segunda-feira, 30 de julho de 2012

Chapter 40


Suas caricias marcaram minha pele, e tua voz meu coração. 
Em seus braços o céu encontrei, e em teus olhos a fé...



Atravessamos a rua, e foi tempo de ver Selena fechar a cortina rápido. A porta já estava aberta o que fez Madison passar direto procurando Selena. Assim que eu e Joe pisamos dentro da casa, escutamos um "Bem Vinda Maddie" e vi Madison dando pulinhos enquanto batia palmas. Logo que viu Logan e Frankie correu pra os abraçar, fazendo com que quase que os 3 caíssem no chão. Depois de cumprimentar todos foi pra um canto com Logan e Frankie, eles se sentaram no chão e ficaram jogando, alguns joguinhos de tabuleiro. Me sentei com Joe, junto do pessoal que estavam conversando no sofá. 


Sel: Demi? (me chamou, fazendo-me me virar pra a encarar) Vem cá me ajudar com os salgadinhos? (assenti indo pra cozinha com ela) Vocês foram em casa né? (assenti a encarando) Sua mãe não tava lá?


Demi: Não (neguei com a cabeça) O quê foi bom, não to afim de encarar ela sabe? (ela assentiu) Sei lá, parece que as coisas estão começando a fazer sentido. O Joe voltou, a Maddie ta melhor. Mas ao mesmo tempo, é tudo tão confuso. Dói tanto ver o Joe com a Maddie e não saber que ela é...(hesitei) Você sabe...


Sel: Você sabe que um dia ele vai ter que saber né? (Afirmei com cabeça) Mas de qualquer jeito o Joe é tão legal. Ele com certeza vai te entender.


Demi: Tomara que sim (Selly sorriu me abraçando, forte. Pegamos as bandejas de salgados levando-as pra sala) 


Demi Off




Van On


Enquanto Selena e Demi foram a cozinha, senti meu celular vibrar de novo, me levantei indo pra longe de todo o pessoal da sala e o atendi. 


Van: Oi? (Perguntei esperando a pessoa responder. Novamente era um número desconhecido)


- Van? (Quando escutei sua voz do outro lado da linha fiquei em choque) Vanessa?


Van: Z- Zac? (Gaguejei) O que é? (Tentei parecer grossa, mas tudo indica que não adiantou)


Zac: Posso falar com você?


Van: Não tenho nada o que falar com você! 


Zac: É rápido Vanessa! (Sua voz parecia impaciente) Por favor....


Van: Então fala!


Zac: Vem aqui fora...


Van: Como assim? Você tá em Saint Augustine? (engoli um grito)


Zac: É. Pode vir logo?


Van: Onde? (prendi o choro. Não podia ser possível)


Zac: Eu to na frente da casa da Selena. 


Van: Ok. Eu to indo. (Desliguei depois de respirar fundo umas 3 vezes seguidas. Selena e Demi, já tinham voltado a sala e todos conversavam. Segui pela portas dos fundos, e acho que ninguém me viu. Dei a volta na casa de Selena e logo vi uma sombra. Não queria acreditar no que meus olhos viam. Sim, era Zac. Quando ia tomar a reta, pra voltar ele se virou pra mim. Sorriu e deu uma passo a frente. Eu paralisei. 


Zac: Não vai me dar um abraço? (Aumentou o sorriso. De qualquer jeito, eu ainda gostava dele. Mas nada iria tirar da minha mente o que ele tinha feito. Comigo, e mais ainda com Logan.)


Van: Como você ainda tem a cara de pau de vir me pedir um abraço? (cuspi as palavras)


Zac: Esquece o passado Nessa...


Van: Não me chama de Nessa (falei entre dentes) Você é tão cínico! Com ainda tem coragem de voltar com essa cara de quem não sabe de nada? (falei mais alto)


Zac: Eu só queria ter outra chance, pra mostrar pra você que eu mudei!


Van: Você não tinha que estar preocupado comigo e sim com o seu filho, que você abandonou graças a doideira da Lily!


Zac: Então! Eu quero consertar as coisas, eu quero poder ficar perto do Logan. Poder ficar perto de você...


Van: Você é tão idiota assim a ponto de achar que eu vou cair nessa?


Zac: Eu não....


Van: Me polpe Zac! (respirei fundo, mas notei que algumas lágrimas já caiam) Eu não sou mais aquela idiota! Pra que você voltou? Pra aumentar em duas vezes a dor de abandono no Logan?


Zac: Deixa de ser tão cabeça dura Vanessa! (esbravejou) 


Van: Agora sim to começando a ver o verdadeiro Zac Efron (bati palmas devagar enquanto ele quase soltava fogo pelos olhos) Então? Já terminou?


Zac: Eu acho melhor a gente conversar outro dia... (se recompôs)


Van: É eu também! Passar bem! (voltei pra casa de Sel. Esqueci de que tinha saído pelos fundos e que todos ali nem sabiam que eu estava lá fora)


Dani: Onde foi Van? (Dani sorriu enquanto limpava com um guardanapo o rosto de Frankie que estava sujo de salgadinho)


Van: Eu não to me sentindo muito bem (a mentira saiu facilmente) Eu acho que já vou indo. (forcei um sorriso) Vamos Logan?


Logan: Já? (ele estava um pouco afastado do pessoal, sentado perto de Maddie. Eles juntavam algumas peças. Assenti e ele fez bico) Já ta tarde. E outro dia vocês brincam, ok? (ele assentiu se levantando. Enquanto me despedi de todos Logan, Maddie e Frankie juntaram todas as pecinhas do jogo. Me despedi de todos ali e fui com Logan pra casa. Logo chegamos em casa, dei um banho rápido nele o pus pra dormir. Eu mesma não consegui pegar no sono. 


Van Off


Demi On


Depois de uns 10 minutos que Van tinha ido embora junto com Logan, Frankie e Maddie veio pra perto da gente. Frankie sentado no colo de Kevin e Maddie no de Joe. Logo Kevin e Dani foram embora, pois tinham que trabalhar. Joe deitou Maddie no colo, e ficou sussurrando uma canção de ninar a fazendo dormir. Fui até a cozinha ajudando Selena a lavar a louça, enquanto Mandy e Nick tiravam as coisas que estavam decorando o lugar. 


Sel: Obrigada por me ajudar aqui Demi (Sel disse enquanto secava as mãos e se virava pra mim)


Demi: Nada (sorri) Obrigada você. A Maddie adorou. (dei de ombros) Eu vou levar ela pra casa. 


Sel: Demi... (me encarou)


Demi: Eu não vou falar nada com ela. Vou direto pro meu quarto. 


Sel: Não seria melhor você ficar aqui?


Demi: Não quero incomodar. Você já me ajudou e me ajuda muito Selly (sorri pra ela. A abracei apertado antes de ir até a sala. Joe ainda segurava Maddie nos braços e Nick e Mandy já estavam jogados no sofá.) Joe? (ele me olhou) Acho melhor a gente ir.


Joe: Ok. (ele se levantou enquanto arrumava Maddie) Acorda ela? 


Demi: Lá a gente acorda ela.


Nos despedimos de Nick, Sel e tia Mandy. Entramos pelos fundos, ninguém queria correr o risco de dar de cara com a minha mãe, a casa mantinha um silêncio em que era até estranho do estaria a algumas semanas atrás. Subi as escadas logo atrás de Joe que ainda tinha Maddie no colo, abri a porta pra ele e logo que entramos a tranquei. 
Joe colocou Maddie devagar sobre a cama, e ela se virou se enrolando em forma de concha.


Joe: Eu vou indo Demi (me deu um beijo na bochecha) 


Demi: Fica aqui vai? (o abracei pela cintura o puxando pra mais perto)


Joe: Demis (passou a mão no meu cabelo) Seus pais...


Demi: Eles nem devem estar em casa. (Fiz bico) Por mim vai? 


Joe: Ok Demetria (revirou os olhos e me deu um rápido selinho) Aquela minha camiseta ainda ta aqui? (assenti)


Demi: E tem uma bermuda também (dei de ombros) Pode ir lá, eu vou tentar acordar a Maddie. (ele assentiu, fui até a gaveta pegando um par de roupas pra Joe, enquanto ele foi pro banheiro eu me deitei do lado de Maddie, apoiei o cotovelo direito na cama, enquanto mexia em sua bochecha com a mão esquerda.   Ela se mexeu um pouco, mas não acordou. A única coisa que fez foi se virar pra mim) Acorda minha florzinha..


Maddie: Eu não quero Demi (fez bico e se encolheu) To com frio...


Demi: O Joe ta tomando banho, você ainda tem alguns minutos pra tomar coragem (dei um rápido beijo na bochecha dela, escutei o telefone lá embaixo tocar) Eu vou lá ok? Não saiu do quarto. (Ela assentiu, e logo se aconchegou na coberta de novo, destranquei a porta e desci devagar as escadas. Assim que cheguei no telefone o atendi prontamente) Oi?


Patrick: Demi? Já chegou a muito tempo?


Demi: Não. Uns 10 minutos, ou até menos. 


Patrick: Como a pequena ta?


Demi: Não ta reclamando de dor não, eu vou dar um banho nela pra por ela pra dormir.


Patrick: Ah sim (hesitou) De qualquer jeito eu vou ter que passar a noite aqui. A Dianna teve um compromisso e teve que viajar, acho que uma semana ou mais, não entendi direito. ( Sorri. Uma semana sem minha mãe seria ótimo!) Vou desligar. Boa Noite. Da um beijo na Maddie.


Demi: Ok. Boa noite pai. Te amo. 


Patrick: Também Dem.. (esperei o silêncio e logo depois o barulhinho no fundo do telefone avisando que ele já tinha desligado.)




Oi? Polly aqui :) Tudo bem com vocês? Não vou me desculpar novamente, acho que já cansou .-. 
Mas ai tá o capitulo, espero mesmo que gostem. Queria avisar também que eu e a Duda voltaremos com as aulas hoje (30/07) e vai ficar um pouco mais difícil aqui, pois nós duas estudamos em horários diferentes. Já votaram no Alma Awards? Tem que ter a conta pra votar, mas não custa nada né? É pela Demi ;) 
E tem o VMB que é só confirmar as letras. Como a Duda disse nós ainda temos bastantes idéias pra fic. 
Beijos, fiquem com Deus :*
Polly

9 comentários:

  1. Ameiii mt lindo O Joe tem q descobri logo ja deu a hora ......Matem a Dianna ..... Só na fic, Adoro a tia Di Posta Logo

    ResponderExcluir
  2. To amando a Fic! Quero que a Demi conte logo pro Joe sobre a Maddie, e conte pra Maddie sobre o Joey :{ Ta perfeito, meninas! Postem logo :)

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que a Diana nao estava em casa
    a Maddie e a Demi precisam descançar dela...
    espero que a Demi conte logo a verdade para o Joe

    ResponderExcluir
  4. Oiee, to voltando com o blog e uma nova história incrivel, tem como divulgar por favor? *-*
    http://ilovejemiforeverandever.blogspot.com.br/
    E Posta logo hein *-*

    ResponderExcluir
  5. Cap PERFECT...
    Quero saber o q Zac fez no passado e q a Demi conte logo para o Joe sobre a Mad...
    Postaa Logooo...
    Bjoss...

    ResponderExcluir
  6. olá aqui é a ana. estou fazendo uma fanfic e convido você a participar. se estiver interessada entre aqui > http://luviesporpurina.blogspot.com.br/2012/08/fanfic-nova-foguetes-e-rojoes-vemk-ler.html

    coloque nome, idade, nome da sua paixão, descreva-se fisicamente ou mande uma foto.

    agradeço a atenção!

    ResponderExcluir
  7. Capítulo PERFEEEEEEEEEEEEITO
    Tó viciada na sua fic...
    POSTA LOGO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Véi, que perfeito. Demi tem que contar logo pro Joe.
    Perfeiiito. Posta logoo .

    ResponderExcluir
  9. Vcs demoram muito pra postar :(

    ResponderExcluir