sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Chapter 45





Duas respirações, dois passos, duas vidas, dois corações a serem quebrados...
E você ainda precisa se preparar para um novo começo..

....

Acordei em minha cama. Em meu quarto. Não me lembro de como fora parar ali. Até onde minha sanidade mental podia ir, tudo indicava que eu tinha dormido no sofá.
O quarto já estava escuro e tudo indicava que era noite. Ouvi Maddie gritar alguma coisa lá embaixo e ouvi também seus passos escada acima, logo ela tinha aberto a porta.

Maddie: Oi. (ela disse sorrindo de lado ainda na porta) Tia Sel, a Demi tá acordada. (ela gritou no corredor, depois veio até minha cama e se sentou)

Demi: Oi. (sorri)

Maddie: Já tá noite, Selly pediu pra vir te acordar porque ela tá fazendo comida pra gente. (ela deitou na cama de frente pra mim)

Demi: E o papai? (perguntei rouca)

Maddie: Ele saiu. (fez careta e nós ficamos em silêncio) Você tá bem?

Demi: To sim. (menti sorrindo fraco. Na verdade todo meu corpo doía e minha cabeça latejava por ter chorado tanto mais cedo, mas Madison não precisava saber disso. E ah, tinha o coração despedaçado também, o que fazer?)

Maddie: Vem, já tá quase pronto. (ela pulou da cama e estendeu a mão pra mim)

Joe on:

Cheguei em casa batendo a porta com força. Passei direto pela sala ouvindo Nicholas gritar meu nome, mas apenas ignorei e me tranquei no quarto. Tomei um banho rápido e gelado e depois me joguei na cama com fones de ouvido. Queria poder esquecer do mundo que me rondava e de todos os problemas que eu tinha pelo menos por alguns minutos.

Nick: Joe, abre a porta!


Joe: NÃO!


Nick: Joseph, abre essa droga de porta!


Joe: Entra e me obriga então. (resmunguei e coloquei os fones novamente. A porta simplesmente se abriu e Nicholas entrou) Como você... (fui interrompido)


Nick: Da próxima vez lembra da chave extra que você esconde no vaso de planta. (disse fechando a porta) O que deu em você?


Joe: Nada da sua conta. (fechei os olhos o ignorando. Senti ele chegar perto e de repente eu não estava mais com os fones) Devolve agora, Nicholas.


Nick: Só quando você resolver abrir a sua linda boca pra falar o que aconteceu. (ele colocou o Ipod junto com os fones na poltrona azul do canto do quarto e sentou em cima) Ou vai querer pegar? (levantou as sobrancelhas e sorriu de lado)


Joe: Ah, que se dane! (peguei o travesseiro e coloquei sobre o rosto)


Nick: Joe, isso é sério. O que aconteceu?


Joe: Eu e a Demi, a gente... Bom, a Ashley... Ai cara, eu não sei! (me sentei na cama)


Nick: Começa do começo, pelo amor de Deus. Pra iniciar, onde você se meteu esse tempo todo? Ontem você saiu da escola e eu não te vi mais. Selly me falou do que aconteceu lá, da Ashley e tal.


Joe: Eu tinha ido guardar meu material, e você sabe que meu armário fica perto do da Ashley. Não é? (ele assentiu) Aquela garota é louca, deve ter algum tipo de problema ou sei lá. Ela vinha me enchendo o saco há um tempo já, mas daí ontem... Cara, ela me agarrou no meio do corredor e... A Demi viu. Não lembro de ter visto ela chorar tanto alguma vez na vida. (passei a mão no rosto enquanto suspirava pesadamente) Eu tentei ir atrás dela mas não consegui. Andei até a casa dela, na chuva mesmo não importava, mas não tomei coragem pra entrar. Depois eu andei até... um bar, ali perto. Pedi umas cervejas e fiquei ali até de noite... (Nick me interrompeu)


Nick: Joe, você... 


Joe: Só me deixa terminar. (ele assentiu) Só sei que eu acordei em algum parque, embaixo de uma árvore e fedendo a cigarro e cerveja. O sol já estava alto e devia ser umas 10 da manhã, não sei. Eu vim pra casa, tomei um banho e saí por aí de novo. Fiquei rondando no centro até me cansar e antes de voltar pra cá, eu passei na casa da Demi. Ela tá doente e... Só uma gripe mas mesmo assim. Enfim, a gente acabou brigando feio. Eu disse que a Ashley tinha me agarrado e não era o que ela tava pensando, mas ela não acreditou mesmo assim.


Nick: Dá um tempo pra ela pensar, esfriar um pouco a cabeça. Não adianta nada aparecer lá assim do nada, Joe. As coisas não funcionam bem assim.


Joe: O problema é que não é fácil ficar afastado dela por muito tempo, Nick. Você não sente como se uma parte de você estivesse faltando quando fica longe da Selena?


Nick: Isso soou muito gay, mas sim. (ele riu e conseguiu me tirar um sorriso) Cara, relaxa, descansa um pouco e esfria a cabeça, quem sabe amanhã você não conversa com ela?


Joe: Quem sabe. (dei de ombros) Valeu, mano. (sorri de lado, ele se levantou, devolveu meu Ipod e fez um toque de mão comigo)


Nick: Nada. Olha, eu vou pedir uma pizza, se você quiser comer você sabe o caminho até a cozinha. (riu e me deixou sozinho no quarto)


Depois de comer a pizza com Nick, ser obrigado a ver um jogo de basquete na TV com ele e perder umas três partidas de Street Fighter no videogame finalmente fui me deitar. Por costume, chequei meu celular e vi que havia uma mensagem de Selena.


"Queria falar com você. É sobre a Demi e o que aconteceu. Respeito se você não quiser falar mas eu queria saber o que aconteceu, de verdade. 

Liga, tá? Me preocupo com você também."

Pensei se deveria ligar pra ela ou não. Selly sempre foi uma ótima pessoa quando você precisa desabafar, sei disso pelos anos que já fomos amigos. Ela conseguia ver os dois lados da coisa toda. Ela se importava, afinal, por que não? Primeiro mandei uma mensagem perguntando se ela ainda estava na casa da Demi, ela me respondeu que sim mas Demi estava cochilando com Maddie no sofá.


Joe: Oi, Sel.

Sel: Olá, Joe. Como tá?


Joe: Depende do seu ponto de vista. A Demi tá melhor? (não pude deixar de perguntar)


Sel: Depende do seu ponto de vista. Tá melhor da gripe comparado a antes, e em relação a você não sei, já que ela não tocou mais no assunto. (suspirei)


Joe: Sel, você não acha melhor a gente conversar amanhã? Não tenho certeza se por telefone é uma boa ideia.


Sel: Você que sabe. Mas fiquei feliz em ter ligado. Vai à aula amanhã?


Joe: Vou sim. A gente sai mais cedo e conversa antes do sinal, pode ser?


Sel: Claro, boa noite. Não faz nenhuma besteira, tá?


Joe: Não vou. (sorri) Cuida delas. (sussurrei)


Sel: Sempre.


Joe: Boa noite, Selly.


Sel: Boa noite, Joe.


Selena on:


O relógio da cozinha já marcava mais de nove horas e minha mãe iria me matar se chegasse em casa muito tarde. Andei até a sala, Demi dormia junto com Maddie em um colchão que a gente havia colocado no chão depois de jantar. Me ajoelhei ao lado delas e chacoalhei Maddie até que acordasse.


Maddie: Que foi, Tia Selly? (bocejou)


Sel: Eu tenho que ir embora, vou deixar um bilhete pra Demi. Tá junto com o controle da TV, fala pra ela depois, tá?


Maddie: Tá bom, eu falo.


Sel: Não vai esquecer?


Maddie: Não. (sorriu)


Sel: Tá bom, vem cá fechar a porta quando eu sair. (ajudei ela a se levantar, peguei minha bolsa e fomos até a porta) Dá um abraço na sua irmã quando ela acordar e se cuida. (dei um passo pra fora da casa e virei pra ela, ela assentiu segurando a porta) Boa noite. (sorri)


Maddie: Boa noite, Sel. (ela abraçou minhas pernas, virei e comecei a andar. Pude ouvir ela fechar a porta)




Olá!! Polly aqui. Olha, eu e a Duda estamos muito felizes que ainda estejam aqui, mesmo com a nossa falta de tempo pra postar. Como ela já explicou nossa vida ta bem corrida com o lance de escola e tudo mais.
Meu notebook voltou do conserto o que facilita muito, mas ainda estamos com a bendita da falta de criatividade... É incrível como conseguimos pensar, mas não da pra passar pro word, é tão estranho!
Estamos fazendo o possível, e é por isso que esse capitulo ta pequeno :(
Espero que entendam (mais do que já fazem isso) e que não nos abandonem, pois estamos tentando. É isso,  Bjs e Até. 

8 comentários:

  1. POSTA LOGO DFNKSIDJG TA PERFEITO DEMAIS

    ResponderExcluir
  2. Amém, fiquei tão feliz por vocÊs terem voltado.
    Amando, esperando ansiosamente pelo próximo capitulo!

    ResponderExcluir
  3. aii amei amei amei perfeito posta logo
    beijos Bia

    ResponderExcluir
  4. ameii!!!!!!!!!!! posta logo

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii Perfeitooo
    Posta logoo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ta lindo!!! Posta logo

    ResponderExcluir