sábado, 28 de abril de 2012

Chapter 34

Leiam no final do capítulo!
“E se você estivesse a ponto de quase perder quem você mais ama?”
.....
Demi: Eu NUNCA mentiria pra você, Maddie. Mas por que você tá perguntando isso?
Maddie: Não é nada. (desviou o olhar)
Joe: É alguma coisa. (ele se aproximou da cama)
Maddie: Eu não posso falar! (mais algumas lágrimas desceram)
Demi: Fala, não vai acontecer nada com você. Eu te juro.
Maddie: Foi... a mamãe. (eu olhei para Joe assustada)
Joe: O que tem a sua mãe, Maddie?
Maddie: Ela veio aqui.
Demi: Madison, não se brinca com isso! (disse tentando não acreditar nela)
Maddie: Eu não to brincando, Demi! (ela gritou meio assustada) Ela veio aqui. Eu juro, eu não to brincando.
Demi: Ela... Ela te machucou, Maddie? Ela fez alguma coisa?
Maddie: Não, ela só me disse que eu não ia melhorar... Disse que eu ia ficar doente.
Demi: Não ouve ela, tá? 
Maddie: Uhum... (disse enquanto prendia o choro)
Dr. Mônica: Posso falar com vocês? (disse colocando a cabeça pra dentro do quarto e chamando a minha atenção e de Joe pra ela.)
Demi: Já volto (dei um beijo na sua testa, Joe fez o mesmo e me acompanhou para fora do quarto, enquanto uma enfermeira entrava no quarto com o almoço) O que você tem pra falar... É sério?


Dr. Mônica: Acho melhor nós conversarmos na minha sala. (ela disse séria, eu olhei pra Joe, ele pegou minha mão e nós a seguimos até uma sala) Sentem-se. (nos sentamos nas cadeiras à sua frente) Demi, eu te falei que esse tipo de Pneumonia era raro, mas grave, certo? (assenti) Várias vezes, o caso não pode ser revertido. Eu pedi mais alguns exames da Madison pra ter certeza do que eu vou te falar agora.

Demi: Ela tá... (parei de falar) 

Dr. Mônica: Ela não tem respondido aos medicamentos, e isso vem me preocupando. Você viu hoje o quão fraca a respiração dela está ficando, e se continuar assim, vai chegar a um ponto em que ela não vai mais aguentar. A dor vai ser muita, além da falta de ar. Você tem duas opções agora: você escolhe continuar o tratamento, sabendo que talvez ela continue não correspondendo, ou, você pode optar por colocar ela na fila de espera para um transplante.

Demi: Um transplante? (perguntei assustada. Ela nem tem 4 anos ainda, é muito nova pra passar por uma cirurgia assim!)

Dr. Mônica: Sim, Demi. Ela não correspondeu ao tratamento, não tem porque continuar. Isso só está sendo ruim e cansativo pra ela. Agora, se ela entrar na fila de espera, nós vamos dar prioridade a ela por ser mais nova, e vamos dar medicamento para dor. Mas só quando necessário.

Joe: Quais são as chances dela responder ao tratamento?

Dr. Mônica: Mínimas.

Demi: E o tempo de espera pra um transplante? Pode demorar e...

Dr. Mônica: Não existe um tempo estimado. Podem ser horas, semanas, meses... Não tenho como responder.

Demi: É muito arriscado?

Dr. Mônica: Considerando a idade e condições dela, as chances da cirurgia ocorrer normalmente são de 80%. A recuperação leva um tempo, mas ela não vai mais ter que se preocupar com isso.

Demi: Tenho quanto tempo pra dar uma resposta?

Dr. Mônica: Quanto mais rápido, melhor.


Demi: Hã... Tudo bem. (suspirei e olhei pra Joe) Eu não quero correr o risco de fazer ela passar por todo esse tratamento e não melhorar... O que você acha?


Joe: A mesma coisa, quanto antes ela entrar na lista mais rápido vai ser o transplante. 


Dr. Mônica: Vão preferir a cirurgia? (assenti) Tudo bem, seria minha escolha. (sorriu carinhosa) Tentem conversar com ela, explicar o que vai acontecer. Ela é nova mas entende isso. 


Demi: Claro. (sorri forçado e Joe apertou minha mão) Eu vou lá agora. E... Obrigada. (ela assentiu e sorriu)


Nós saímos da sala em silêncio e assim que coloquei o pé pra fora, uma lágrima escorreu. Joe percebeu, se virou para mim e limpou a lágrima com o dedo. 


Joe: Não precisa chorar, vai dar tudo certo. 


Demi: Ela é tão pequena, Joe. Tão... frágil. Eu tenho medo que aconteça alguma coisa, que algo dê errado. Não se pode voltar do tempo se eles errarem. 


Joe: Não vai ser preciso, Dem. Confia em mim, não vai dar nada errado. Agora, vai ali no banheiro, lava o rosto e põe um sorriso aí, porque a gente precisa falar com a Maddie e com a Selly. (deu beijo na minha testa)


Fiz o que ele pediu e depois seguimos até o quarto. Maddie estava deitada e tinha a aparência de quem não dormia há dias, assim como eu. 


Maddie: Aconteceu alguma coisa? (perguntou baixinho) 


Joe: Não força a voz, Mad. 


Maddie: Aconteceu? (ela insistiu) 


Demi: A gente precisa conversar com você...


Maddie: O quê? (ela arregalou um pouco os olhinhos, assustada) 


Demi: Eles... (parei por poucos segundos procurando as palavras certas) Você sabe que o dodói tá dentro de você, né? (assentiu e eu me sentei na ponta da cama) Então, eles vão tirar o dodói daí de dentro... (ela interrompeu) 


Maddie: Vão? (perguntou assustada) Quando, Dem? 


Demi: Eu não sei... (confessei e passei a mão no seu rosto) Mas... Vai ser o mais rápido que conseguirem.


Maddie: Não chora. (ela esticou a mão lentamente até meu rosto e só aí percebi que chorava) 


Demi: Não dá... (dei um sorriso triste, limpei as lágrimas e senti Joe dar um beijo na minha cabeça) 


Joe: Vai ficar tudo bem. (fez carinho na mão de Maddie que repousava sobre minha perna) Sempre dá. (sorriu) 


Maddie: Tomara que sim. (fechou os olhos e logo depois voltou a dormir. Joe me ajudou a arrumar ela e fomos nos sentar no pequeno sofá que tinha no canto do quarto.)


Joe: Não quer ir em algum lugar? Você não sai daqui, Demi. (falou me encarando.)


Demi: Eu não quero deixar ela sozinha. (encarei os pés.)


Joe: Ela não tá sozinha...


Demi: Na hora em que nós saímos daqui a Dianna entrou. (virei o rosto em sua direção) 


Joe: A Sel ta vindo pra cá, ela fica aqui com ela. Vai, você tem que ir pra outro lugar. É só escola e hospital.


Demi: Tá, Joseph! (me levantei o fazendo sorrir) Antes que eu mude de ideia.


Joe: Vamos, então! (me puxou pela mão. Joe ligou pra Sel e ela disse que já estava chegando. Não sosseguei enquanto Selena não passou pela porta do hospital. Ela disse que iria ficar com Maddie enquanto não chegássemos, não iria sair nunca.) Pronto.


Demi: O parque... (disse sem humor) Ah Joe, sei lá...


Joe: O que foi? 


Demi: O parque? Isso aqui tem a cara da Maddie em cada cantinho. Cada centímetro. Qualquer brinquedo que eu olho eu vejo ela. (respirei fundo tentando prender o choro) 


Joe: Demi... Desculpa, eu não...


Demi: Tudo bem. (forcei um sorriso) Você não tem culpa... (Passei a mão rápido na bochecha) 


Joe: Vem cá... (me puxou de lado, as mãos estavam em volta da minha cintura, eu depositei a cabeça sobre o ombro dele a encaixando ali) Vai ficar tudo bem.


Demi: Eu sei. Eu só quero que isso acabe logo. A Maddie não sabe nem ficar 5 minutos sozinha e já tá passando por isso. (Perdi a força e deixei as lágrimas caírem) Eu me sinto culpada. Talvez se eu tivesse cuidado melhor dela...


Joe: Melhor como, Demi? Existe jeito melhor do que o qual você cuidava da Maddie?


Demi: Eu... (tirei a cabeça de seu ombro)


Joe: Shiu. (ele colocou o dedo na frente da minha boca pedindo silêncio) Chega disso, ok? Você mais que ninguém tem que ficar forte pra ajudar a Maddie. Ela precisa muito mais do que precisou desde que nasceu. (Abaixei a cabeça me sentindo culpada pelas últimas quatro palavras que ele disse. Pensar que ele deveria estar comigo desde aquele dia. Mas por uma ideia fútil da minha mãe, ele perdeu tudo aquilo) Hey! (Segurou meu rosto entre as mãos fazendo eu encarar dentro de seus olhos) Eu to aqui. Eu vou ficar do seu lado pro que der e vier. 


Ele se aproximou aos poucos, nossas respirações já estavam se cruzando. Meu coração saltou assim como da última vez. Fechei os olhos, foi mais por impulso do que outra coisa. Joe tirou uma das mãos da minha bochecha e pôs no meu cabelo, puxando meu rosto pra frente delicadamente. Depois de tempos voltei a sentir a sensação que só Joe podia me proporcionar, as milhares de borboletas voando todas em direções opostas uma das outras. Eu me sentia como uma boneca na mão de uma criança, ele tinha todo o controle sobre mim. Senti sua língua pedir passagem, eu só correspondi. Talvez nunca teria essa sensação com outro garoto. Ou era ele. Ou não era ninguém. Explorávamos cada centímetro de nossas bocas, a sincronia perfeita. Nos separamos e novamente pude sentir sua respiração quente no meu rosto. Não tive coragem de abrir os olhos e ter Joe me encarando, como na última vez. Ele dizendo que 'não era a intenção', doeu mais do que ele poderia imaginar. Talvez eu não teria força pra encarar seus olhos e ele dizendo que não. Respirei fundo me preparando pra abri-los quando Joe começou a sussurrar.



Joe: I can't get your smile out of my mind (sorri, abrindo os olhos) I think about your eyes all the time. (Sorriu de leve segurando meu queixo com a ponta dos dedos e encostando os lábios de leve e rápido nos meus) Te amo... (Sussurrou me encarando dentro dos olhos)



Demi: Te amo... (falei baixo pra que só ele escutasse)



Oi gente!!! Duda aqui (: 
Alguém foi em algum dos shows da Dem aqui? Eu fui!!! Em São Paulo, faz uma semana hoje e foi tããããão perfeito, consegui ficar pertinho da grade :D Pena que já passou e vai demorar, mas ela volta e daí quem não pode ir dessa vez, vai ter outras chances (:
Enfim, espero que gostem do capítulo, apesar da demora comentem, por favor :3 


Oi flores de cerejeira! Como vão? Polly aqui :3
Estávamos pensando: Temos alguns capítulos especiais escritos, e temos outros dois blogs nossos precisando de seguidores. (Que comentem!) O que acham de postarmos esses capítulos? (Explicando o começo da história e como tudo aconteceu) Claro que pediríamos algo em troca, e que no caso são os seguidores. Um blog é meu e o outro é da Duda.


----> She Will Be Loved e Jemi - Superando Desafios


Se até o dia 15 de maio, o número dos seguidores desses dois blogs tiverem aumentado postamos os especiais. Só pra avisar: Estão bem legais ;)


Beijos, Duda e Polly.

13 comentários:

  1. OI DUDA AQUI É REBECA (LOVATS.TUMBLR.COM) OMG TÁ MUITO PERFEITOOOOOOOOO KJKJGHKJG EU QUERO MAIXXX

    ResponderExcluir
  2. Duda e Polly, eu posso saber porque vocês demoram tanto tempo pra postar? Tipo, vocês tem que nos recompensa com maratona, um big capítulo, seila qualquer coisa.. Ok, hora do surto:
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH O JOE DISSE QUE AMA ELA - dancinha maluca - O JOE DISSE UUUHUL #TaChegaaNeeah

    Eu naum fui no show dá Demi )': Eu Vo confessa, eu chorei mtmt véi.. Mtmtmtmtmt, não it no show da minha Diva Musa Minha Rainha da Inspiração, foi péssimo..
    Eu amo o seu blog, <3

    Divulga, segue, le e comenta?
    myloveisaloser-jemi.blogspot.com/

    Beijos amoor's <¥

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHH quee lindo gentee!
    Meu deus do céeeu !
    Porque demoraram a postarr em meninaas ?
    tão queerendo me ver morta née só podee!
    Eu num fui pro show delaa mais assistiir em casaa mesmo
    foi muito lindo espero que quando ela vier de novo eu possa irr !
    Posta logoo ta meninaas ?
    beijos e beijos

    ResponderExcluir
  4. tudo muito perfeito , como sempre awwwwn , amei serio
    posta logo se nao eu piro
    amo a maddie , awwn

    ResponderExcluir
  5. Awn *-* Que lindooo !
    Postaaaa logooooo !
    Postaaa !
    Ta perfeito !

    ResponderExcluir
  6. Flávia na área!!!!!!
    1º Desculpa não ter comentado nos capítulos anteriores.
    2º O capítulo está perfeito *--* Finalmente Jemi :D
    3º Quero os posts especiais \o/

    Vou seguir nos outros dois blogs que vocês colocaram aí ;)
    Postem logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  7. MUITO PERFEITO
    POSTA LOGO
    eles são muito lindos juntos!!!!!!!!!!!!!!!!
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhh que lindo
    perfeito
    eles juntos de novo
    posta maissssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Veioo que perfeito Own bichinha da madd mas Td bem ela vão melhorar ... Mas esse momento JEMI QUE PERFEITO ! Posta logo

    ResponderExcluir
  10. Eu fui fiquei longe mais fui!Ta perfeito posta ++ e logo!!

    ResponderExcluir
  11. 11 Comentários, já pode postar né? k k k Leitora nova, li a fic mais rápido do que esperava e mal posso esperar pelo próximo capitulo! Postem Please.

    ResponderExcluir
  12. cade cade haaa vcs precisao postar logooo

    ResponderExcluir
  13. eu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii no show do dia 30... vi a mulher mais linda do mundo a poucos metros d mim nem acredito q a vi... to sm voz pq gritei mtoooooooo

    ResponderExcluir