe: Você precisa de ajuda com ela? Eu to desocupado e você sabe que eu adoro ficar com ela.


Demi: Não sei, Joe...


Joe: Por favor, Demi. (juro que ele fez cara de cachorrinho que caiu da mudança)


Demi: Não vai incomodar? (fiz careta)


Joe: Não! (ele riu) Eu até pagaria pra ficar com a baixinha... (ele brincou)


Demi: Então eu acho que vou começar a cobrar... (entrei na brincadeira dele) 


Joe: Mas cliente VIP é de graça, né? Diz que sim! (disse manhoso e eu ri)


Demi: Só você, a Selly e o Nick. (ri de novo)


Joe: AEEEEE! (ele comemorou) To indo pra tua casa, tá?


Demi: Tá. AH, Joe, não vem jantado, tá?


Joe: Tudo bem, mas por quê?


Demi: Vou me aproveitar dos seus dotes culinários. (eu ri)


Joe: Tsc tsc... Dona Demetria não toma jeito nunca, né? Fazer o quê? (ele riu)


Demi: Vem logo que a Maddie tá com fome. (falei autoritária e ele riu novamente)

Joe: Estou a caminho, Madame!


Demi: Bom mesmo! (sorri) Até logo.


Joe: Até!


Nós desligamos e eu subi para o meu quarto para pegar Maddie e avisa-lá que Joe viria jantar. Quando cheguei ela ainda dormia na mesma posição, então me sentei ao seu lado e comecei a fazer carinho no seu cabelo. Eram poucos momentos assim, que eu podia olhar para ela como mãe, não apenas como irmã. Qualquer afeição a mais que eu tivesse com ela as pessoas achavam estranho, era chato e acabava me machucando. Poxa, eu passei 9 meses carregando ela e não podia nem a chamar de filha, as pessoas podiam pelo menos me deixar amar ela, nem que seja como irmã. Despertei dos pensamentos quando Maddie acordou inspirando fundo, com falta de ar e se sentou.


Demi: Tudo bem? (perguntei meio desesperada, ela negou e continuou do mesmo jeito) Ai meu Deus! (peguei ela no colo e desci correndo pra lhe dar um copo d’água. Ela tomou e voltou a respirar, o rostinho assustado e os olhos cheios de lágrimas) Passou, passou. (a peguei no colo de novo e abracei-a apertado)


Maddie: Tá doendo... (ela choromingou)


Demi: Depois que a gente jantar eu te dou o remédio, tá? (ela assentiu) Eu vou dizer uma coisa que vai deixar você melhor... (sorri tentando conforta-la, mesmo ainda estando nervosa)


Maddie: O quê? (ela se soltou do abraço pra me olhar)


Demi: O Joe vem jantar com a gente. (sorri de novo) Ele disse que quer ajudar a cuidar de você... (dei um beijinho na ponta do seu nariz)


Maddie: Ele disse mesmo? (ela sorriu)


Demi: Disse. Ele vai fazer a janta, já que a senhorita aqui está com fome. (a campainha tocou) Deve ser ele. (fui até a porta e abri, Joe sorria e segurava uma bolsa masculina na mão esquerda) Oi, Joey. (sorri)


Oi, pessoal. Duda aqui. Desculpem a demora pra postar, eu ando meio lê-se "bastante" doente ultimamente, daí ta complicado.
Continuando, nós estamos arrumando uma página com toooooooodas as tags que recebemos e quando acalmar um pouco isso a gente vai publicar kkk 
COMO ASSIM 16 COMENTÁRIOS? Muuuuuuuito, muito obrigada, gente.
Ah, Polly não perguntou mas eu vou ser obrigada u_u Gostaram do layout novo? Respondam, por favor T.T
É isso por hoje, espero que gostem.
Beijos!

12 comentários:

  1. Posta logo,
    coisadinha da maddie :(
    Amei o capitulo, posta logo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Meddie,que fofo o joe querendo cuidar dela.
    Ficou lindo!!!!!!!!!!!
    POSTA LOGO!

    Beijinho com Glitter da Bella

    ResponderExcluir
  3. posta logo...
    coitada da Maddie : (
    Posta

    ResponderExcluir
  4. OMG,coitadinha da Maddie néhh...Posta Logoooo

    ResponderExcluir
  5. Awnn tadiinha da maddie e da demii tbm quee nem chamar a filhaa de filha(ahhn?) podee ! aff mariia !
    Que liindo o joee quereendo cuiidar delaa mais tbm néh ? é o paii kk
    ficouu perfeiito .. posta lgoo polly !
    Beiiijos

    ResponderExcluir
  6. Ameei .Tadinha da Maddie .
    Posta logooo . Ta perfeito como sempre .
    Ameei o layout novo . Ficou perfeito .

    ResponderExcluir
  7. Tadinha dá Meddie... O Joe não e de mais, esse e meu marido - qq

    Perfeito, posta logo..
    Beijos e tá lindo .... Sz

    ResponderExcluir
  8. PERFEITO
    POSTA LOGO
    quando o Joe vai descobrir sobre a Maddie???
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  9. Tadinha da Maddie 'O' o Joe é muito legal não acha? adorei, ta lindo de mais. bj bj

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaa posta logo ta perfeito, quendo o jeo vai descobrir q meddie e filha dele ( nao é segredo pra ninguem) ?

    ResponderExcluir
  11. Hey, please posta super rapido, tou ficando louca (mais do que ja sou) sem a sua historia.... mimi ):
    Por favor, não demora para postar mais não.... Please.

    Beijoos e POSTA LOGO.. sz

    ResponderExcluir