quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Chapter 43



"Eles queriam ter o que tínhamos e a inveja está atrapalhando, mas eu não posso ficar sentado os assistindo construir um caso."
.....


Acabei por dormir junto com Maddie, quando acordei já eram sete da noite e ela continuava dormindo. Pude ouvir meu pai na cozinha, provavelmente preparando a janta para nós três. Passei a mão no rosto de Maddie e ela foi abrindo os olhos aos poucos.

Maddie: O que foi? (disse coçando os olhinhos)

Demi: Hora de acordar, já é noite. (sorri fraco) Você não tomou banho hoje. (a lembrei e ela enterrou o rosto no meu pescoço)

Maddie: Por favor, Deeeeem. (choramingou e se encolheu sob a manta) Tá frio.

Demi: Vou te deixar aí só mais um pouquinho, mas depois a gente tem que jantar e tomar banho, ok? (ela assentiu, sua respiração ficou mais leve e logo percebi que ela tinha dormido de novo. Meu pai apareceu na porta da cozinha para sala e ficou encarando a TV que estava ligada num volume bem baixo) Cozinhando? (ele olhou assustado para mim e eu ri) 

Patrick: Não vi que tinha acordado. (sorriu) É, to tentando fazer um macarrão mas acho que não tá dando certo.

Demi: Eu até ia te ajudar, mas... (apontei para Maddie, que estava “se segurando” em mim. Os dedinhos emaranhados no meio dos meus cabelos)

Patrick: Tudo bem. (ele sorriu e ficou observando Maddie por alguns segundos) Já tá quase pronto. (assenti, ele deu as costas e voltou à cozinha)

Dei um jeito de acordar Madison e nós fomos jantar. O esforço do meu pai para cozinhar até valeu a pena, o macarrão que ele fez estava ótimo. Conseguimos conversar normalmente, sem minha mãe por perto as coisas pareciam tão mais fáceis. Pelo menos para mim e Maddie, meu pai amava ela como no dia que se casaram e sempre ficava ruim quando ela tinha uma das suas crises de loucura e acabava afetando a mim ou Mad. Ele sempre tentava disfarçar mas nem sempre tinha sucesso.
Ajudei ele com as louças enquanto Maddie tagarelava sentada sobre a mesa. Depois fui andando com ela, que estava de birra pra não tomar banho, até seu quarto.

Maddie: Eu não preciso tomar banho, Demi! (disse parada no pé da escada) Não corri nem nada hoje. (fez bico)

Demi: Não creio que você quer ficar fedendo, Madison. (fiz cara de surpresa e ela revirou os olhos) 

Maddie: Eu nem to fedendo, tá? Só suei um pouco...

Demi: Larga mão de ser porca, garota. (disse rindo e a peguei no colo) Vem, você não vai morrer de frio. 

Consegui fazer Maddie tomar seu banho, uma pequena chantagem usando os doces que eu havia comprado e ela foi sem reclamar mais. Deixei ela no chuveiro, fui procurar um pijama pra ela e outro pra mim. Tirei o conjunto da gaveta da minha cômoda e quando ia sair do quarto avistei uma folha de papel sobre a cama. Peguei a folha e a virei, era um dos muitos desenhos de Madison. Ela havia desenhado eu, ela e Joe.
Sorri fraco, dobrei a folha ao meio e a guardei na gaveta que ficava no criado-mudo ao lado da cama. Fechei a gaveta e limpei as duas lágrimas que haviam escorrido. Ela e Joe tinham essa relação de pai e filha, que se não fosse pela burrada dele, ia continuar intacta comigo ao seu lado. Ela de repente me chamou do banheiro do seu quarto e eu fui correndo até lá, a sequei e enquanto se vestia sozinha eu coloquei meu pijama.

Maddie: Eu não quero dormir ainda. (disse enquanto eu penteava seu cabelo)

Demi: Mas precisa, a gente tem escola amanhã e precisamos acordar cedinho. (a desci da bancada do banheiro e ela foi andando até a sua cama, onde se sentou)

Maddie: Mas eu não quero ir. (fez bico)

Demi: Mas precisa. (sorri e me sentei do seu lado)

Maddie: Posso dormir aqui hoje?

Demi: Certeza? (ela assentiu) Mas é pra dormir, ok? Vem. (levantamos da cama, ela se deitou, eu a cobri e beijei sua testa) Quer que eu fique até que você pegue no sono?

Maddie: Não precisa.

Demi: Tá bom, então. (beijei sua testa de novo) Boa noite.

Maddie: Boa noite.

Abaixei a luz do seu quarto para o mínimo e fui até o meu, deitando na cama e esperando o máximo que eu fosse pegar no sono rápido. Estava exausta e acabada, também achava que provavelmente ia pagar uma gripe pelo belo banho de chuva que tomei de tarde. Fechei os olhos, rolei na cama de um lado para o outro por longos minutos. Talvez eu tivesse me acostumado com Joe dormindo comigo e Maddie às vezes, os dois faziam falta ali. Ouvi a porta do meu quarto sendo aberta, olhei e vi a silhueta de Maddie.

Maddie: Ta acordada?

Demi: Sim.

Maddie: Posso deitar com você? (sorri, ela dificilmente dormia sozinha)

Demi: Claro. (ela correu até minha cama e se jogou do meu lado) Não trouxe seu travesseiro?

Maddie: Não...

Eu fui um pouco pro lado pra ela poder colocar a cabeça sobre meu travesseiro. Ela o fez e sorriu fraquinho pra mim. Peguei seu pé sob as cobertas e fiz cócegas, o que fez ela rir e me abraçar. Não demorou muito tempo até que Maddie fechasse os olhinhos e caísse no sono. A puxei pra mais perto de mim, a ajeitando debaixo das cobertas, a chuva lá fora ainda caía, me fazendo lembrar de mais cedo. Cenas de hoje a tarde voltaram em minha mente, contudo, não me importei de prender as lágrimas, fui colocando os fios de cabelo de Maddie pra trás de sua orelha, eu não conseguia a encarar sem lembrar de Joe. Ela parecia comigo sim, mas tinha vários traços que me lembrava ele. Até o jeitinho de encolher uma perna mais que a outra na hora de dormir. Afundei a cabeça no travesseiro, e fechei os olhos, deixando que as malditas lágrimas caíssem até eu perder todas as forças e acabar dormindo.

Na manhã seguinte, quando voltei a minha consciência, a primeira coisa que senti foi minha garganta arder. Abri os olhos, e pude ver a claridade que entrava no quarto, não eram raios de sol fortes, a luz estava fraquinha, talvez escondida atrás das nuvens espessas. Observei Maddie ainda deitada, abraçada a mim da mesma maneira que ontem caiu no sono. Olhei pro despertador no criado mudo, que já marcava 10 horas, e mostrava que já tinha mais do que passado a hora de ir pra escola. Apoiei a cabeça com o braço esquerdo, fazendo carinho no cabelo de Maddie que logo abriu os olhinhos, abriu a boca em forma de "ó" antes de enfiar a cabeça entre meu pescoço e o travesseiro.

Maddie: Ah não Dem... (a voz meio rouca pelo sono, e baixa pela proximidade do travesseiro) .. Não quero ir pra escola.

Demi: A gente não vai.. ( falei baixo, escutando minha voz totalmente fraca, e enquanto a garganta latejava)

Maddie: Você tá dodói? (ela se afastou pra me olhar)

Demi: Não é nada demais.. (sussurrei mais fraco ainda, Maddie se sentou pra me encarar)

Maddie: Você tá dodói sim Demi... (ela colocou as mãozinhas nas minhas bochechas a fazendo a encarar) Você tá quente igual fogo Demi! Eu vou chamar o papai. (Antes mesmo de eu negar ela ja tinha pulado da cama e saído pela porta. Em pouco tempo, eu tinha meu pai parado encarando um termômetro logo que tirou ele da minha boca, e uma Maddie pegando todos os brinquedos dela e colocando em volta de mim, dizendo que era pra me fazer companhia enquanto ela tomava banho.) Abraça o Yoshi bem forte. Eu faço isso quando to dodói. Melhora sabia? ( ela sorriu, me entregando o boneco, e eu fiz o mesmo só assentindo, meu pai saiu depois de escutar o barulho do telefone) Eu não vou demorar. Prometo! (me deu um beijo na bochecha)

Demi: Palavra de escoteira? (falei baixinho ainda sorrindo)

Maddie: Aham! (fez continência, levando a mãozinha na testa. Ela pulou da cama, antes de pegar a roupa do meu lado que meu pai tinha a ajudado a separar. Vi Maddie correndo até o banheiro e sorri sozinha, me aconcheguei entre os bonecos dela, sentindo todo meu corpo latejar. Fechei os olhos por alguns minutos, até acordar com a mesma me cutucando.) Voltei! ( subiu na cama abrindo espaço entre os brinquedos pra ficar do meu lado.)

Demi: Hey... Tomou banho direito? (falei ainda rouca)

Maddie: Sim.. (fez bico, levantei a sobrancelha pra ela) Eu juro Demi! Eu passei shampoo, eu lavei o rosto. Tudo como você me ensinou.

Demi: Bom mesmo. (sorri e ela deitou do meu lado me abraçando) Vai acabar ficando gripada também.

Maddie: Não tem problema. (me apertou mais. Ouvi batidas na porta e logo depois meu pai entrou segurando um vidro de xarope) É remédio pra mim? (arregalou os olhos se sentando)

Patrick: Não Maddie... É pra Demi... (sorri pra pequena que falava um "ufa" se deitando de novo na cama ) se você não melhorar vou te levar no médico. Sua febre ta bem alta.

Maddie: Mas ela vai ficar boa se tomar o xarope né? ( se ajoelhou na cama observando meu pai colocar o liquido meio amarelo no potinho de medidas) Eca! É o que tem gosto de limão Demis. (fez careta)

Demi: Ai pai... (fiz careta também)

Patrick: Demi.. (me olhou de cara feia)

Maddie: Toma tudo Demi. Vai. Quando é comigo você me obriga a tomar.. (me deu careta, fiz o mesmo, logo pegando o remédio e jogando direto na garganta pra não sentir o gosto.)

Patrick: Selena ligou, disse que vem mais tarde pra te ver. (hesitou olhando pra Maddie) Vamos descer Maddie? (ela reclamou com um "ah não, quero ficar com a Demi" ) Você não quer que ela fique boa? (assentiu) Ela tem que descansar, e você tem que comer alguma coisa.

Maddie: O Yoshi vai cuidar de você ok? (se virou pra mim, e eu percebi que ainda o segurava, Maddie me deu um beijo na bochecha antes de ir pra perto do meu pai) Ah, vou fazer uma lista de coisas, pra eu fazer com a Demi quando ela acordar.... (escutei ela comentar enquanto meu pai fechava a porta)


Quando acordei percebi que estava bem suada, e tinha alguns fios de cabelo grudados na testa. Ainda sentia dor no corpo, mas a tontura tinha ido embora. Me levantei apoiando na cama e olhei pro relógio que marcava 2 da tarde. Em poucos minutos Selena passaria pela porta do meu quarto, preocupada pra saber como eu estava. Fui até o banheiro, e cogitei a ideia de encher a banheira. Desisti assim que pensei que eu podia ser vencida pela preguiça e ficar deitada ali pra sempre. Fui até o chuveiro tomando um banho rápido, me enrolei na toalha e fui até o quarto, vestindo uma calça de moletom preta e uma camiseta branca, com um pequeno detalhe em gola v. Amarrei o cabelo no alto da cabeça nem me preocupando em o pentear, me joguei na cama novamente, e ja ia fechar os olhos quando escutei batidas na porta. Olhei e vi Selena colocar a cabeça pra dentro do quarto, me dando um sorriso carinhoso.

Sel: Oi. (ela falou assim que fechou a porta e se sentou na ponta da cama)

Demi: Oi. (ri da cara que ela fez quando escutou minha voz)

Sel:  Desde nova você é assim. (comentou) Pega gripe só com uma chuvinha (pegou um dos bonecos de Maddie e ficou olhando)

Demi: E você sempre consegue dar uma volta na gripe. (revirei os olhos e ela riu)

Sel: O que houve nessa casa que ninguém penteou o cabelo? (perguntou e eu sorri) Madison estava parecendo um ninho de passarinho, e ai eu chego aqui e você ta ai com o seu todo enrolado. (foi até a penteadeira pegando a escova) Anda, deixa eu dar um jeito nisso.

Demi: Ai Sel.. (fiz bico)

Sel: Demetria.. (tentou fazer cara de séria mas não deu muito certo. Fui até o meio da cama e Selena sentou atrás de mim, escovando meu cabelo)

Demi: Como foi na escola? (perguntei só pra puxar assunto)

Sel: Normal. A professora de Espanhol perguntou de você.

Demi: Jura? (fiz careta) Ela nem fala comigo direito.

Sel: Não sei o que houve. Mas ela perguntou. (ficamos mais uns minutos em silêncio, o movimento de Selena passando a escova na minha cabeça estava começando a me dar sono)

Demi: Sel... e o... (engoli em seco)



Olá amoras! Tudo bem? Também estou *--* Não tenho muito o que falar. Só espero que gostem desse capitulo. Eu e a Duda fizemos com carinho ;)
Estão votando no PCA? Então se sim continuem, e se não entrem nesse link : PCA 2013 olhem ali embaixo quais pré-nomeações a Demi está participando, e votem. Votem até os dedos de vocês caírem u.u, brincadeira, mas votem muito por quê a nossa Demi merece né?
Então é isso, bjs meninas! Polly...

7 comentários:

  1. Awwn amei o capitulo amor , amei u-u
    mais por favor não demora tanto para postar , pois eu amo sua historia sua fic seu blog , simplesmente tudo aqui ...
    posta logo amor ♥;*

    ResponderExcluir
  2. Por que vocês demoram tando a postar hein? Tipo 23 dias sem postar é muito sabia .-.
    A Fic ta perfeita, séria melhor se fosse postada com frequência..
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii God me da VIDA Posta Logo perfeição é pouco

    ResponderExcluir
  4. ahhhh continuaaa
    quero saber porque o Joe
    traiu a Demi
    e quando a demi pretende contar pra Madd
    que ela e filha dela

    ResponderExcluir
  5. AMEI
    Posta Logo
    Porque o Joe traiu a Demi????
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ahh ameei amei amei Pq o joe traiu a Demi ?? ahhh
    POSTA LOGO
    PLEASE
    Beijos Bia @bssouza_

    ResponderExcluir
  7. Ameiii ♥
    Posta logo
    Nova seguidora aki =))
    Beijos!!!

    ResponderExcluir