quinta-feira, 26 de julho de 2012

Chapter 39



"Tivemos de aprender a ceder sem deixar o mundo ceder à pressão"


Às 4 eu dei um banho rápido em Maddie e agora terminava de arrumar seu cabelo. Joe juntava as coisas dela que estava espalhadas pelo quarto. Entre elas mil brinquedos que Selly, Nick e ele mesmo tinha dado pra Maddie. Alguns balões que lhe desejavam melhoras e o Yoshi e a mantinha que estavam no sofá branco do outro lado do quarto. Coloquei nela um vestidinho rosa e uma blusa que ia até o pulso, de um tom de rosa mais claro.
Escovei seus cabelos devagar e por fim coloquei um arquinho também cor de rosa. 


Maddie: To bonita? (sorriu enquanto sacudia as pernas que não batiam no chão)


Demi: Sempre. (depositei um beijo no alto de sua testa) 


Joe: Acho que é só isso, né? (vaguei os olhos pelo quarto vendo se não tinha mais nada) 


Demi: Acho que sim. (dei de ombros, assentindo) 


Maddie: Não vejo a hora de sair daqui. (ela falou) Eu gosto da Tia Mônica mas eu sinto saudades de casa, do pessoal da escola e de tooodo mundo. 


Demi: E todo mundo também sente sua falta. (sorri passando a mão em seu cabelo) Tá pronta? (mexeu a cabeça dizendo que sim) Onde eu coloquei seu sapato? (olhei embaixo da cama, não o encontrando) 


Maddie: Tá na bolsa. (ela jogou a cabeça pra trás rindo) Acorda, Demi. (Riu e Joe se aproximou dela rindo também, dei língua pra eles, fui até a bolsa - que também estava em cima do sofá - peguei os sapatinhos de Maddie o os calcei nela.) 


Demi: Vamos? (ela assentiu e eu a ajudei descer da cama. Fomos até a porta mas Maddie parou, se virando e encarando o quarto, pela última vez - se Deus quiser! Me virei pra ela que passou o olhar por todo o quarto. De canto a canto.) O que foi pequena?


Maddie: Quanto tempo eu fiquei aqui mesmo? (ela me encarou)


Demi: 5 semanas. (falei)


Maddie: Bastante tempo. (ela pareceu não se importar, dando ombros e puxando eu e Joe pela mão pra fora do quarto) A gente pode ir falar com a Tia Mônica antes? (assenti)


Passamos por dois corredores brancos e todos ali já nos conheciam, alguns falavam "Parabéns" ou " Que bom que esta melhor" pra Maddie que sorria e respondia um "Obrigada". Assim que chegamos na porta da médica de Maddie, batemos e ela logo mandou entrar. Como não tinha ninguém Madison correu até sua cadeira a abraçando, ela correspondeu, enquanto dava um beijo na cabeça dela. 


Mônica: Eu já estava lá indo me despedir de você. (Sorriu, com Maddie sentada em seu colo) Lembra o que eu te prometi quando você saísse? (ela assentiu. Doutora Mônica abriu a gaveta de sua mesa branca, tirando uma maletinha também branca com uma cruz vermelha no meio) Aqui. (ela deu a Maddie, que logo a abriu. Tinha vários band aids, do Garfied, Moraguinho e Bob Esponja. Mais uma cartela de adesivo dos mesmos) Esses aqui são pra você colocar na maleta como quiser. (ela sorriu pra Maddie que ainda olhava os band aids toda boba)


Maddie: Obrigada, Tia Mônica (ela lhe deu um beijo na bochecha)


Mônica: De nada, minha flor. (sorriu) Só promete pra mim que vai se cuidar, ok? (Maddie assentiu. Madison lhe deu outro beijo na bochecha e veio pra perto de mim e de Joe)


Demi: Obrigada. (falei e ela se levantou até mim e me deu um abraço. Fez o mesmo com Joe e passou a mão no cabelo de Maddie)


Mônica: Não é só por isso que vai sumir, ok Dona Madison? (ela assentiu sorrindo. Nos levou até a porta e deu um beijinho na bochecha direita de Madison)


....

Saímos do Hospital e a temperatura ainda estava boa, o sol estava quase se pondo e ainda tinha uns raios batendo em nós 3, enquanto íamos até o carro de Joe. Colocamos Maddie na cadeirinha e Joe pôs sua bolsa do lado dela. Ela pegou o Yoshi e o abraçou, enquanto fomos pra parte da frente do carro. 

Maddie: Demi, a gente pode levar o Joe... em um lugar?

Demi: Que lugar? (me virei pra a encarar)

Maddie: Um lugar, ué. (sorriu torto, assim como Joe fazia)

Demi: Como eu vou saber que lugar é esse, Madison? (ri)

Maddie: Ah, é... É lá em casa. Nos fundos... (ela me encarou e eu logo entendi)

Demi: Ah...

Maddie: É! (ela riu e eu olhei no relógio pra confirmar as horas)

Joe: Uol, eu to boiando. (riu) 

Demi: Só vai lá pra casa, ok? (apertei a bochecha dele, que fingiu que ia me morder) 

Maddie: Ain...

Demi: O que foi? (perguntei assustada)

Maddie: Nada, ué. Vocês são fofos... (deu de ombros olhando pra janela e apertando mais o brinquedo nas mãos)

Demi Off

Van On

Estávamos todos na casa de Selena esperando Demi e Joe chegarem com Maddie do hospital, pela hora que marcamos com eles ainda tínhamos uns 30 minutos. Frankie e Logan correram até mim, carregando algumas caixas de jogos.

Van: Vocês sabem que a Maddie ainda não pode correr, né? (eles assentiram) 

Logan: Eu e o Frankie estamos escolhendo alguns jogos pra gente jogar. E a Selly disse que depois ela vai deixar a gente jogar no Xbox dela. 


Van: Ok. (sorri e eles foram pra outro lado da sala, Nick e Selena penduravam uma faixa com " Bem Vinda Maddie" escrito enquanto Amanda olhava do outro lado, avisando se estava boa ou não. Escutei meu celular vibrar no bolso e o peguei, atendendo. Era um número desconhecido.) Oi? (Esperei a pessoa do outro lado da linha responder) Alô? (mais alguns segundos antes de começar a tocar os pi's do outro lado da linha, desliguei-o colocando de novo no bolso)


Sel: Era a Demi? (me assustei quando vi que ela já tinha pendurado a faixa e estava do meu lado) 


Van: Não. Não falou nada do outro lado da linha. 


Sel: Estranho... (comentou, e eu assenti. Senti meu coração palpitar nervosamente em meu peito, me lembrando da única pessoa que costumava fazer isso)


Van Off 


Demi On


Assim que Joe estacionou o carro em frente de casa desci dele, tirando Maddie da cadeirinha em seguida. Joe também desceu do carro e fomos até o meu quarto deixar as coisas de Madison. Minha mãe não estava em casa o que me fez agradecer demais. Logo voltamos pro andar de baixo e Maddie cruzou a casa até a porta dos fundos, ela arrastava Joe e eu fui atrás com um sorriso idiota nos lábios. Que os dois gostavam um do outro era de se ver a qualquer distância. E eu, tinha um segredo que poderia estragar tudo aquilo. Os dias de brincadeiras, conversas, e até somente a companhia que eu e Madison tínhamos de Joe, poderia tudo acabar com apenas uma simples frase. Eu não sabia qual seria a reação dele, não saberia se ele aceitaria, se entenderia ou se simplesmente ficaria com raiva de mim. Pelos anos que o fiz perder sem saber da existência dela. A culpa que eu sentia era de um tamanho sem igual.
Parei assim que cheguei na escada, Maddie correu pelo jardim levando Joe até a roseira, ela começou a contar que tínhamos ela desde quando ela nasceu. Lembro quando Selena me obrigou a entrar aqui com ela escondida de minha mãe, pra tiramos uma foto. 
Me apoiei na cerca e fiquei observando os dois conversando sorridentes enquanto olhavam a árvore. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu me apressei de secá-las, não queria, e nem tinha como dar uma explicação convincente de o porquê de eu estar chorando enquanto os via ali. Maddie se virou pra mim com um sorriso brincalhão no rosto, ela esticou a mão na minha direção num gesto de me convidar pra se juntar a eles. Sorri levantando somente um canto dos lábios e me aproximei dela juntando nossas mãos. Assim que a peguei, Joe me puxou pela cintura de lado deixando Maddie em nossa frente. Ela agarrava uma mão minha e outra de Joe. Descansei a cabeça no ombro dele, deixando que as lágrimas que eu prendia escapassem. Ele beijou minha testa. Sorri fraco, levantando o rosto pra o encarar. 


Joe: O que foi? (sussurrou) 


Demi: Nada. (respondi no mesmo tom, enquanto me aconchegava mais em seu pescoço. Pelo canto do olho pude ver Joe abraçar Maddie com a mão em que ela agarrava há alguns minutos atrás) É tão bom ter você comigo...


Joe: A cada dia que passa eu tenho mais certeza que eu fiz a coisa certa vindo pra cá. (Ficamos mais ou menos uns 10 minutos observando Maddie brincar em volta da roseira. Ela contava pra Joe tudo o que já tínhamos feito ali, que ela já tinha me obrigado a dormir embaixo dela pra ver quando ela iria florescer. Que passamos dias e dias observando ela pela janela, pra ver se já tinha nascido pelo menos um botão de rosa ali.) 


Demi: Não quero estragar suas histórias, Dona Madison, mas a Selly quer ver você. (Mexi de leve em seu cabelo)


Maddie: Outro dia eu conto as outras, então. (deu de ombros) O Joe vai ficar com a gente pra sempre, né? (Sorriu esperando a resposta. Olhei pra Joe não contendo um sorriso) 


Joe: Claro que sim. (Bagunçou o cabelo dela) Agora vamos, não vai querer deixar a Selena nervosa. (Madison assentiu gargalhando enquanto ia saltitando em nossa frente. Joseph me puxou mais pra perto pela cintura e encostou os lábios nos meus, se afastou e me encarou nos olhos. Sorri idiota por saber que o tinha de volta. Madison voltou enquanto puxava minha blusa.) 


Maddie: A gente não tinha que ir na casa da tia Sel? (levantou a sobrancelha e fez cara de indignada) 


Joe: Tinha? (me deu um selinho) 


Maddie: É, tinha. Eu mereço (revirou os olhos fazendo eu e Joe rirmos) Vamos logo! (nos puxou pelas mãos.)


Olá, amorinhas! n
Como vão todas? Vou muito bem, tirando o fato das férias estarem terminando '-'
Quem aí assistiu o TCA esse domingo e viu nossa Demi arrasando lá? Eu assisti e foi um dos momentos que eu mais me senti orgulhosa de ser lovatic :3
Agora que nós já votamos no TCA (e fizemos a Dem levar dois prêmios o/) é hora de votar no Alma Awards e no VMB, e fazer a Demi ainda mais conhecida por aqui. 
Aqui os links: Alma Awards onde ela está concorrendo como Artista Feminina, lembrando que precisa de conta pra votar.
E o VMB, que é só confirmar as letras ali u_u
Acho que meu recado está dado e é isso por hoje, esperamos que gostem do capítulo e continuem nos acompanhando u_u (sem ressentimentos porque a Demi ainda não contou nada pro Joe, ok?) Ainda temos muuuuuuuuitas coisas em mente pra continuar a fic.

Beijos e queijos n
xoxo Duda

7 comentários:

  1. Ameiiiiiii d+++++ a Demi sempre arrasando posta logo amo

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS.... POSTA LOGO
    sua fic é muito linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Perfeito! Nunca parem de postar, por favor. Posso ler 1000 fics, mas a de vocês sempre será a minha preferida! Postem logo ;)

    ResponderExcluir
  4. Precisamos de maratona u_u ta perfeito ❤

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que lindo a Demi e o Joe
    ate que fim a Maddie ja saiu do hospital
    e ja esta bem melhor

    ResponderExcluir
  6. Oii minha linda seguidora nova aki....
    Amoo essa história e tô louca pro Joe descobrir logo a verdade...
    Ebaa a Mad já ta melhor huuu....=)
    Cap Perfectt
    Postaa Loogooo....

    ResponderExcluir
  7. Oooooi coisinhas lindas qe eu amo, s22'
    Sei qe sou uma insuportável, e em todo o capitulo digo isso, mas .. quando é qe o Joe vai ficar sabendo ? O.o'
    Táa lindo o capitulo, quase chorei junto cm a Demi, )':

    MEDDIE \õo'
    Poosta logoo, beijinhooo sz'

    ResponderExcluir