domingo, 1 de julho de 2012

Chapter 37

Leiam no final!
“E todos pareciam finalmente acordar daquele pesadelo...”
.....
      Horas depois...

Joe: Que horas ela falou que vão começar?

Demi: Às onze, faltam dez minutos! (disse nervosa) Que droga, eu quero falar com a Maddie!

Joe: Demi...

Demi: Joe... Eu vou ficar horas sem ter notícias dela, quero pelo menos acalmá-la. Ela não deve estar entendendo nada.

Joe: Eu te entendo, mas se estressar não vai ajudar. (suspirei e percebi Mônica se aproximando)

Mônica: Demi, você pode ir. Quanto mais rápido você for, mas rápido começamos lá. (assenti e olhei para Joe)

Joe: Vai lá sozinha, Dem... (me levantei e segui Mônica até a sala que eles fariam a cirurgia. Ela me deixou sozinha então me sentei na cama de Maddie, que estava visivelmente assustada)

Demi: Maddie?

Maddie: Demi... (sussurrou com os olhos cheios de lágrimas e me encarou)

Demi: Como você tá, meu anjinho?

Maddie: Com medo.

Demi: Não precisa ter medo, tá bom? (tirei o cabelo do seu rosto)

Maddie: Vai doer?

Demi: Não... (meneei a cabeça) Você vai dormir e quando acordar já vai estar bem. (batidas na porta)

Mônica: Precisamos começar, Demi. (disse ainda do lado de fora)

Demi: Já vou. (voltei a atenção para Maddie) Isso aqui... (tirei uma rosa de dentro da bolsa) Quero que fique com isso aqui. É da sua roseira, como você ta aqui não pode ver ela dar flores, então te trouxe uma.

Maddie: Obrigada... (pegou a rosa da minha mão e observou) Não tem espinhos...

Demi: Não... (dei um fraco sorriso) Agora eu tenho que ir. Eu amo muito você. (me levantei e dei um demorado beijo na sua testa)

Maddie: Também amo muito você... (deu um sorriso fraco, lhe dei outro beijinho e deixei o quarto, indo em direção a sala que Joe ficara)

Joe: E aí? (ele se levantou quando cheguei)

Demi: Agora é esperar que dê tudo certo. (abracei-o com força)

Joe: E vai. (levantou meu rosto e me deu um selinho demorado) Quantas horas?

Demi: Eles disseram que oito, no mínimo. (tirou uma mecha de cabelo do meu rosto)

Joe: Acho melhor você dormir...

Demi: Não vou conseguir. Vou ligar pra Selly e depois eu vejo o que faço da vida. (ele assentiu, eu peguei meu celular e me escorei na parede) Alô?

Sel: Oi, Demi... Já começaram? (havia a contado sobre a doação e que a cirurgia seria o mais rápido o possível)

Demi: Acho que sim... Deixei o quarto dela agora.

Sel: E o que eles falaram?

Demi: No mínimo oito horas e ela só vai poder receber visitas depois de meio-dia de amanhã.

Sel: E você?

Demi: Eu posso entrar porque eu estou como responsável dela aqui. Levei uma rosa de casa pra ela.

Sel: Da roseira?

Demi: Sim...

Sel: Amanhã de manhã eu to aí, se acontecer alguma coisa ou precisar de mim, não pensa duas vezes em me ligar.

Demi: Tudo bem, obrigada, Sel.

Sel: De nada. Até amanhã.

Demi: Até... (desliguei e guardei o celular)

Joe: Então? (disse estendendo a mão para eu pegá-la, o fiz e ele me puxou para seu lado no sofá branco da clínica)

Demi: Ela vem aqui amanhã, se der tudo certo. (ele passou o braço pelos meus ombros e eu encostei a cabeça no seu)

Joe: Que bom. (sorriu fraco) Será que eles vão me deixar entrar junto com você? (o encarei) To preocupado também, quero ver ela logo. (fez bico)

Demi: Acho que sim, não sei. (acabei bocejando)

Joe: Dorme um pouco, Dem... (neguei com a cabeça) Vamos, você acordou às 5 e até agora tá de pé, considerando que o dia também não foi lá tão fácil. (Maddie tivera no mínimo três paradas respiratórias)

Demi: Vou tentar, mas não garanto nada.

Me aconcheguei no abraço de Joe, deitando minha cabeça sobre seu peito enquanto seu braço continuava ao meu redor, peguei sua mão livre e fiquei brincando com seus dedos, procurando uma forma de me distrair. Funcionou, em alguns minutos eu havia caído num sono profundo, mas meio tumultuado.
Acordei em algum momento no meio da noite, suando frio. Percebi que Joe havia pego no sono, ainda me abraçando. Um relógio na parede marcava a hora. 5 da madrugada. O hospital estava calmo, sem movimentação pelo menos na área em que estávamos, uma sala isolada perto do quarto de Maddie, se houvesse algum movimento podíamos ver o corredor pela parte de vidro da porta.
Maddie ainda devia estar na sala de cirurgia a essa hora. Era estranho pensar nisso. Quer dizer, ela estava correndo risco de vida e se alguma coisa lhe acontecesse, ela não sabia a verdade. Não sabia a verdade sobre quem eram seus pais, ou no caso, quem ela mesma era.
Não, nada lhe aconteceria. Eu teria a chance de contar tudo pra ela, com calma. Não só a ela, mas a Joe também.

***

Abri os olhos por causa da claridade insuportável, estava sozinha deitada sobre o sofá. Olhei no relógio e eram 10 horas da manhã. Joe provavelmente saíra para comer algo.
Será que Maddie já havia saído da cirurgia? Ou ainda estava lá? Estava bem ou alguma coisa teria acontecido? Me sentei no sofá, passei a mão no rosto tentando espantar o sono e Joe entrou na sala no mesmo instante.

Joe: Acordada? (chegou com um copo de café)

Demi: Mais ou menos. (fiz careta e ele me entregou o copo de café) Obrigada. Encontrou Mônica? (negou com a cabeça) Será que aconteceu alguma coisa? (perguntei apreensiva)

Joe: Sabe o que eu admiro em você? O quanto você é otimista. (disse irônico) Tá tudo bem, não tem com o que se preocupar. (dei língua pra ele e tomei um gole do café) Não quer comer nada?

Demi: To sem fome. (disse encarando minhas mãos, Joe se sentou ao meu lado)

Joe: Tenho isso se você quiser. (disse tirando uma barra de cereal do bolso, neguei com a cabeça) Certeza? Tem chocolate... (disse balançando a barra na minha frente)

Demi: Chato. (resmunguei pegando da sua mão, ele riu e deu um beijo no topo da minha cabeça) Não acha que a cirurgia já devia ter acabado? Se passaram bem mais de oito horas... (disse depois de dar uma mordida no meu café da manhã)

Joe: Eles disseram que duraria no mínimo oito horas, não foi? (assenti) Talvez estejam demorando porque ela é mais nova, tem tudo pequeninho. (suspirei)

Demi: Não viu Selena por aí? (ele negou com a cabeça)

Joe: Não, mas ela me ligou e disse que já estava vindo. (assenti e tentei comer, mas não consegui) Eu vou lá na recepção pra falar pra deixarem ela entrar, tenta terminar de comer.

Assenti, ele me deu um selinho e saiu. Consegui comer mais duas mordidas da barra de cereal e o resto eu joguei no lixo, Joe não veria mesmo. Eu já estava começando a ficar estressada pelas horas sem notícias de Maddie quando alguém abriu a porta da sala. Mônica. Me levantei imediatamente e ela se aproximou.

Demi: E aí? (perguntei apreensiva)

Mônica: Ela já está no quarto. (disse dando um sorriso)

Demi: Foi tudo bem?

Mônica: Sim, agora a gente só precisa saber se o corpo dela vai aceitar os pulmões direitinho. (suspirei aliviada)

Demi: Graças à Deus. (fui até ela e nos abraçamos) Posso vê-la?

Mônica: Sim, só que eu acho que ela ainda tá dormindo. (assenti e ela me levou até um quarto do outro lado do andar de cima da clínica)

Demi: Avisa ao Joe que eu vim ver ela, por favor?

Mônica: Claro, Demi. (ela sorriu) Vai lá.

Ela abriu a porta e eu observei lá dentro. Era um quarto branco, comum de clínicas e hospitais, mas com várias imagens de desenhos animados na parede onde ficava um sofá. Olhei a cama, Maddie dormia calma, totalmente o oposto de dias atrás, quando ela mal podia fechar os olhos. Entrei no quarto, Dra. Mônica fechou a porta e eu me aproximei da cama. A rosa que eu lhe dera estava na mesinha ao lado da cama, eu peguei-a na mão, a observei e depois a coloquei de volta no lugar. Observei Maddie de novo. Parecia tão tranquila, sem dores nem dificuldade pra respirar, não estava mais usando o aparelho. 




Olá, meninas (: Duda aqui hoje.
Sorry a demora, tava com preguiça de postar k k k
Queria falar uma coisinha sobre as lembranças: paramos por aí por enquanto, ok? A gente não conseguiu terminar de escrever todas elas, então quando voltarmos a postá-las eu vou avisar vocês u_u 
E sobre as divulgações ali do lado >>>
   Eu vou tirar essas que estão ali e vamos começar a colocar tudo do zero, então se você quiser que a gente divulgue, comenta aí (:
É isso hoje, bom fim de final de semana u_u Comentem bastante.


Beijos, Duda.

12 comentários:

  1. *-* To chorando...
    que capitulo lindo =]
    Não sei o que comentar :/
    Posta logo quero ver quando a Maddie vai sair do hospital

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO
    POSTA LOGO
    ainda bem que ficou tudo bem com a Maddie!!!
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  3. hhhh espero que o organismo da Maddie aceiteos pulmoes
    para ela poder ficar bem e a Demi poder contar pra ela que ela e averdadeira mae dela e que o Joe e pai dela

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que capitulo perfeito , ai que droga sem as lembranças eu to mt curiosa kkkkkkkkkkkk enfim , eu to mando ta tudi perfeito e aaa eu quero divul das minhas fics , uma é http://jemi-lucky.blogspot.com e http://jemi-youandme.blogspot.com e http://jemi-justinloveweb.blogspot.com divu pa eu frienda kkkkkkkkkkkkkkkk amei amei , eu amo a maddie total , ela é mt fofa >< enfim , posta logoooooooooo s2

    ResponderExcluir
  5. Amei o capítulo :D
    A Maddie já vai ficar bem né? Ela tem que ficar!!
    Falta muito para o Joe descobrir toda a verdade??
    Posta logo!
    Ah e divulga meu blog? +---+
    http://jemifan-stories.blogspot.pt/
    Beijos*

    ResponderExcluir
  6. Awn que lindo meu DEUS posta logo DUDA POLY awn vcs duassão perfeitas , awn eu amo o blog de voçê pelo o amor de DEUS posta logo esta perfeito , ta incrivel ta magnifico , velho to chorando aqui , de emoção . o Joe ta namorando a Demi ? u.u quando ela vai contar que a MED er filha do Joe ? o.o awn eu amo o blog posta logo amor , posta logo , posta logo ..
    BEIJINHOS *-*

    ResponderExcluir
  7. Peeeerfeito, *o*
    Eu ameei o capitulo, see eu fosse a Demi já tinha devorado aquela barrinha de cereal, ú.u' kk,
    Divulga?
    http://myloveisaloser-jemi.blogspot.com/

    Beeijos,
    Poostem logo eeim? >.<

    ResponderExcluir
  8. DUDA E POLLY, POR QUE ESCREVEM TÃO BEM??? ONDE VIVEM??? POR QUE ESTÃO DEMORANDO PARA POSTAR??? SEXTA, NO GLOBO REPÓRTER!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, pode votar no meu blog, I Was Enchanted To Meet You, no Concurso Automatic
    ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com.br/

    - Obrigado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog do concurso é o How To Love (http://ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com.br/)

      Excluir