sábado, 17 de março de 2012

Chapter 31

.....
Joe: Oi, pequena. (ele me abraçou e deu um beijo na testa) Oi, baixinha. (fez o mesmo com Maddie)

Maddie: Boa noite, JJ. (ela sorriu) Entra.

Joe entrou, deixou suas coisas no sofá da sala e nós fomos para a cozinha. Coloquei Maddie sentada na bancada e Joe e eu viramos pra ela.

Demi: Quer comer o quê?

Maddie: Macarronada! (ela gritou erguendo os bracinhos)

Demi: Você não acha muito pesado, não? (fiz careta)

Maddie: Nãããão! (fez bico) Por favor, Demi!

Joe: É, por favor, Demi! (ele a imitou e eu acabei rindo)

Demi: Ta bom, ta bom. Vocês venceram! (me rendi) Vem me ajudar, Joe.

Nós dois fizemos o jantar enquanto conversávamos e Maddie ficou falando que queria a coleção completa das pelúcias do Mario Bros, que são impossíveis de achar pra comprar. Depois que terminamos a macarronada (lê-se “o Joe terminou”, porque eu não fiz praticamente nada) eu arrumei a mesa e nós fomos jantar. Maddie ainda estava meio chata pra comer, mas ainda sim acabou comendo um pouco. Joe foi embora cedo por que Nick ligou, quase que implorando pra ele o ajudar com o trabalho de casa. Ficamos vendo um pouco de desenho e quando dei por mim já eram quase 23 horas. Peguei o controle e desliguei a TV. 

Demi: Acho que chega né? Pra você acordar amanhã de manhã vai ser difícil.

Maddie: Só mais um episódio do Garfield. (fez bico)

Demi: Não, não, não. Chega, Maddie. É sério, eu te conheço muito bem. (Eu a amava, mas era minha filha, tinha que impor limites.)

Maddie: Tudo bem. (ela se encolheu no meu colo, enquanto colocava a cabeça no meu peito e fazia cachos no meu cabelo) Você ta namorando com o JJ?

Demi: Não... Por quê?

Maddie: Nada não. (ela sorriu e enfiou a cabeça no meu pescoço)

Demi: Explique-se mocinha. (fiz cosquinha nela e ela começou a rir, logo a risada se transformou em tosse, arregalei o olho e a coloquei sentada) Você ta bem?

Maddie: To, sua boba. (voltou a rir)

Demi: Mas você não disse porque perguntou isso...

Maddie: Isso o quê?

Demi: Isso o que, Maddie? O que você me perguntou?

Maddie: Se podia ver mais um episódio do Garfield? (fez cara de sapeca)

Demi: Depois a lerda sou eu, não é? (ri, ela se sentou colocando a mão na cintura e tentou fazer uma cara feia) Isso não está funcionando. (Não demorou muito e ela logo começou a gargalhar. Eu sentia falta daquilo dentro dessa casa) Mas me responda, Madison.

Maddie: Você tá parecendo uma Tia Velha, sabia? (voltou a rir) Fica perguntando a mesma coisa toda hora.

Demi: Porque a Dona Tia Nova não responde a minha pergunta. (dei língua pra ela que fez o mesmo) Anda, Madison!

Maddie: Arg! (ela respirou fundo) É que o Joe sempre vem aqui, ele sempre leva a gente pra escola, cozinha pra você e tudo mais. Eu escutei a Tia Sel falando com a Van que vocês já namoraram.

Demi: E isso levou você a crer que nós estamos juntos de novo? (ela assentiu) As coisas não são assim, Maddie.

Maddie: Vocês só sabem dizer isso pra mim. (seus olhinhos se encheram d'água) O JJ faz tudo que o Tio Nick faz com a Sel. Leva ela pra passear, compra algodão doce, leva ela no cinema. Por que ele não pode ser seu namorado? 

Demi: Por que você quer tanto que o Joe seja meu namorado?

Maddie: Por que ele meio que ia ser meu irmão/pai, sabe?

Eu não esperava aquilo. Não mesmo. Fiquei a encarando por um bom tempo e ela acabou passando a mão na frente do meu rosto.

Maddie: Você é meio lerda, Demi! (ela riu e logo abriu a boca em forma de "o") Eu to com sono agora.

Demi: Então vamos deitar logo antes que ele vá embora. (me levantei e ela fez o mesmo, fomos pro quarto e ela ficou sentada na cama esperando eu pegar seu pijama. Quando voltei e ela encarava um porta retrato seu que havia em minha escrivaninha)



Maddie: Eu era tão fofa quando era pequena. (ela imitou os olhinhos do gato de botas)

Demi: Você ainda é fofa. 

Maddie: Eu sei. A minha fofidão aumentou. 

Demi: Fofice.

Maddie: Fofidão. (fez um bico enorme) 


Demi: Fofice.


Maddie: Fofidão. Não posso fazer nada se eu sou tão esperta que faço minhas próprias palavras. 

Demi: Só você, Maddie.

Maddie: Eu sou única. (jogou o cabelo pra trás se exibindo) Imagina se eu tenho uma irmã gêmea perdida no mundo? E se ela foi encontrada por algum rei. E ela agora é uma princesa? Ia ser tão legal.

Demi: Claro, a princesa do vale do Mario.(Não é a Peach Eduarda -.-)

Maddie: Eu to falando sério. Ela podia se mudar pra cá e me ensinar como ser uma princesa. Mas ela ia ter que ir embora, porque aqui só tem lugar pra uma Maddie.

Demi: Que já fala o bastante pra 5. (A levantei da cama a pondo de pé, troquei sua roupa e ela subiu pra cama novamente)

Maddie: Mas, Demi...

Demi: Que foi, Maddie? (ri dela) Você não cansa de falar. não?

Maddie: Não. (fez bico pela décima vez no dia) Tem certeza que de quando eu nasci, eu não tinha uma irmã gêmea? Você tava lá quando eu nasci? 

Demi: Chega né, Maddie. Hora de dormir.

Maddie: Mas você viu a Fada me trazendo?

Demi: Que fada, criatura?

Maddie: A que me trouxe, ué!

Demi: Não é cegonha?

Maddie: Não, é fada. Porque a Tia Sel me disse que ela viu uma fada saindo pela janela. 

Demi: Meu Deus. Toma o remédio. (falei me sentando na cama e colocando ele na colher) Anda. (ela virou o rosto com a boca fechada) Sabe o que a Sel me contou?

Maddie: O q..(enfiei a colher em sua boca e ela fez cara feia) Que nojo!

Demi: Nem deve ser tão ruim. 

Maddie: Tem gosto de... sapato.

Demi: Meu Senhor. O que eu fiz? (disse negando com a cabeça)

Maddie: Nada, quem fez foi o sapato. AH, sabe o que o Logan disse?

Demi: Nem quero saber. Eu vou por meu pijama e já volto. (fui pro banheiro e logo voltei. Maddie já tinha pegado o yoshi e a mantinha e estava deitada me esperando, me deitei de seu lado)

Maddie: Conta uma história?

Demi: Qual?

Maddie: Alguma de princesa.

Demi: Tem tantas...

Maddie: Pode ser da Ariel.

Demi: Ok. Era uma vez uma princesa que morava no fundo do mar...

Demi Off

Sterling On

Eu estava jogado no sofá vendo algum jogo que passava na TV, a campainha tocou e eu não quis levantar, na certa era a Tiffany pra me encher o saco.
Mas logo ela pararia. Ok. Não parou. Me levantei e fui até a porta, levei um susto quando vi quem era.

Ster: Ta fazendo o que aqui, cara?

Zac: 4 anos, hein? (ele me deu um tapa na cabeça)

Ster: Mas então, porque voltou?

Zac: Até parece que não sentiu minha falta. (ele entrou e em menos de 5 minutos estava jogado no sofá) Até que o cafofo não é muito ruim.

Ster: Olha como fala. E tira o pé da mesa (falei enquanto dava um tapa em sua cabeça)

Zac: Qual é, cara? (ele riu) Mas como vai a vida? E o lance com a Lovato? (disse abrindo a cerveja que tinha colocado na mesa pra mim) Vai dizer que ela não abriu a guarda? 


Ster: Eu fiz de tudo mas não rolou. Ela é difícil, ok? (disse irritado indo a cozinha pegar outra cerveja)


Zac: Fala sério. 4 anos e ainda não desistiu dela? (gritou da sala)


Ster: Falou o cara que ficava dando em cima da Hudgens.


Zac: Isso é passado.


Ster: Mas você tem um filho com ela. (me joguei no sofá)


Zac: Eu nunca mais vi ele. (deu de ombros como se fosse a coisa mais natural possível)


Ster: Você fala como se fosse normal ter um filho e largar por ai.


Zac: O que aconteceu com você? (gargalhou alto) Sério, 'ce' ta estranho. 


Ster: Vai se ferrar.


Zac: Mas cara sério, desiste da Lovato. Ta perdendo seu tempo. Ela sempre foi meio estranha. (virou a garrafa na boca) Sempre fica com aquela irmã no pé dela. Não dá pra ficar com alguém assim.


Ster: De qualquer jeito eu tenho um plano.


Zac: Seus planos sempre dão errado. (falou encarando o rótulo da garrafa)


Ster: Mas este é diferente. (Sorri vitorioso)


Oi! Como vão? Polly aqui.. Eu sei que demoramos a pacas, mas é a falta de tempo mesmo. E gente um avisinho: A fic não é só minha. Eu sei que muitas agradecem em igual, mas outras citam meu nome, isso e estranho por que a fic e da Duda também. Não só magoa ela como a mim também. Espero que valorizem o trabalho da Duda também aqui. Era só isso.Como podem ver as postagens não estão tão recorrentes, estamos estudando em horários diferentes e ta meio complicado. Postamos assim que der. Bjs...

15 comentários:

  1. olha o que tu vai fazer Sterling... Por que eu não respondo por mim... kkkkkkkkkkkkk
    POSTA LOGO
    está PERFEITO
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  2. Tá lindooooooo.
    Posta logo.
    E se o staling fizer alguma coisa com a Meddie ela vai se ver comigo!!

    Beijinhos com glitter da Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrevi Sterling errado.
      Posta logooooooooooooooo

      Excluir
  3. AAAAAHH STARLING ESCUTA O ZAC... NAO FACA NADA COM A DEMI, o JJ protege ela não e Duda e Polly ?
    Ow sabia que minha prima/melhor amiga chama Duda O.o - e ninguém me perguntou isso né

    Posta logo, tente não demora muito não tá?
    Thanks.
    Beijooos para as duas DIVAS que escrevem nesse blog!

    ResponderExcluir
  4. Own,a Maddy ta certa,eles tem que namorar...OMG,Sterling não se atreva a fazer alguma coisa com a Demi ouviu?Eu te quebro o dentes,Muahahahah.....Amei o Cap meninas,ta lindo demais....
    Postem Logooooo

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAa lindooo U.u
    Posta logo, amei o capitulo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Perfeito . Posta logo .
    Que fofo a Maddie .
    Amei o capitulo .
    Postaa logooooo .

    ResponderExcluir
  7. Peerfeitoo !
    Olhee aqui Sterling see tu se atreveer a tocar umm dedinho do fio de caabelo da Demi ou do da Madiee eu numm respondo por miim ta ouviindo ? e tammbem tem o jooe que num vai deiixar tu tocar nelaas aii eu fiico maiss traquiiila!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Ameiii o capiitulo !
    Poosta loogoo foofas!
    ---Duuda e Poolly
    Beiijos da Laara!

    ResponderExcluir
  8. A Mandie ta certa eles tem que voltar
    elas sao perfeitos juntos

    Santo cristo o que o maluco do Ster esta planejando
    espero que o Joe o impeça de fazer algo contra a Mandie

    ResponderExcluir
  9. Amei esse cap . Gente, a Duda ainda ta doente ? Se tiver melhoras amor !

    ResponderExcluir
  10. Oi!!

    Tag pra vc no meu blog!!

    http://thes7ory.blogspot.jp/2012/03/tag-da-amanda.html

    bjoo

    ResponderExcluir
  11. Ooiiiiiii olha eu aqui de novo. uhuul. posta logo amor. ta lindo lindo de mais. momento; a Demi está com medo que a mad descubra. o que o Sterling vai fazer? O.o
    bj bj
    divulga pra mim?
    http://forever-forever888.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. tag no meu blog http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/2012/03/tag-e-um-aviso-para-jessica.html

    ResponderExcluir
  13. tag no meu blog pra você
    http://forever-forever888.blogspot.com.br/2012/03/tag-o.html

    ResponderExcluir
  14. Hey, tags pra você: http://jemiahistoriadeumgrandeamor.blogspot.com.br/2012/03/tags.html
    Posta logo, hein?

    ResponderExcluir