quinta-feira, 19 de julho de 2012

Chapter 38


.....

Sentei na beirada da cama em silêncio, passei a mão sobre o seu cabelo, que estava seco e quebradiço devido a falta de cuidado, mas que ainda assim tinha um brilho natural. Ela fez careta e foi abrindo os olhinhos.

Demi: Pequena? (ela me encarou)

Maddie: Demi. (deu um sorriso) Terminou? (assenti)

Demi: Você ta bem? (ela assentiu e eu sorri) Que ótimo! (abaixei e dei um beijo na sua testa)

Maddie: Você disse que não ia doer e não doeu. (sorriu fraquinho)

Demi: Eu falei.

Maddie: Quando eu vou pra casa? (a voz dela continuava fraca, mas não tanto quanto antes)

Demi: Logo, logo. Eles tem que cuidar de você até você estar melhor pra ir.

Maddie: Mas você cuida de mim... (ela fez bico e eu sorri)

Demi: É diferente.

Maddie: Vai ficar aqui comigo?

Demi: Quer que eu fique? (ela assentiu rapidamente me fazendo rir) Então eu fico.

Maddie: Okay. (sorriu) O JJ tá aí?

Demi: Sim, mas ele não pode entrar ainda.

Maddie: Ah... (ela fez carinha de decepcionada) Mas depois ele pode, né?

Demi: Pode sim, meu amor.

Maddie: Posso ir no seu colo, Demi?

Demi: Claro, vem cá. (a peguei e coloquei ela sentada com a cabeça apoiada no meu ombro, como sempre)

Maddie: É tão bom aqui... (ela sussurrou e eu sorri)

Demi: Você não tá com dor mesmo? (perguntei pousando a mão sobre seu peito)

Maddie: Não, Dem. Eu nem to sentindo nada aí... (ela fez careta)

Demi: É por causa do remédio que eles te deram. (dei um beijo na sua testa e ela fechou os olhos) Acho melhor você descansar, não acha que está falando demais, não? (sorri e ela abriu os olhos para me encarar)

Maddie: Não. (fechou a cara) É culpa da Tia Selly. (eu ri)

Demi: Por que é culpa da Sel?

Maddie: Ela fala um monte, daí eu passo muito tempo com ela e agora to tagarela.

Demi: Só você, Mad. (gargalhei e ela sorriu)

Maddie: Sabia que eu amo a sua risada, Dem?

Demi: É mesmo? (perguntei mesmo achando minha risada a coisa mais escandalosa do mundo)

Maddie: Sim, ela é engraçada. (sorriu)

Demi: Ok, senhorita. Agora não fala muito, tá? Você tem que repousar.

Maddie: Tá. Canta pra mim? (me encarou e eu assenti)

Demi: Just close your eyes, the sun is going down. You'll be alright, no one can hurt you now... (comecei a sussurrar, ela fechou os olhinhos e segurou o babado da minha blusa)

***

Sel: Como ela tá? (perguntou me abraçando)

Demi: Bem, ela tá bem. (disse sorrindo)

Sel: Você viu ela? (assenti)

Demi: Fiquei um tempão lá com ela, ela dormiu e... Tá tudo bem, Selly. (ela riu e eu sentei no sofá)

Sel: E o que a gente faz agora? (ela se sentou ao meu lado e eu suspirei)

Demi: Eu vou pedir pro Joe ir pra casa, ele tem que descansar e agora que tudo tá melhor... Ele não tem com o que se preocupar. (Joe havia ido no banheiro)

Sel: E seus pais?

Demi: Meu pai ligou e minha mãe... (ri) Não quero saber dela. (Joe chegou e se sentou ao meu lado)

Joe: Então, ela não vai deixar mesmo nós dois entrarmos antes do meio-dia? (eu e Sel negamos com a cabeça)

Demi: Vá pra casa descansar, Joe. Almoça e depois volta pra ver ela. (ele me encarou)

Joe: Certeza, Demi? (assenti)

Demi: Vai despreocupado, tá? (ele fez que “sim” com a cabeça, me deu um selinho e um beijo na bochecha de Sel e depois saiu)

Sel: Demi... (chamou enquanto eu ainda olhava por onde ele tinha saído) Você acha que agora vocês voltam a ficar juntos? (virei o rosto pra ela e percebi um brilho nos seus olhos)

Demi: Selly, você sabe que... Eu o amo, e isso não é segredo pra ninguém mas... Eu me sinto suja sabendo que to escondendo a Maddie dele, e vice-versa, entende? (ela assentiu fraquinho) A gente vai tentar fazer funcionar mas eu não sei. Não sei mais de nada.

Sel: Você quer ir lá com a Maddie? Ela tá sozinha, eu fico aqui. Tenho que ligar pro Nick. (assenti e fui até o quarto dela)

Demi: Madison? (ela abriu os olhinhos e me encarou, uma enfermeira estava no quarto verificando alguns aparelhos)

Maddie: Hey...

Enfermeira: Licença, você é o que dela? (claro, era trabalho deles controlar quem entra aqui)

Demi: Eu sou... (Maddie me interrompeu rapidamente)

Maddie: Ela é a minha mãe, ta tudo bem. (disse baixinho, a tal enfermeira assentiu e deixou o quarto)

Demi: Maddie, você tem que parar com isso. (me sentei na cadeira ao lado da cama)

Maddie: Com o quê?

Demi: Fazer as pessoas pensarem que eu sou sua mãe, essa já é a segunda vez. (ela suspirou)

Maddie: Eu não menti, considero você minha mãe porque você me cuida como se fosse, então eu to certa. (ela fez bico)

Demi: Só para com isso, por favor. (ela era nova demais para entender que isso me machucava)

Maddie: Quantas vezes a mamãe veio me ver? Uma vez e ela ainda fez mal pra mim, não foi? E você tá aqui o tempo todo. (fez uma pausa) É tão mau!

Demi: O quê?

Maddie: Eu devia ser sua filha, daí você ia ser minha mãe já que a mamãe mesmo não liga pra gente. (os olhos dela se encheram de lágrimas e os meus também) Porque assim, eu amo você e você me ama, seria mais justo com a gente, né? (ela me encarou, eu levantei, sentei na cama e abracei-a de lado) Você me ama, né? (perguntou com a voz falhada, eu a abracei mais forte)

Demi: Mais que tudo. (disse firme e dei um beijo na sua testa)


Puxei Maddie com cuidado mais pra perto, aninhando-a no meu peito. Ela logo deixou que as lágrimas escorressem e eu apenas deixei ela chorar, "chorar alivia a alma." Mais alguns minutos e ela já tinha se acalmado, e logo depois pego no sono. Fiz carinho nos seus cabelos, fechei os olhos e joguei a cabeça para trás, pensando no quão mais fácil as coisas seriam agora.
***
Alguns dias depois...

Mônica: Olá! (disse entrando no quarto) 

Demi: Bom dia. (sorri fraco)

Mônica: Como você tá Maddie? (ela sorriu calorosamente pra nós duas)


Maddie: To bem (sorriu de volta) 


Demi: Aconteceu alguma coisa? (perguntei ficando meio nervosa)


Mônica: Não Demi. (Sorriu e se aproximou examinando Maddie) Sente alguma dor? (ela negou) Que bom porquê eu acho que eu ja posso te dar alta. (os olhinhos de Maddie brilharam) 


Maddie: Sério Tia Mônica? (ela assentiu) Quando eu posso ir?


Mônica: Você poderia ir ontem, mas como não deu pra ver seus exames. Eu acho que hoje a tarde mesmo já pode ir. (ela terminou de anotar em uns papéis, e eu escutei uma batida na porta) Acho que tem visita. (Vi Joe por a cabeça pra dentro do quarto sorrindo) Eu volto mais tarde. (Deu um beijo na bochecha de Maddie e saiu, dando passagem pra Joe passar antes.) 


Joe: Quer dizer que a mocinha vai sair hoje? (me abraçou pela cintura, me virei pra o encarar e ele encostou os lábios sobre os meus rapidamente. Arregalei os olhos) Ops...


Maddie: Vocês... Meu Deus! (ela levantou os braços) Que legal! (comecei a rir) É sério né? 


Demi: Então Maddie... (sorri amarelo forçadamente)


Maddie: Vocês não estão namorando? (fez a carinha de triste que tanto me partia o coração)


Demi: É que.. (pus o cabelo pra trás da orelha, eu não tinha conversado sobre aquilo com Joe ainda. Não poderia, falar nada pra ela sem ter certeza absoluta) 


Joe: Não a gente não tá junto (hesitou) Ainda.. (ela voltou a sorrir) eu tenho que te pedir ainda né? 


Maddie: Eu não sei (deu de ombros) Você vai me levar pra comer algodão doce? (fez bico)


Joe: Se a Demi deixar (deu de ombros)


Maddie: Me por nas costas? (Joe assentiu) Então tudo bem (se ajoelhou na cama abraçando nós dois) Mesmo se você não quisesse eu ia deixar, você já faz essas coisas mesmo. (Riu)


.......

Oi! Como estão? Espero que não fiquem bravas por não termos postado antes. Eu e a Duda tivemos uns contratempos e realmente não deu. Agora nas férias nós vamos tentar postar direitinho, mas não prometo nada concreto ok?
Quem já votou na Demi no TCA 2012? Quem já votou continua, e quem não vota agora ok? TODOS os dias falou galera? u_u teenchoiceawards.com

A Duda já falou, mas vou avisar de novo u_u, não tem o "Extras" ali em cima?
Então, ali ta as coisas que aconteceram com a Demi, e com o pessoal antes de todos os capítulos. É bom pra vocês entenderem certinho o que aconteceu com eles, e porquê certos acontecimentos ali. Nós estávamos postando, mas demos uma paradinha agora, e não sabemos quando vamos voltar. Acho que é só isso. Fiquem com Deus. Bjs.. Polly.

8 comentários:

  1. Primeira *-*
    Quando é que a Demi vai contar pra Maddie e pro Joe que ela é filha deles hein? ))):
    Posta logo!!!

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO
    POSTA LOGO
    A Demi tem que contar ao Joe e a Demi!!
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  3. Juro que eu fiquei com o coração acelerado, de tão feliz quando vi que vocês tinham postado! Essa é a minha Fic preferida, não vivo sem ela! Postem logo, por favor! :3

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHH!!Ficou perfeito esse capitulo,na verdade,todos são...Sou fã da fic e de vcs tb ;) Postem logo!! Xoxo

    ResponderExcluir
  5. aHHHH PERFEITO
    a Demi tem que contar logo para a Maddie
    que ela e a mae dela
    e para o Joe que eles tem uma filha

    ResponderExcluir
  6. DEMI CONTA LOGO PRO JOE :#
    kkk' Ta perfeito meninas .. sóo não mato voces, porque não vivo sem essa historia, ú.u'

    Poosta logo, vê se não demoram dessa vez eein, haha'
    Beeijooos sz'

    ResponderExcluir
  7. PUFAVÊ POSTEM LOGO
    VOU ENTRA EM DECOMPOSIÇÃO AKIE

    ResponderExcluir