sexta-feira, 13 de abril de 2012

Chapter 33

“Daria minha vida por ela, se fosse possível, só para não vê-la passar por isso.”
.....
Alguns dias passaram, em torno de uns 10, e Maddie continuava na clínica. Eu estava indo pra escola mas não ficava a aula toda, ao meio dia eu saia e vinha para o hospital ficar com Maddie. Meu pai falou com a diretora e ela me liberava mais cedo, junto a Selena e às vezes Joe e Nick, o que fazia Ashley quase morrer. Hoje apenas Joe viria comigo para o hospital, havia um teste de recuperação de matemática e Selena e Nick não poderiam faltar. Nós passamos no shopping para almoçar e depois Joe pediu pra ir a uma loja de brinquedos, queria levar algo para Maddie.
Joe: E se eu levasse... O Mário?
Demi: Joe, não precisa na... (me interrompeu)
Joe: Eu quero, tá? (assenti e ele continuou procurando) Ela gosta de filmes da Disney?
Demi: Bastante.
Joe: Vou levar esse Dálmata. É legal? (ele pegou e colocou na frente do rosto enquanto o balançava)
Demi: Sim! (disse rindo) É fofo. (sorri)
Joe: Vou levar ele.
Nós fomos até o caixa, Joe pagou e nós pegamos o carro indo à clínica. Nós fomos direto para o quarto de Maddie e logo entramos.
Jemi: Oi? (Maddie estava dormindo, com o aparelho e a cabeça virada para o lado oposto da porta)
Joe: Vai deixar ela dormir?
Demi: Acho que não. Já é uma da tarde, acho melhor acordar ela.
Joe: Ok. (ele deu de ombros e parou ao lado da cama enquanto escondia o presente com a pelúcia nas costas)
Demi: Maddie? (me aproximei da cama) É a Demi, já ta na hora de acordar. (passei a mão no seu cabelo e ela abriu os olhos, mas logo os fechou novamente) O que foi?
Maddie: Não to legal... (passou a mão no rosto)
Demi: Acorda direitinho, que eu te arrumo e você melhora. (ela abriu os olhos, assentiu, eu arrumei a cama para ela sentar e tirei o aparelho) Você tá com fome?
Maddie: Não.
Demi: Você comeu alguma coisa? (ela assentiu vagamente, mas vi que não era verdade) Madison.
Maddie: Eu comi de manhã, não almocei. (dito isso ela tossiu, jogou a cabeça pra trás e fechou os olhos) Que droga! (resmungou baixinho, depois abriu os olhos e observou em volta, finalmente notando a presença de Joe) Oi...
Joe: Olá, pequena. (ele deu um beijo na sua testa) Tenho um presente pra você. (ele tirou as mãos das costas, revelando uma caixinha de presente)
Maddie: O que é? (perguntou pegando a caixa das suas mãos)
Joe: Abre. (sorriu, ela puxou a fita azul e tirou a tampa)
Maddie: Aw, que fofo! (ela sorriu e tirou a pelúcia da caixa) Obrigada, JJ. (sorriu pra ele)
Joe: De nada. (Maddie abraçou o dálmata e se aconchegou na cama)
Demi: Eu vou lá procurar uma enfermeira, você precisa almoçar.
Joe: Eu aproveito e vou no banheiro enquanto isso.
Maddie: Ok.
Eu saí do quarto atrás de alguma enfermeira e Joe seguiu o caminho oposto.
Demi off.
Dianna on:
Depois que Patrick me falou que a minha querida filha estava doente e no hospital, eu teria que fingir ser uma “boa” mãe e ir vê-la. Me arrumei e fui a caminho da clínica onde tínhamos plano de saúde. Logo que entrei, passei direto e fui procurar o quarto. Patrick estava no telefone com Demetria e eu acabei ouvindo o número do quarto. Quando abri a porta, a pirralha estava deitada na cama, com vários fios, e abraçada a uma pelúcia. Ela parecia mal, mas eu não me comovia fácil, pra mim é tudo frescura.
Dianna: Madison?
Maddie: Mamãe? (ela sorriu, eu sorri falsamente e me aproximei) O que você veio fazer aqui?
Dianna:Eu vim te ver, ué.
Maddie: Hum...
Dianna: Você tá bem?
Maddie: Não muito. Eu to com dor.
Dianna: Ah, sim. (puxei uma cadeira pra me sentar perto da cama) Ouvi a Demi falando que você tava bem doente. Sabe o que eu acho?
Maddie: O quê?
Dianna: Eu acho que você vai ficar assim pra sempre, sabe?
Maddie: O quê? Assim como? (perguntou assustada)
Dianna: Com dor, falta de ar, usando esse aparelho...
Maddie: Mas a Demi disse que eu ia ficar bem, que ia passar logo.
Dianna: A Demi mentiu. (sorri em pensamento) Ela não queria assustar você.
Maddie: Você que tá mentindo. (os olhos dela encheram de lágrimas. To pouco ligando se assustar ela, essa é a minha intenção. E no fim, ela é só uma criança, vai esquecer isso logo).
Dianna: Por que eu mentiria? Eu sou mais velha que ela, sei mais coisas sobre a vida. (ela não respondeu) Tá, você não precisa acreditar se não quiser. Mas se você abrir a boca e falar que vim aqui, você vai pagar, tá? (sorri cínica) Tá entendido ou não, Madison? (ela assentiu e uma lágrima desceu do seu olho) Ótimo. Agora eu tenho que ir, tchau!
Me levantei e saí rapidamente do quarto antes que alguém me visse.
Demi on:
Depois de muito procurar por uma enfermeira, eu encontrei uma e pedi para que ela servisse o almoço para Maddie. Eu voltei pro quarto enquanto a enfermeira foi providenciar o almoço. Quando entrei ela estava olhando pro teto com uma expressão assustada.
Demi: Madison, tá tudo bem? (ela me olhou)
Maddie: Tá...
Demi: Não, não tá. Eu te conheço, o que aconteceu?
Maddie: Eu vou ficar bem? (ela disse olhando dentro dos meus olhos, ouvi a porta abrir e fechar em seguida. Joe.)
Demi: É claro que vai. Vai voltar tudo ao normal. (falei confusa e sentei na beirada da cama)
Maddie: Você não mentiria pra mim, né? (uma lágrima desceu do seu olho direito e eu me apressei em secá-la)
Oiii! Polly aqui u.u Desculpa a demora ~to cansando de falar isso mas ok~ Espero que gostem... e é isso. Comentem bastante! Bjs....

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaah
    DIANNA VOU TE MATAR
    POSTA LOGOOO
    POR FAVOOR
    POSTA

    ResponderExcluir
  2. Essa Dianna é uma cobra...
    Ameiii..
    Posta Logooo baby

    ResponderExcluir
  3. que malvada tadinha da Maddie =/
    é claro que ela vai ficar boa...não vai?
    Amei, ta lindo de mais.
    posta rápido tá bom? beem rápido. tipo... hoje.
    to brincando pode postar quando quiser, só não demora tanto por que se não eu perco a minha energia ( nossa da onde eu tirei isso? não ligue para mim.)
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHH Eu vou matar a Dianna!!!!!
    POSTA LOGO
    está PERFEITO
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu vou matar a Diana como ela faz isso
    com a Maddy,ela e uma bruxa fazendo tanto mal a uma criança inocente

    ResponderExcluir
  6. Dianna vaca...
    Posta logo amores...

    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Se puder divulgar pra mim please e le e comenta lá se gostar ?
    http://angelsehumans.blogspot.com.br/
    Thank you very much
    E Ameei o Cap taah,
    POSTAAA LOGOOOOO PLEASE EU VICIEI NA STORY DE VOCÊS
    EU AMEEEI MUITOOO ELAAAA *----------*
    AAAH DIANA VACA EU QUERO MATAR ELA,FIKA AI FAZENDO MAL PRA MADDIE Q RAIVAAA DELAAA.
    Leitora Novaaa *----*
    NicKisses
    BeiJooy

    ResponderExcluir
  8. sua web foi uma das que me inspiraram a escrever tb , sou mt sua fa e to acompanhando desde o celular , ah e se nao for encomodo gostaria de saber quem é a criança que interpreta maddie , e claro POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA *-*

    ResponderExcluir
  9. posta loggooooo!!!!
    já disse q amo vc né?
    divulga emu blog?
    thepriceoftreasonjemi.blogspot.com
    pleaseforgivemejemi.blogspot.com
    Se puder lê e da um folow Aê!

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova!Af's vo matar a Dianna ela e loca alem de bipolar, aii a Demi tem que flar logo pro joe!!POSTA LOGO!! Beijinhoss

    ResponderExcluir