quarta-feira, 20 de junho de 2012

Chapter 36


.....


     Poucas semanas depois...

Sel: DEMI, DEMI! (chegou gritando no quarto)

Demi: Você tá louca? Não grita, Selena. (disse baixo ajeitando Maddie na cama)

Sel: Desculpa, mas... Eu passei na recepção e eles falaram que tem boas notícias pra vocês...

Demi: Mesmo? (a encarei)

Sel: É, só que eles não me falaram nada. (fez careta) Daqui a pouco eles devem aparecer aí... (assenti) Como ela tá? (apontou Maddie com a cabeça)

Demi: Na mesma, pra pior... (suspirei) Ela teve uma crise de falta de ar, fui obrigada a fazer ela dormir, senão ia continuar.

Sel: E o Joe? (se sentou ao lado de Maddie)

Demi: Já deve estar voltando. Dani ligou e disse que Logan estava com Frankie na casa deles, e eles queriam ver Maddie. Achei que não tivesse problema e pedi pra Joe buscá-los.

Sel: Ela vai gostar de ver eles. (sorriu e pegou sua mão)

Demi: É, eu sei. (sorri) Selly...

Sel: Hum?

Demi: Você acha que o que eles têm pra falar tem a ver com o transplante?

Sel: É bem provável que sim... (alguém bateu na porta e Sel foi ver quem era) Oi, Joe. (fui até a porta)

Demi: Oi, Joey. Oi, meninos. (olhei atrás de Joe e Logan e Frank deram “oi” com a mão) Entrem... (eu e Sel saímos da frente da porta e Joe entrou, mas os pequenos ficaram parados do lado de fora do quarto) Vocês não querem entrar? (fiz uma cara engraçada)

Logan: Eu quero, mas...

Frankie: Eu to com medo. (admitiu e fez careta)

Demi: Não precisa ter medo, ninguém aqui vai te morder. (ri) A Maddie tá ali, ela ta dormindo mas logo acorda... (eles ficaram na ponta do pé para enxergar a cama)

Logan: Licença. (ele pediu e entrou devagar, seguido de Frank, e eu fechei a porta)

Frankie: Demi, ela pode comer chocolate?

Demi: Um pouquinho pode... (sorri)

Logan: É que a gente trouxe pra ela. (ele tirou uma barrinha de chocolate do bolso)

Frankie: Era a única coisa que tinha lá em casa e mamãe mandou trazer. (ele riu)

Demi: Tudo bem. (ele me entregou e eu coloquei a barrinha ao lado da cama de Maddie)

Joe: Demi! (me virei para olhá-lo e ele apontou Maddie, que estava abrindo os olhos)

Demi: Maddy? (me aproximei da cama e ela me encarou) Você tem visitas. (ela esticou o pescoço e olhou por trás de mim)

Maddie: Meninos... (ela deu um sorrisinho)

Logan: Oi, Maddie! (ele se aproximou da cama junto de Frankie)

Deixei que Logan e Frankie ficassem com Maddie enquanto Joe os observava e fui atrás de Mônica, junto com Selena, pra saber se havia alguma novidade. Encontrei ela na sua sala, como sempre.

Mônica: Pode entrar... (eu e Sel entramos na sala) Hey, meninas! (disse soltando o papel em que escrevia e se levantando para nos cumprimentar)

Demi: Oi... (forcei um sorriso) Você tem alguma novidade?

Mônica: Na verdade sim, eu ia falar com você quando tivesse certeza, mas já que está aqui... Sentem aí, meninas. (ela voltou para sua cadeira e eu e Sel nos sentamos) Um casal me procurou hoje, eles tinham um filho de 5 anos que sofreu um acidente...

Demi: Acidente?

Mônica: É, pelo que eles me falaram o menino estava na casa dos tios e quando eles estavam levando ele pra casa, bateram o carro e o menino não resistiu... (olhei para Selena e ela estava assustada tanto quanto eu. Não sei se conseguiria continuar se algo assim acontecesse com Maddie) Eles querem doar os órgãos do menino. (Sel me encarou) Madison é a próxima na lista de espera, temos um par de pulmões pra ela. E são compatíveis.

Sel: Sério? (encarou Mônica)

Mônica: Sério. Eles estão vindo à clinica, falei de Maddie para eles e eles falaram que queriam conversar com você, Demi.

Demi: Eu.não.acredito. (joguei a cabeça para trás e fechei os olhos) Finalmente.

Mônica: Você concorda em conversar com eles? (abri os olhos e percebi que um sorriso ameaçava se formar em seus lábios)

Demi: Cla-claro. (ela sorriu)

Mônica: Eles já devem estar chegando, vocês podem voltar ao quarto se quiserem. (assentimos)

Demi: Obrigada, mesmo. (nos levantamos, eu fui até ela e lhe dei um abraço)

Mônica: Essa é minha tarefa.

Nós saímos do quarto e assim que coloquei o pé pra fora voei em cima de Selena, a abraçando fortemente. Senti meus olhos ficarem marejados mas não deixei que as lágrimas descessem.

Sel: Vai me esmagar, Demi. (disse rindo)

Demi: Dane-se! (a soltei) Eu não to conseguindo acreditar, Selly. Não mesmo.

Sel: Mas acredite! (ela sorriu) Isso tá chegando ao fim... (disse enquanto voltávamos a caminhar em direção ao quarto)

Demi: Depois de tanto tempo.

Quando chegamos em frente à porta, abri devagar e vi que apenas Joe e Maddie estavam ali. Os meninos provavelmente haviam ido embora. Ela estava deitada com a cabeça de lado encarando Joe, enquanto ele cantarolava algo.

Joe: If we chase stars to lose our shadow, Peter Pan and Wendy turned out fine...

Demi: So won't you fly with me? (eles me olharam e vi pelo canto do olho Selena sorrindo)

Joe: Ei, Demi. (ele sorriu)

Demi: Oi! (sorri também) Os meninos já foram? (sentei no sofá)

Joe: Tem uns dois minutos, Dani apareceu pra buscar eles. (assenti)

Demi: E o que vocês ficaram fazendo?

Maddie: O JJ tava cantando. (ela sorriu) A voz dele é bem bonita...

Demi: Uhum, é mesmo. (sorri de volta) Ah, Logan e Frankie deixaram um chocolate pra você. (levantei e lhe entreguei a barrinha)

Maddie: Quanto teeeeeempo! (disse baixinho com os olhos brilhando quando Joe abriu pra ela)

Sel: Gente, o Nick ta me chamando. (me virei para olhá-la e ela mexia no celular) Eu vou lá e mais tarde eu volto. (nos despedimos e ela saiu)

Joe: Tá bom, Maddie? (ele disse rindo, Maddie estava com o rosto sujo de chocolate)

Maddie: Tá... (ela fez biquinho)

Demi: Você ta toda lambuzada. (disse rindo)

Maddie: Ah, me deixa... (ri de novo e lhe dei um beijo na bochecha)

Demi: Huuum, chocolate! (dei um beijinho novamente)

Maddie: Para, Demi! (reclamou rindo mas acabou tossindo no final)

Joe: Você não acha que ta falando demais, mocinha?

Demi: É, o Joe tá certo, você devia descansar...

Maddie: Mas eu não to cansada... (fez bico)

Demi: Nem vem, não... (arrumei a cama para que ela deitasse) Quer colocar o aparelho? (ela respirou fundo, assentiu e eu coloquei) Tá bem?

Maddie: Uhum.

Joe: Quer ouvir uma história? (assentiu) Qual? (ela deu de ombros)

Maddie: Inventem uma...

Joe começou a contar a história e nós íamos completando as frases do outro. Foi engraçado, pois várias vezes nos enrolávamos, mas foi suficiente para fazer Maddie cochilar. Quando pegou no sono, eu e Joe fomos nos sentar no sofá. É, aquelas cadeiras não estavam confortáveis.

Joe: Aconteceu alguma coisa? (lhe encarei confusa)

Demi: Como assim?

Joe: Ué, você chegou toda feliz depois que foi atrás da médica...

Demi: Bom, na verdade aconteceu. E você já vai ficar sabendo! (sorri e apoiei a cabeça no seu ombro)

Joe: Isso não é legal, Demi. (disse divertido e me abraçou de lado)

Demi: “Isso não é legal, Demi”... (repeti resmungando e ele riu)


Depois de Joe muito insistir eu contei a ele o porquê da minha "felicidade repentina". Seu nível de felicidade se igualou ao meu.

***

Mônica: Demi, Joe, esses são Evan e Claire. (apontou para o casal que acabara de chegar à sua sala)

Jemi: Boa tarde. (dei um sorriso fraco, sabia que a situação que eles estavam vivendo não era uma das melhores)

Evan: Boa tarde... (ele sorriu educado e apertou nossa mão. Claire, de estatura baixa com longos cabelos pretos cacheados e de pele clara, estava ao seu lado, visivelmente triste)

Joe: Sentimos muito pela perda de vocês. (disse sincero e eu lhe encarei)

Claire: Obrigada, significa bastante para nós.

Mônica: Eu só queria fazer uma pergunta; vocês estão decididos a doar? (Claire assentiu)

Evan: Nós estamos, sim. (suspirei) Bom, eu não sei se Dra. Mônica falou, mas a gente gostaria de ver a menina, desejar boa sorte a ela. (ele se direcionou a mim e Joe)

Demi: Ah, claro. Se vocês puderem nos acompanhar até o quarto. (eles assentiram e nós caminhamos até o quarto em total silêncio, apenas abri a porta e esperei que entrassem, mas não o fizeram)

Evan: A gente olha ela daqui, vai incomodar entrar. (antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Claire, que estava no batente da porta do quarto, se pronunciou)

Claire: Ela é uma menininha tão linda... (olhou pra trás e deu um sorriso)

Demi: Meu anjo na Terra... (sussurrei e depois disso ficamos em silêncio)

Evan: Na verdade nós não queríamos doar os órgãos do Alex. (disse depois de uns minutos de silêncio) Mas ele sempre disse que queria salvar vidas quando fosse maior, e, como ele não vai ser maior... (Evan riu sem humor e parou de falar)

Claire: Ele vai estar salvando vidas, não da maneira como ele queria, mas é válido. (ela andou até mim) Cuide bem dela, não deixa nada de mau acontecer a ela. Eles fazem bagunça, correm, gritam, mas depois fazem tanta falta. (ela olhou pra baixo, eu não me aguentei e abracei-a)

Demi: Muito obrigada, isso significa o mundo pra mim. (nos separamos)

Maddie: Demi? (ouvi uma voz baixinha de dentro do quarto chamando)

Demi: Oi, meu amor. (entrei no quarto e lhe dei um beijo na testa)

Maddie: Oi... (ela olhou por trás de mim e percebeu o casal, que agora havia entrado no quarto) Quem são eles, Dem? (sussurrou pra mim)

Demi: Eles são seus... Super heróis, a partir de agora. (ela me olhou confusa)

Maddie: Como assim?

Demi: Eles vão ajudar você a se curar. Você não vai mais ter que ficar aqui, você vai melhorar e vai pra casa.




Oi pessoas! Como vão? Polly aqui. E aí estão gostando dos Special Chapters?
E aí o que acham que vai acontecer? Vão acontecer bastante coisas mais pra frente :3 Então não percam um capitulo ok?
Amo vocês pessoal! Kisses :*

8 comentários:

  1. Eu to com lagrimas nos olhos
    ta MUITO PERFEITO
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaa chorei demais lendo isso , serio muito lindo muito lindo , maddie vai pra casa finalmente , mais ainda sim to chorando por Alex ;/ aaaaaaaaaaaaaaa gente posta logo ;/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo *-*
    Ainda bem que a Maddie vai ficar bem :D
    Posta logo!
    Quando o Joe vai descobrir toda a verdade? Falta muito pra isso acontecer?
    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. OWNNNNNNNT Q CAP PERFEITOOOOOO *---*!!!!!
    Graças a Deus a Maddie vai ficar bem :D:D
    oiiioioi leitora nova!comecei a ler HJ e ja estou viciada na fic.Ela e muito diwa *-*!!
    POSTA LOGO PLEASE!!!bjim bjim s2
    by:Carol

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhh
    muito perfeito,ate que fim a Maddie vai se curar

    ResponderExcluir
  6. awn posta logo pow ta muito perfeito awn posta logo n.n

    ResponderExcluir
  7. Surtando em .. 3 .. 2 .. 1
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH, MUUUUITO PERFEITO .. *O*
    A MADDIE VAI FICAR BEM ~dancinha louca~ VAI FICAR BEM ~dancinha~ uhuuul, uhuul ~mais dancinha~
    OOK, chega!
    Quando que o meu Joezinho vai descobri que é o pai do meu bb? *-*'

    Divulga?
    http://myloveisaloser-jemi.blogspot.com/

    Poosta logo? Pfv *--*' ~olhinhos brilhando~
    Taa chega, já enchi muito o saco de voces hj, hehe' ><
    Beijinhoo na bunda .. s2'

    ResponderExcluir